Novos Canais | Fox Movies, Fox Movies HD, Nature purescreens HD etc...

  • 28 June 2011
  • 52 respostas
  • 1644 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 26 respostas
Fox Movies HD posição 76

Fox Movies posição 77

Nature purescreens HD posição 117

Museum purescreens HD Inglês posição 118

Museum purescreens HD Francês posição 119

Trace Urban HD posição 142, Trace Urban TV passa para posição 143 e Vh1 passa pra posição 144

Abertura a 1 de Julho


Fonte: Meo TV

Afinal parece que a meo não está encostada a sombra da bananeira :happy:

52 respostas

Impressão minha ou os canais Purescreens estão com problemas de imagem e som?

Eu também estou com problemas, a Fox (mãe) e a nova Fox Movies estão com uma definição de imagem de 4:3.
Mais alguém notou esta anomalia??
Reputação 1
Impressão minha ou os canais Purescreens estão com problemas de imagem e som?

Aqui estão com falhas constantes.

Já agora, alguém tem tido problemas de pixelização e breaks nos canais AXN HD e AXN Black HD? De vez em quando também acontece noutros canais HD mas não é tão frequente. Isto será num problema na origem ou será que estou com alguma avaria? Tenho Meo Fibra 12 Plus.
Impressão minha ou os canais Purescreens estão com problemas de imagem e som?

Também já reparei que algo se passa com o stream dos canais estão a dar aos breaks.

Eu também estou com problemas, a Fox (mãe) e a nova Fox Movies estão com uma definição de imagem de 4:3.
Mais alguém notou esta anomalia??

Os meus estão a dar correctamente.

Aqui estão com falhas constantes.

Já agora, alguém tem tido problemas de pixelização e breaks nos canais AXN HD e AXN Black HD? De vez em quando também acontece noutros canais HD mas não é tão frequente. Isto será num problema na origem ou será que estou com alguma avaria? Tenho Meo Fibra 12 Plus.

O que já notei e não sei se é um canal em especifico ou alguns canais específicos que por vezes a imagem fica preta por breves segundos, já aconteceu a alguém?

É de mim ou a qualidade do TRACE HD não difere muito do TRACE SD?
Crachá +3
O que já notei e não sei se é um canal em especifico ou alguns canais específicos que por vezes a imagem fica preta por breves segundos, já aconteceu a alguém
Confirmo.
Mas reparei isso no " antigo "'Fox Next "'e agora no Fox Movies. Nos restantes nao me apercebi.
Pelo menos, a MEO opta por canais de Cultura. Exemplo: Mezzo, Mezzo Live HD, C - Music, iConcerts HD, Purescreens HD - Nature e Museum (poderia ter incluído, os Purescreen HD Ocean e City).
Sugiro que a Meo, pondere a introdução a médio prazo, dos Canais Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Showcase e MOV HD (na minha opinião, este canal não é nada de especial. Mas, é muito solicitado pelos clientes da MEO) pelo que, deve ser incluído.
A MEO ganha à ZON, em termos de qualidade, na oferta de canais.
Os canais Purescreens continuam cheios de problemas de som e imagem. De momento o Nature está todo preto. É pena.
Para quando os canais, discovery, mov, disney cinemagic, entre outros... Os novos canais que foram colocados servem para encher chouriços... eu terminei o meu periodo de fidelização, vou mudar para a cabovisão, pois tenho a possibilidade de ter canais basicos em todas as tv e ter uma box para os canais digitais. A oferta de canais é mais variada que a oferta do meo... bye bye meo
Espero que, a MEO nunca a infeliz ideia, de colocar canais religiosos, tipo Canção Nova, TV Mundial, RIT, Revelation TV, Inspiration TV.
Portugal, é um Estado Laico.
RE: Correcção do post.

