Novos Canais | Fox Movies, Fox Movies HD, Nature purescreens HD etc...

  • 28 June 2011
  • 52 respostas
  • 1644 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 26 respostas
Fox Movies HD posição 76

Fox Movies posição 77

Nature purescreens HD posição 117

Museum purescreens HD Inglês posição 118

Museum purescreens HD Francês posição 119

Trace Urban HD posição 142, Trace Urban TV passa para posição 143 e Vh1 passa pra posição 144

Abertura a 1 de Julho


Fonte: Meo TV

Afinal parece que a meo não está encostada a sombra da bananeira :happy:

52 respostas

Reputação 5
Ein, tantos HD, boa notícia.
Para mim, só devo ter um canal novo.
Crachá +7
Muito bom.
Ein, tantos HD, boa notícia.
Para mim, só devo ter um canal novo.

Pois aqui também, ou se tem o pack de todos os canais ou então ficamos a ver os mesmos 80 de sempre e praticamente sem HD's.
Fox Movies HD posição 76

Fox Movies posição 77

Nature purescreens HD posição 117

Museum purescreens HD Inglês posição 118

Museum purescreens HD Francês posição 119

Trace Urban HD posição 142, Trace Urban TV passa para posição 143 e Vh1 passa pra posição 144

Abertura a 1 de Julho


Fonte: Meo TV

Afinal parece que a meo não está encostada a sombra da bananeira :happy:

Wow!:surprised:

Grandes expectativas em relação aos canais Purescreens! Podiam era prescindir do Museum em francês e colocarem o "Purescreen Ocean HD".

Podem ver aqui um pouco do que nos espera: Purescreens -


É uma pena o IPTV não poder ter um canal com mais de um canal áudio. Neste novo conjunto de canais isso é bem explicito com dois lugares na grelha para um mesmo canal, onde apenas deverá mudar o áudio ( atenção que isto sou eu a especular, pois não conheço o canal em si!).

Ainda não foi desta que veio o tão esperado VH1 classic... 😢

Quanto ao Fox Movies, é bem vindo. Não será nada de especial, uma vez que já temos um canal do género, mas sempre significará mais variedade!

HD é o futuro, é isto que nos querem transmitir! E eu concordo plenamente! Parabéns Meo!

PS- Concordo plenamente que a Meo devia começar a pensar um pouco nos muitos clientes que não têm o pacote com a grelha de canais completo. Isto assim começa a ser uma vergonha! :ouch:
Pensar porquê? Eles querem é que os clientes com 80 canais passem para o de 115 ou 120 ou lá quantos canais o pacote tem. Chamem-lhes burros, chamem.
todos os dias vejo pessoas a perguntarem se não há pacotes com menos canais em que se pague menos... (sem ser sat)
Crachá +3
A grelha esta a melhorar sem duvida!
De facto grandes novidades da MEO. Tirando só a parte que o MEO SATÉLITE não deverá ter estes novos canais na sua grelha.
De facto grandes novidades da MEO. (...)
Onde, onde???

Se bem percebi...o Fox next muda de nome e passa a dar filmes...POR ACASO até prefiro, porque dava muito trabalho encontrar os filmes no FoxNext e fica mais equilibrado entre canais de filmes e séries (para efeitos de programação e buscas)...MAS NA PRATICA É IGUAL...a programação da Fox roda entre canais...os filmes passam para o Fox Filmes...e as séries do Fox Next DE CERTEZA que vão para um dos outros da Fox...
(E é igual em todos os operadores...nem tem nada a ver com a MEO)

E os "Purescreens" parecem-me ser tipo os Screensavers...ver paisagens e coisas "bonitas"...não me parece que vá estar muito tempo a ver isso...

Eu nem me queixo dos canais que tenho e nem sinto falta de mais...mas chamar a isto uma "grande novidade" OU um "investimento do MEO" entra quase no campo da publicidade enganosa...
Crachá +7
Vi noutro fórum. Também no dia 1.

ESPN America HD posição 28
Onde, onde???

Se bem percebi...o Fox next muda de nome e passa a dar filmes...POR ACASO até prefiro, porque dava muito trabalho encontrar os filmes no FoxNext e fica mais equilibrado entre canais de filmes e séries (para efeitos de programação e buscas)...MAS NA PRATICA É IGUAL...a programação da Fox roda entre canais...os filmes passam para o Fox Filmes...e as séries do Fox Next DE CERTEZA que vão para um dos outros da Fox...
(E é igual em todos os operadores...nem tem nada a ver com a MEO)

E os "Purescreens" parecem-me ser tipo os Screensavers...ver paisagens e coisas "bonitas"...não me parece que vá estar muito tempo a ver isso...

