:: Novos Canais :: 24Kitchen e TLC

  • 29 October 2011
  • 21 respostas
  • 7290 visualizações

Reputação 5
A partir de dia 2 de Novembro, poderá conhecer os novos canais Kitchen24 e TLC que vêm reforçar a oferta lifestyle, no MEO.

O canal 24Kitchen, na posição 105, pretende inspirar os espetadores a comer de forma mais saudável e responsável.

Os programas "Rápido, fácil y delicioso!“, “O sabor das coisas simples”, “ Cozinha sem fronteiras”, são apenas alguns exemplos que confirmam que é possível ter uma cozinha simples, criativa, saudável e muito deliciosa.

No novo canal TLC as mulheres irão encontrar tudo o que gostam...e precisam. Este canal vai substituir o atual Discovery Travel & Living ,na posição 92.

Os programas “Ace of cake”, “What not to wear”, “Police Woman” são alguns dos destaques do canal.

O canal 24Kitchen fica disponível para clientes MEO Fibra com Pacote de 125 canais, MEO ADSL com Pacote de 125 canais e MEO Satélite no Pacote Mega.
O canal TLC vai estar disponível para clientes Meo Fibra com Pacote de 125 canais, MEO ADSL no Pack Cultura e LifeStyle e Pacote de 125 canais.



A entrada destes novos canais implica alguma reorganização na grelha do MEO. A saber:
MEO ADSL E FIBRA
Style (105) passa para a posição 106
FLN (106) passa para a posição 107
Casa Club (107) passa para 108

MEO Satélite
Style (105) passa para a posição 106


In: MEO - O comando é meu :: MEO LANÇA DOIS NOVOS CANAIS LIFESTYLE

21 respostas

In: MEO - O comando é meu :: MEO LANÇA DOIS NOVOS CANAIS LIFESTYLE

Bem, pelo que percebi o Discovery Travel & Living irá ser substituído pelo novo canal 24 Kitchen na plataforma MEO SATÉLITE. Já agora aproveitavam e colocavam mais aqueles inúmeros canais que estão disponíveis no serviço iptv/fibra no serviço MEO SATÉLITE: RTP1 HD; ESPN AMERICA HD; CANAL HOLLYWOOD HD; AXN BLACK; SONY HD; FOX MOVIES HD; TRACE URBAN TV HD.
Mais uma vez a montanha pariu um rato. Canais para encher chouriços é o que é.
Deviam era investir em canais a sério na plataforma satélite, isso sim. Onde é que estão a RTP1 HD; ESPN AMERICA HD; CANAL HOLLYWOOD HD; AXN BLACK; SONY HD; FOX MOVIES HD; TRACE URBAN TV HD??????? Só para o iptv/fibra, e nada para o satélite!
Mais uma vez a montanha pariu um rato. Canais para encher chouriços é o que é.
Nem mais, ainda mais grave!! são versões SD, e Eu pensando que a entrar novos canais do género (ou seja para encher chouriços) seriam todos com versão HD para ir consolidando o HD sobre o Sd!!!!!!!!!!!!!!!! Vai lá vai, vai de pior a pior...
Introduziram também um canal com musica de "lavar pratos" não sei para quê...
Mais uma vez a montanha pariu um rato. Canais para encher chouriços é o que é.

Isso é tão relativo. Quantas mulheres não acharão o mesmo da Sport TV? Que é um canal para encher chouriços, já que não apreciam futebol, ou desporto.

Todos os canais são canais de encher chouriços desde que a gente não goste deles. Por incrível que pareça há pessoas que não apreciam ver séries, logo canais de séries são canais para encher chouriços, outras dispensam perfeitamente ter canais de música e por aí fora. A "chouriçada" varia consoante a pessoa.

Mas neste site, como noutros, é mais fácil generalizar e passar um atestado de "chouriços" a toda a gente. E será que não existem pessoas do sexo feminimo interessadas no TLC? Ou mesmo do masculino? As pessoas que gostam de ver a Sic Mulher, FOOD TV ou o Style não têm o mesmo direito que as outras?