Espero que, a MEO nunca tenha a infeliz ideia, de colocar canais religiosos, tipo Canção Nova, TV Mundial, RIT, Revelation TV, Inspiration TV.
Portugal, é um Estado Laico.
A MEO, não faça o que a ZON fez. A ZON cedeu, aos €€€€€ da IURD e ramificações desta.
RELIGIÃO? NÃO, OBRIGADO!!
Reputação 6
Crachá +22
Para quando os canais, discovery, mov, disney cinemagic, entre outros... Os novos canais que foram colocados servem para encher chouriços... eu terminei o meu periodo de fidelização, vou mudar para a cabovisão, pois tenho a possibilidade de ter canais basicos em todas as tv e ter uma box para os canais digitais. A oferta de canais é mais variada que a oferta do meo... bye bye meo

Muda para fibra...ou então adeus lol.
RE: Correcção do post.

Espero que, a MEO nunca tenha a infeliz ideia, de colocar canais religiosos, tipo Canção Nova, TV Mundial, RIT, Revelation TV, Inspiration TV.
Portugal, é um Estado Laico.
A MEO, não faça o que a ZON fez. A ZON cedeu, aos €€€€€ da IURD e ramificações desta.
RELIGIÃO? NÃO, OBRIGADO!!

Mas desses já há, tens a Record TV! Ou pensavas que era um canal cultural de livres ideias?... :sarcastic:

Realmente este pacote de canais tem ali pelo menos "2 palhas". O canal em duplicado da PureScreen que nos mostra quadros com uma voz em off que vai dando explicações sobre os mesmos. Escolha realmente muito fraca e de interesse apenas (se é que o tem...) para profissionais e apaixonados pela área.
O Trace Urban HD, para além da pouca diferença com a sua versão sd, é um canal que também não é nada de jeito,mas aqui já entendo mais a diversidade de gostos e possivelmente haver uma faixa etária que o aprecie.
O canal Nature Purescreen é um canal acessório evidentemente, mas que eu gosto de ver (claro, não estou sentado no sofá apenas a vê-lo), mas o MyZenTV que já tive na Cabovisão era melhor. Pelo menos era um pouco menos monótono e podia escolher entre o som ambiente das filmagens (sempre praias) e canais de áudio, com música relaxante ou com a voz de uma pessoa (podia-se escolher também aqui, entre o inglês e o francês) que nos guiava em relaxações.

Há um canal do género bem melhor, que a antiga cabovisão teve no inicio da sua comercialização, o Landscape TV. Este sim um canal soberbo que nos leva a viajar por diversas paisagens, não estando limitado a um câmara colocada estaticamente num local e apenas mostrar o que se observa desde a sua posição. Mas calculo que este seja mais "carote" e por isso nunca mais por cá apareceu. Na Sky inglesa aparece entre as 5 da madrugada e as 11 da manhã, quem puder que o veja, vale bem a pena! Mas claro, volto a frisar, são canais acessórios e não estrelas numa grelha de cabo.
Caro actioman.
Aliás, toda gente sabe que a TV RECORD, pertence à IURD.
Não a referi,por lapso.
Se tivesse fibra a passar a porta! talves. Mas como não é o caso.
Espero que, a MEO nunca a infeliz ideia, de colocar canais religiosos, tipo Canção Nova, TV Mundial, RIT, Revelation TV, Inspiration TV.
Portugal, é um Estado Laico.
Não percebi...sou ateu...mas isto é perseguição...e intolerância religiosa...
A MEO até pode ceder aos interesses de 50 igrejas e por 50 canais religiosos...desde que naõ retirem os outros e não me obriguem a ver...
Quem quer pode ter canais religiosos...desde que não haja nada de ilegal pode haver canais sobre o que quiserem...

Imagina lá que aparece um movimento contra canais com violência...não somos um estado violento pois não? E eu pessoalmente gosto de umas séries com mais "porrada" de vez em quando...
Caro avf.
A Religião é o ópio do Povo.
Para mentes fracas, existem os diversos locais de culto(Limpeza Cerebral).
Agora, colocar canais religiosos, que ocupam espaço e são perigosos, é que não.
É melhor,colocarem o Canal PENTHOUSE HD, em sinal aberto.
Caro avf.
A Religião é o ópio do Povo.
Para mentes fracas, existem os diversos locais de culto(Limpeza Cerebral).

