Novo tarifário Total 10 Plus

  • 4 July 2010
  • 23 respostas
  • 1359 visualizações

Reputação 5
Novo tarifário Meo:

Televisão
- Inclui 100 canais (todos os canais excepto Premium)
- Acesso a VideoClube com mais de 2.500 filmes à escolha

Internet
- Acesso ADSL com velocidade até 10 Mbps
- Tráfego ilimitado nacional e internacional
- 5 caixas de e-mail SAPO com 5Gb cada
- Banda Larga Móvel Grátis

Telefone
- Inclui chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais 24h/dia
- Inclui chamadas para redes fixas internacionais das 21h às 09h

Mensalidade: €46,25/mês
Instalação, Activação e 1ª Mensalidade Grátis
Oferta €25 no MEO Videoclube (exclusivo adesão online)


Informações:
MEO - O comando é meu :: Pacotes de Serviços
MEO - O comando é meu :: MEO TOTAL 10 PLUS (Página Não Actualizada)

23 respostas

Isto é uma banhada!

Tenho o pacote MEO TOTAL 20, e liguei para o Apoio ao Cliente da Meo para fazer a mudança de pacotes para este novo Meo Total 10 Plus, já que a net aqui nunca chega aos 10 MB sequer, e teria os 100 canais em vez dos 70 que tenho agora, pagando o mesmo, e a operadora disse-me que é impossível fazer a mudança de pacotes, uma vez que o Meo Total 10 Plus se refere apenas "a novas adesões" ao MEO!

Então mas isto não é discriminação??

Eu que sou cliente da MEO e pago a MEO à mais tempo, contribuindo para o sucesso deles há muito mais tempo, e tenho menos regalias que aqueles que vêm de novo??! Isto é o degredo da satisfação dos clientes mais antigos em prol da angariação de novos clientes! Enfim... há cada coisa do arco da velha que não entendo!
Reputação 6
Crachá +22
És cliente há quanto tempo?
Já agora, sincronizas a quanto?
Isto é uma banhada!

Tenho o pacote MEO TOTAL 20, e liguei para o Apoio ao Cliente da Meo para fazer a mudança de pacotes para este novo Meo Total 10 Plus, já que a net aqui nunca chega aos 10 MB sequer, e teria os 100 canais em vez dos 70 que tenho agora, pagando o mesmo, e a operadora disse-me que é impossível fazer a mudança de pacotes, uma vez que o Meo Total 10 Plus se refere apenas "a novas adesões" ao MEO!

Então mas isto não é discriminação??

Eu que sou cliente da MEO e pago a MEO à mais tempo, contribuindo para o sucesso deles à muito mais tempo, e tenho menos regalias que aqueles que vêm de novo??! Isto é o degredo da satisfação dos clientes mais antigos em prol da angariação de novos clientes! Enfim... há cada coisa do arco da velha que não entendo!

Boas,

se não tens fidelização, diz que recebeste uma proposta melhor da concorrência e que estás a pensar em mudar, se ainda estás fidelizado é melhor esperares pelo fim da fidelização, que só nessa altura é que eles (Meo) cedem, infelizmente é o que temos, apesar de teres toda a razão...

Cumprimentos
Liguei para lá de novo... E a resposta que obtive é que só serve para Novas Adesões, mas que poderia mudar para o pacote MEO TOTAL 10 e esperar uns 30 dias para poder de novo mudar de pacote e mudar para o MEO TOTAL 10 PLUS, já que este era novidade e porque só se pode mudar de pacotes com um intervalo de 30 dias, ou então pedir o MEO TOTAL 10 e aderir depois na televisão ao serviço dos canais todos menos os premium e pagar mais 7,50€ por mês... (Fica mais caro!). Pelos vistos deve ser problema de eles não conseguirem transferir do MEO TOTAL 20 para o 10 PLUS.... Mas do MEO TOTAL 10 para o MEO TOTAL 10 PLUS já conseguiriam... Não entendo! Que falta de lógica...
Como é óbvio não mudei nada, porque depois dos 30 dias, nada me garantia que eles me conseguiriam mudar para o PLUS!