Parece que não. Daí o atestado do "chouriço". Alguns clientes Meo devem pensar que têm melhor gosto do que outros, aparentemente, e esse gosto deve prevalecer e só ele é que conta.
Isso é tão relativo. Quantas mulheres não acharão o mesmo da Sport TV? Que é um canal para encher chouriços, já que não apreciam futebol, ou desporto.

Todos os canais são canais de encher chouriços desde que a gente não goste deles. Por incrível que pareça há pessoas que não apreciam ver séries, logo canais de séries são canais para encher chouriços, outras dispensam perfeitamente ter canais de música e por aí fora. A "chouriçada" varia consoante a pessoa.

Mas neste site, como noutros, é mais fácil generalizar e passar um atestado de "chouriços" a toda a gente. E será que não existem pessoas do sexo feminimo interessadas no TLC? Ou mesmo do masculino? As pessoas que gostam de ver a Sic Mulher, FOOD TV ou o Style não têm o mesmo direito que as outras?

Parece que não. Daí o atestado do "chouriço". Alguns clientes Meo devem pensar que têm melhor gosto do que outros, aparentemente, e esse gosto deve prevalecer e só ele é que conta.

disseste tudo agora! obvio que se ninguem visse esses canais, eles não os lá punham
disseste tudo agora! obvio que se ninguem visse esses canais, eles não os lá punham
Pode então deduzir-se, pelo que diz, que Eles (MEO) perguntam a Alguém se vêem este ou aquele canal!!!
Os canais não entram na grelha por obra do santissimo... entram porque os estudos de mercado demonstram que captam audiência. Ninguém faz contratos de compra de canais só por fazer ou ter mais. Faz para atrair mais clientes e conquistar ao inimigo.
Crachá +7
Os canais não entram na grelha por obra do santissimo... entram porque os estudos de mercado demonstram que captam audiência. Ninguém faz contratos de compra de canais só por fazer ou ter mais. Faz para atrair mais clientes e conquistar ao inimigo.

Penso que a Zon, tem muitos que tem por ter.
Pode então deduzir-se, pelo que diz, que Eles (MEO) perguntam a Alguém se vêem este ou aquele canal!!!

antes de qualquer manobra que façam há estudos de mercado como é evidente! Assim como entram canais para um determinado publico, vao saindo outros que deixaram de ter tanto publico. Outros mudam de nome ou renovam o visual para as pessoas voltarem a ver, porque normalmente as pessoas gostam de tudo o que é novidade!
In: MEO - O comando é meu :: MEO LANÇA DOIS NOVOS CANAIS LIFESTYLE

O canal TLC também faz parte da grelha MEO SATÉLITE, substituindo o canal Discovery Travel & Living.

Saídas dos canais (MEO SATÉLITE): TOUROBRAVO e NATIONAL GEOGRAPHIC MUSIC!

Alguém com MEO IPTV/FIBRA confirma também a saída do NATIONAL GEOGRAPHIC MUSIC da grelha iptv/fibra???
Alguém com MEO IPTV/FIBRA confirma também a saída do NATIONAL GEOGRAPHIC MUSIC da grelha iptv/fibra???

Confirmo em IPTV, mas penso que seja geral, porque a mensagem que aparece é que o canal deixou de emitir em Portugal.
Crachá +6
O 24Kitchen está com formato de imagem incorreto, 16:9 comprimido para 4:3.
Eu por aqui tenho mais um canal do que os aqui referidos: Clubbing TV (versão HD e SD, nas posições: 146 e 147 respectivamente).
Tem é a indicação em aberto até 4 de Novembro. Ou irá ser pago, coisa que seria uma estupidez, ou apenas para quem tenha os pacotes de 125 canais (que no fundo é outra estupidez...)

