Novos Canais | Fox Movies, Fox Movies HD, Nature purescreens HD etc...

Mostrar a primeira mensagem

52 respostas

sou só eu, ou no canal purescreens nature hd tem muitas falhas e macroblocos... :S
Já agora reclamem também pela discriminação que o serviço MEO SATÉLITE está a ser alvo. Novidades no MEO sim...mas apenas para o serviço iptv/fibra. E a plataforma SATÉLITE? Nada.
Canais HD introduzidos no serviço MEO nos últimos tempos: AXN BLACK HD; CANAL HOLLYWOOD HD; SONY HD; ESPN AMERICA HD, FOX MOVIES HD; TRACE URBAN HD (estes dois últimos apenas a 15 de Julho)..., é pena é que nenhum deles tenha sido colocado/venha a ser colocado na grelha do MEO SATÉLITE.

Sinto muito ser portador de más notícias, mas no satélite não há espaço para mais canais neste momento. O ultimo hispasat que foi lançado acabou por avariar por isso vai demorar algum tempo até poderem enviar outro e haver transponders livres para mais canais. Mas esta informação que te estou a dar é do domínio publico, por isso não é novidade nenhuma. :erf:

sou só eu, ou no canal purescreens nature hd tem muitas falhas e macroblocos... :S

Por aqui ADSL zona de Elvas, nunca mais vi nenhum problema na imagem. Passa é muita coisa sobre o fundo do mar, tornando-se um pouco monótono. Mas é certamente um género de canal que esperava há muito, pena é ainda não ter sido o MyZenTV-HD...

Responder