E já agora, a minha pergunta que gostava que fosse respondida... Porque se chama "Meo TOTAL 20" se só tem 70 canais, e nao tem o serviço MEO TOTAL com todos os canais??? É daquelas coisas que também não se percebe.
És cliente há quanto tempo?
Já agora, sincronizas a quanto?

Cliente há mais de um ano, sem fidelização já, e a net não passa dos 8 MB..
E já agora, a minha pergunta que gostava que fosse respondida... Porque se chama "Meo TOTAL 20" se só tem 70 canais, e nao tem o serviço MEO TOTAL com todos os canais??? É daquelas coisas que também não se percebe.

Marketing... já no serviço satélite tinha o tarifário Meo Total, mas esse também não tinha todos os canais. Esse era o Meo Mega.
Ninguém quer ficar só pelo Base, soa a pouco. Também ninguém quer o pacote maior, soa a muito, coisa só para quem tem dinheiro a mais. A solução lógica está no meio, que é o que a maioria escolhe. Dando o nome "Total" a esse meio as pessoas ficam com a ilusão de que realmente estão a comprar um pacote completo e nem vêm os detalhes. Só depois quando constatam que não têm todos os canais é que ligam para o apoio e eles lá os convençem, por "apenas" mais 7,5€ a ficar com o pacote completo, sem se aperceberem que na prática fica mais caro.

É claro que eles conseguem mudar de um qualquer tarifário para outro, só que não querem porque assim ficas a pagar mais e a receber menos. Não é isso que todas as empresas querem??
Crachá +1
Sou cliente MEO Fibra com Total 10 há cerca de dois meses. Já nessa altura gostava de um tarifário com os 100 canais, essencialmente por causa da TPA, que só está incluída no pacote completo (o q é estranho, pois no meo "não fibra" está no básico). Ontem vi na net q apareceu o Total 10 Plus e liguei à noite para a linha de apoio. Disseram-me qua não podiam confirmar a possibilidade de mudar, porque o sistema estava em baixo, ou algo do género, e para voltar a ligar hoje. É o que irei fazer, acho que deve ser possível mudar, vamos ver.
Crachá +1
De acordo com o que me informaram no apoio clientes, este novo tarifário está apenas disponível para novos clientes, por enquanto, pelo menos. 😕 Vou aguardar, não queria pagar mais 7,5e por mês.
Reputação 5
Liguei para lá de novo... E a resposta que obtive é que só serve para Novas Adesões, mas que poderia mudar para o pacote MEO TOTAL 10 e esperar uns 30 dias para poder de novo mudar de pacote e mudar para o MEO TOTAL 10 PLUS, já que este era novidade e porque só se pode mudar de pacotes com um intervalo de 30 dias, ou então pedir o MEO TOTAL 10 e aderir depois na televisão ao serviço dos canais todos menos os premium e pagar mais 7,50€ por mês... (Fica mais caro!). Pelos vistos deve ser problema de eles não conseguirem transferir do MEO TOTAL 20 para o 10 PLUS.... Mas do MEO TOTAL 10 para o MEO TOTAL 10 PLUS já conseguiriam... Não entendo! Que falta de lógica...
Como é óbvio não mudei nada, porque depois dos 30 dias, nada me garantia que eles me conseguiriam mudar para o PLUS!