Qualquer um destes 3 novos canais, é de importância QB e de destaque menor, isso é evidente. Basta darem uma olhadela pelas ofertas dos operadores de cabo pela Europa e pelo mundo que verão que isto é realmente material para poderem afirmar terem maior quantidade.
Os canais de culinária, digam o que disserem, sempre serão canais de segundo plano e não serão certamente os motivadores de que as massas adiram ao Meo ou outro operador qualquer. Com a agravante que são canais com receitas de uma realidade bem diferente da nossa. Desde os ingredientes difíceis de encontrar em Portugal (com alguma sapiência no tema, talvez em Lisboa ou no Porto), passando pelos gostos e sabores que não são os nossos, quando muito servem para aquele dia em que queiramos experimentar algo mais "exótico" ao nosso paladar...
Eu acredito mesmo, que com o dificil momento económico que estamos a atravessar, não haverão grandes mudanças/surpresas ao nível das grelhas durante uns bons tempos... Na grelha de canais actual que temos têm eles várias coisas a melhorar, como colocar o canal Hollywood SD em 16:9 e não como está que é uma vergonha:

http://img62.imageshack.us/img62/1245/hollywoodsdsmall.jpg

Bem sei que recebem assim o sinal, basta ver que o dog (o logótipo do canal sai fora da imagem), mas se a PT fizer pressão, já teriam evoluído para uma imagem em 16:9 como a versão HD do canal. Tal como em tempos sucedeu ao Sony. O triste disto tudo é a lentidão com as coisas acontecem, fazendo crer que o ter HD é um luxo e uma certa exclusividade... Enfim mentalidades!

Mais algumas imagens dos novos canais (não tenho o 24Kitchen, pois fiz recentemente um downgrade do "MEO Total 24 Plus" para o "MEO Total 12", já que não justifica o preço que tem pelo pacote de canais que são incluídos!).

http://img18.imageshack.us/img18/2020/tlcsmall.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/3245/clubbingtvsdsmall.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/848/clubbingtvhdsmall.jpg

Atenção que não sou contra a introdução deste tipo de canais temáticos e muito específicos, agora sim gostaria que realmente aparecessem canais mais populares na grelha.
Reputação 5
Eu por aqui tenho mais um canal do que os aqui referidos: Clubbing TV (versão HD e SD, nas posições: 146 e 147 respectivamente).
Tem é a indicação em aberto até 4 de Novembro. Ou irá ser pago, coisa que seria uma estupidez, ou apenas para quem tenha os pacotes de 125 canais (que no fundo é outra estupidez...)
Está neste tópico: http://www.meoforum.com/novos-canais-meo/1796-novo-canal-clubbing-tv.html
como o hollywood há o odisseia, historia, entre outros que estão a transmitir em pal plus que é a maior treta
parece que com a chegada do 24kitchen, perdemos tambem um canal, o Nat Geo Music...

No primeiro dia de Novembro, chegou a informação que o canal Nat Geo Music, canal de televisão produzido pela FOX International Channels Itália, deixa de emitir em Portugal.

O Nat Geo Music chegou ao mercado em Abril de 2008 e definia-se como um canal “que celebra a diversidade cultural através da música”. Da grelha de programação do canal faziam parte, vídeos musicais, concertos e documentários.


in blogNovidadesTV
Mais uma vez, tenho de criticar a leviandade com que se apelidam alguns canais de "chouriços"... tomemos por exemplo o novo canal 24 Kitchen: a minha esposa é uma amante da culinária e, preferencialmente, da culinária mais saudável e alternativa ao que se vem convencionando nos últimos tempos... e este novo canal aposta decididamente em comida saudável, não fosse ele holandês (ou, pelo menos, a maioria dos programas)... ontem aproveitou o feriado para conhecer melhor o canal e gostou... portanto, parece que até agrada a alguém!!! E não esqueçamos que a culinária está na moda e cativa cada vez mais público!! A mim, pessoalmente, não me diz grande coisa, pois prefiro comer a cozinhar, mas é como alguém já disse, se abriram o canal é porque teriam algum feed-back nesse sentido...
Não é um canal novo, mas o LuxeTV deixou de dar em inglês e agora dá em francês.
Não é um canal novo, mas o LuxeTV deixou de dar em inglês e agora dá em francês.

Realmente vamos de mal a pior... :(

Segue já a questão para o Meo. Deviam aproveitar as potencialidades do serviço e disponibilizarem escolhas de áudio aos clientes. É por isso que se paga e bem pago este serviço...

Responder