Eu nem me queixo dos canais que tenho e nem sinto falta de mais...mas chamar a isto uma "grande novidade" OU um "investimento do MEO" entra quase no campo da publicidade enganosa...

Tens toda a razão. Não vejo onde canais como Purescreens possam ser algo de "grandioso". São canais de zapping, passa-se por lá, está-se lá um bocadinho e... vai-se ao que interessa.
Quanto ao Fox Movies é sempre bom ter mais um canal que passe filmes. Mesmo que sejam quase todos repetidos. O Canal Hollywood tb já o faz há imenso tempo. Sempre dará para ver alguma coisa, entre um e outro canal, dependendo dos dias.
Reputação 5
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_36/not_meo2_29jun11.jpg
Fonte: Vivanet
Reputação 5
Sendo assim:

Nature HD: Todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MeoBox)
Museum HD: Todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MeoBox)
FOX Movies HD: Todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MeoBox) (Clientes com 80 canais - Pack Séries e Família)
FOX Movies SD: Todos os clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite (com MeoBox) (Clientes com 80 canais - Pack Séries e Família)
Trace TV HD: Todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MeoBox)
ESPN America HD: Todos os clientes MEO ADSL e Fibra (com MeoBox).

Alguma coisa não está bem, esta informação do Vivanet contraria a informação do MEO nos respetivos canais. Nos canais Purescreens, está lá a informação de que o canal está disponível para clientes com 120 canais, quando aqui diz que é para todos os clientes. Vamos esperar para ver.
A informação que tenho, em folheto publico, é que TODOS os novos canais em HD irão apenas para o pacote máximo de canais (total/plus) , isto em fibra.

quem poupa 5€/mes apenas vai ter o fox movies SD
A informação que tenho, em folheto publico, é que TODOS os novos canais em HD irão apenas para o pacote máximo de canais (total/plus) , isto em fibra.

quem poupa 5€/mes apenas vai ter o fox movies SD


Tb só faltava retirarem um canal. É bom não esquecer que o Fox Next já estava disponível para clientes com 80 canais. No fundo não estão a dar nada, é troca por troca, sai o Fox Next, entra o Fox Movies.
Crachá +3
Espn América HD , grande noticia!!!

Há muito esperava por este canal, agora aguardo também ver um dia o Nba Tv.
Agora é que vão ser grandes noites de Nhl e Nfl.

PS: Se o Espn América HD vai para a posição 28, para que posição passa o mesmo canal em SD?
Crachá +7
Espn América HD , grande noticia!!!

Há muito esperava por este canal, agora aguardo também ver um dia o Nba Tv.
Agora é que vão ser grandes noites de Nhl e Nfl.

PS: Se o Espn América HD vai para a posição 28, para que posição passa o mesmo canal em SD?

Custa ver 4 post's a cima?
Crachá +3
Custa ver 4 post's a cima?

Por acaso acima nao diz nada sobre o que questionei.
Espn América SD e nao Espn Classic, mas deduzo que va para a posição do Pfc.
Crachá +7
Por acaso acima nao diz nada sobre o que questionei.
Espn América SD e nao Espn Classic, mas deduzo que va para a posição do Pfc.

Fica na que está.
Se o Espn América HD vai para a posição 28, para que posição passa o mesmo canal em SD?

Em relação a isso deve ser assim:
ESPN (Classic): Passa da posição 28 para a posição 27.
PFC: Passa da posição 27 para a posição 89, para ficar ao pé da TV Globo (está confirmado).
ESPN America HD: Posição 28 (confirmado).
ESPN America SD: Fica na posição 29.

Actualização:
PS: Não reparei na tabela que diz o mesmo do que este post
Muita bom, ehehehehehe
É uma pena o IPTV não poder ter um canal com mais de um canal áudio. Neste novo conjunto de canais isso é bem explicito com dois lugares na grelha para um mesmo canal, onde apenas deverá mudar o áudio ( atenção que isto sou eu a especular, pois não conheço o canal em si!).

poder pode.
chama-se markting. maior número de canais.

a plataforma mediaroom (utilizada por Meo e Vodafone em Portugal) permite isso.
assim podias ver os Eurosport's nas múitas línguas, o Euronews, Para estes também dava jeito!
Reputação 5
Por aqui, o único que já começou a emitir é o FOX Movies SD.
Tanto o ESPN América HD como o FOX Movies HD só começam a 15 de Julho.
O Fox Movies SD e Trace HD já estão no ar desde manha cedo, quanto aos restantes não sei...
Impressão minha ou os canais Purescreens estão com problemas de imagem e som?

Responder