E já agora, a minha pergunta que gostava que fosse respondida... Porque se chama "Meo TOTAL 20" se só tem 70 canais, e nao tem o serviço MEO TOTAL com todos os canais??? É daquelas coisas que também não se percebe.
De acordo com o que me informaram no apoio clientes, este novo tarifário está apenas disponível para novos clientes, por enquanto, pelo menos. 😕 Vou aguardar, não queria pagar mais 7,5e por mês.
Duas chamadas para o SAC do MEO, com a mesma resposta. Parece que é mesmo só para novos clientes, e pelos visto nem tendo o MEO Total 10 se consegue mudar para o Plus.
No SAC da MEO informaram-me anteontem que tal como já é possível se migrar de um pacote qualquer para o MEO TOTAL 20 PLUS (que apareceu em primeiro e também esteve só restrito a novas adesões) que o mesmo se supõe que irá acontecer em breve com o MEO TOTAL 10 PLUS. É só uma questão de aguardar um tempinho... (um mês quem sabe). É o que estou a fazer...
Eu tinha meo total 5, e migraram-me para o meo total plus... pelo menos é o que já vem discriminado na factura

http://img337.imageshack.us/img337/3255/capturarm.png
Eu tinha meo total 5, e migraram-me para o meo total plus... pelo menos é o que já vem discriminado na factura

http://img337.imageshack.us/img337/3255/capturarm.png

É que agora o Meo Total 5 já não existe, por isso é que te migraram...
E já agora, tinhas os 100 canais antes?
Eu aderi em Fevereiro deste ano, quando já não existia o meo total 5, sendo que eu subscrevi (supostamente) o meo total 10 com os 70 canais, no entanto no dia da instalação os 100 canais estavam lá.
Com as novas actualizações de tarifários, passaram-me para esse.
O desconto já era o que vinha do meo total 5.

Foi apenas uma passagem administrativa... até porque sempre tive a velocidade máxima da linha para a net (8 mb).

@@@Aqua1986

Mas até agora vinha-me sendo sempre facturado Meo Total 5!
Mudaram-lhe o nome!!
Crachá +1
Se alguém souber novidades acerca da possibilidade de já se poder passar do Total 10 pró Total 10 plus, agradecia q informassem. obgs.
Se alguém souber novidades acerca da possibilidade de já se poder passar do Total 10 pró Total 10 plus, agradecia q informassem. obgs.

Creio que basta que ligues para o SAC e peças o upgrade do pacote.
Já alguém sabe se se pode migrar para o MEO TOTAL 10 PLUS sem ser apenas as novas adesões?
Reputação 5
Já alguém sabe se se pode migrar para o MEO TOTAL 10 PLUS sem ser apenas as novas adesões?
O 16200 sabe.
eu fui ao balcão da PT no dia 10/07 e pedi alteração MEO TOTAL 20 PARA o MEO TOTAL 10 e mudaram na hora, não vejo porque não aceitem tambem para o plus...

PS quando fui ao balcão tinha ligado antes para o apoio e disseram que não podia fazer tal alteração, até porque estava a meio de 2º ano de fidelização (com descontos activos)...no balcão "no problemo" mesmo sem descontos fica-me mais barato...daqui uns tempos toca a ligar para pedir desconto 😉
Obrigado Rute Rui!

De facto já sou cliente MEO TOTAL 10 PLUS!!! 😃 Mudaram-me do Meo Total 20 para o MEO TOTAL 10 PLUS, depois de voltar a telefonar para o 16200! Pelos vistos, o primeiro mês era só para novas adesões, e agora já é possível. Pelo mesmo preço, já tenho todos os canais e a diferença de velocidades na net, no meu caso, praticamente nem se nota. E já estou muito mais contente, agora sim, tenho todos os canais MEO!
Mudei agora de Meo Surf 20 para Total 10 Plus... Alguém sabe quanto tempo demoram a activar o telefone? Os descontos que tinha, mantêm-se activos segundo a operadora...
Boas.

Não costuma demorar mais de 10/15 dias.

Que descontos tinhas?

Cumprs.
Tinha desconto na mensalidade e numa box. Nesta factura já vi que me retiraram o desconto. Já reclamei, agora é esperar. Caso os retirem, mando-os dar uma volta...
Reclama que consegues.

Responder