A parte engraçada é que até concordo em grande parte com isto, daí ser ateu...
MAS muitas pessoas PRECISAM da religião para conforto moral, social ou para justificar muitas coisas...não necessariamente más.
E se existir um ou mais canais para essas pessoas não me incomoda...até acho que serão as próprias audiências a decidir o seu futuro...

Incomoda muito mais saber que há alguém que PODE decidir que canais existem e que canais não podem existir, baseado nas SUAS crenças religiosas ou políticas...ou outras...

E notar que existem questões LEGAIS...se o referido canal (ou programas) propagar ideias ilegais, promover fraudes (donativos menos claros) ou outra qualquer ilegalidade...aí sim...pode-se intervir LEGALMENTE.
Por exemplo...se o vaticano resolver emitir missas 24h por dia, eu até acho um serviço util para aquelas pessoas que precisam deste "serviço"...apesar de não fazer sentido nenhum PARA MIM.

RESUMINDO...as maiorias não devem poder impor a sua vontade às minorias, por mais correcta que esta lhes pareça...e NESTE CASO até estamos em minoria...menos sentido faz...
Pelo menos, a MEO opta por canais de Cultura. Exemplo: Mezzo, Mezzo Live HD, C - Music, iConcerts HD, Purescreens HD - Nature e Museum (poderia ter incluído, os Purescreen HD Ocean e City).
Sugiro que a Meo, pondere a introdução a médio prazo, dos Canais Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery HD Showcase e MOV HD (na minha opinião, este canal não é nada de especial. Mas, é muito solicitado pelos clientes da MEO) pelo que, deve ser incluído.
A MEO ganha à ZON, em termos de qualidade, na oferta de canais.

Apoiado, é o que falta mais um MTV rock, ou algo do mesmo genero (É só Trance, Dance etc...)
(...)
RESUMINDO...as maiorias não devem poder impor a sua vontade às minorias, por mais correcta que esta lhes pareça...e NESTE CASO até estamos em minoria...menos sentido faz...


Subscrevo na totalidade! Agnosticismo/ateísmo não são sinónimos de intolerância…
Quem continua com problemas de cortes de imagem e som nos canais Purescreens?
Boas, estes novos canais não vão estar disponíveis na grelha do MEO SATÉLITE?

Cumprimentos...
Boas, estes novos canais não vão estar disponíveis na grelha do MEO SATÉLITE?

Cumprimentos...

ao que sei, por enquanto, nao
Sim senhor... Os canais Purescreens estão o máximo! Só cortes na imagem e som e não é por falta de reclamações da minha parte.
nas minhas box´s não estão a emitir e sou cliente meo adsl 24 cine plus, estão lá mas não dao nada

Esses canais desde o dia em que começaram a ser emitidos que têm estado uma miséria. Tanto de som como de imagem. Se puderem reclamem junto da MEO, principalmente através da página do Facebook da MEO!
Crachá +3
O Fox Movies é que já tirava os filmes daquela espécie de moldura.
Esses canais desde o dia em que começaram a ser emitidos que têm estado uma miséria. Tanto de som como de imagem. Se puderem reclamem junto da MEO, principalmente através da página do Facebook da MEO!

Já agora reclamem também pela discriminação que o serviço MEO SATÉLITE está a ser alvo. Novidades no MEO sim...mas apenas para o serviço iptv/fibra. E a plataforma SATÉLITE? Nada.
Canais HD introduzidos no serviço MEO nos últimos tempos: AXN BLACK HD; CANAL HOLLYWOOD HD; SONY HD; ESPN AMERICA HD, FOX MOVIES HD; TRACE URBAN HD (estes dois últimos apenas a 15 de Julho)..., é pena é que nenhum deles tenha sido colocado/venha a ser colocado na grelha do MEO SATÉLITE.

Responder