Novo preço | Pacote TV+NET+VOZ = 25,90 [24 MESES]

  • 23 May 2015
  • 19 respostas
  • 35879 visualizações

Novo preço | Pacote TV+NET+VOZ = 25,90 [24 MESES]


 


MEO Fibra (Internet+TV+Telefone Fixo) = 25,90 €


 


Internet - 100 Mbps


Televisão - 145 Canais


Telefone fixo - Chamadas Grátis para as redes fixas nacionais e 1000 min/mês para 50 destinos internacionais, das 21:00 às 9:00


 


Oferta de 22,09€ de desconto, durante 24 Meses, sobre o pacote Total 30 q é facturado (47,99€-22,09€=25,90)


 


Oferta da MEOBox DVR durante 24 Meses Oferta da 1ª Mensalidade?


 


 


Visto em 4 páginas de fórum sobre cabo clientes Meo com, pelo menos, 20 adesões . Ao que pude verificar são campanhas da linha de retenção da Meo Portugal. Primeiro cliente com este pacote tem a data de 21 de Maio Quinta-feira há dois dias atrás.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 1
Boas,e clientes com com cartões de telemóvel não há preços competitivos para os mesmos?
code:
Visto em 4 páginas de fórum sobre cabo clientes Meo com, pelo menos, 20 adesões

[user=26204]@derminosete[/user],


 


Partindo do principio que não se "enganou" trocando Vodafone por MEO, pode dizer-nos em que forum viu isso de modo a que os cliente que virem este tópico possam realmente confirmar e ter "provas" para negociar/exigir o mesmo tratamento?


 


Obrigado.
Posso concerteza fornecer o local onde vi estes preços mencionados e respectivos clientes Meo Portugal.


 


O Fórum onde vi descrito este preço e respectivas características foi no Fórum Zwame no directório referente ao Meo e neste tópico >>> http://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes.876397/page-81


 


O primeiro cliente Meo que teve acesso a este pacote foi o Telmo que descreve o pacote e outros extras que teve acesso no seu novo pacote para além desse preço.
@@bgranja


 


Quanto a preços para telemóvel poderá verificar que o mesmo cliente Telmo também teve descontos no seu pacote com telemóvel associado. Basta passar pelo mesmo tópico que referi na anterior resposta >>> http://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes.876397/page-81 
Agora que vi isto estou bastante desapontado!

 

Contactei o Apoio ao Cliente a pedir uma proposta de acordo com as minha necessidades actuais visto que a minha fidelização informou e apresentei as outras duas propostas que tenho (cabovisao e Vodafone) ambos a rondar os 25 € por 100MBps de Internet.

 

Fui informado que o tarifário mais económica seria o Total 30 por 49.99€ com "meia duzia" de ofertas que não iria tirar proveito e basicamente seria "pegar ou largar" pelo que tinha decidido cancelar o serviço.

 

Agora vejo que afinal há uma opção bastante mais em conta e em linha com os preços praticados pelas outras operadoras - porque não fui informado desta opção?
Reputação 2
Viva,


 


Não se deixem enganar!


derminosete escreveu:

 


 ...


Oferta de 22,09€ de desconto, durante 24 Meses, sobre o pacote Total 30 q é facturado (47,99€-22,09€=25,90)


...


 



Esta oferta parece ser tão competitiva quanto os concorentes, so que não é!


Nem de longe, nem de perto.


Ao fazer este preço a custa de desconto, fazem com que os nosso direitos se necessitarem de recsindir por qualquer motivo, vos saia muito caro, pois todos os descontos deverão ser devolvidos.


 


Mais, ao final dos 24 meses, o preço passa automaticamente para o novo valor (se não houver aumentos fraudulentos pelo caminho, procurem no forum vão ver!), sem aviso previo e até resovelverem negociar ou trocar de operadora terão de pagar a mesalidade de 47,99.


 


 


É importante compreender todos os promenores destas propostas antes de descartar ofertas mais vantajosas.


 


Cumprimentos,


Romeu


 


 


 


 
É verdade e concordo plenamente mas infelizmente é "o mundo que temos"...poucas empresas parecem realmente se preocupar em manter os clientes, o importante é o "agora" e daqui a 24 meses "logo se vê"...
Isto é uma verdadeira vergonha... Como a MEO trata os actuais clientes.

 

Sou cliente da MEO à 5 anos com o serviço MEO Fibra Total 30 e tenho a fidelização quase acabar...

Após contacto com a MEO a porposta que me fazem é manter o serviço que tenho por 31,50€

Mas sei que existe clientes com o mesmo serviço que eu tenho, que lhes foi feito a mensalidade de 25,90€, com os seguintes serviço 200 canais, 200MB net, telefone, ilimitado, box grátis, 25€ no videoclube. E com as ultimas alterações do upload, até estão a fazer a alteração de 20MB para 100MB de upload, isto tudo por 25,90€ mês.

 

Agora pergunto onde está a igualdade? Ou será que sou um cliente de 2ª categoria? Por isso tenho menos direitos.

 

Enfim... MEO assim não dá, lá terei que ir para a concorrência....

 

 
De igual forma conheço casos quer de forums facebook e mesmo pessoas amigas, que tem esse dito serviço especial. Já eu sou cliente à quase 4 anos e também pago 42€ pelo Meo total 30 especial entro em contacto com o apoio ao cliente e para minha surpresa dizem que tenho direito a todos os descontos possíveis, quando me deparo com o acima referido.
Sim gostaria se ter os
200/100 MB, 200 canais ,telefone ilimitado,box incluída e 25€ videoclube pelos 24 meses
Com o preço praticado para outros clientes 25.90€, fidelização não me faz diferença desde que os preços sejam competitivos. Aguardo contacto vosso.
Boa sorte...estou na mesma situação e quando liguei para lá disseram basicamente a mesma coisa e que já tenho as melhores condições possiveis etc etc.


Infelizmente a MEO até tem um bom serviço (técnicamente falando) mas a partir do momento que tem o cliente fidelizado o serviço de apoio ao cliente é para esquecer, vergonhoso
Mas no meu caso a fidelização acaba em 1 mês.

 

Acho que não estou a pedir nada de mais, quero a mesma proposta que estão a fazer a outros clientes que tinha o mesmo serviço que eu tenho. E para não dizerem que não existe essa proposta, como já vários operadores da linha de retenção me disseram, eu tenho um fotocópia de uma factura que comprova, esta proposta.

 

Mas a MEO, a meu ver, quer é novos clientes, os actuais não tem não interessa manter...

 

 

 

 

 
Gostaria de saber as condições desse pacote
Boa tarde, também gostaria de saber as condições deste tarifário.

Cumprimentos
É verdade e concordo plenamente mas infelizmente é "o mundo que temos"...poucas empresas parecem realmente se preocupar em manter os clientes, o importante é o "agora" e daqui a 24 meses "logo se vê"... 


goldenslot
boa tarde


Tb me identifico com a situação.


Recentemente verifiquei que resido numa zona sem promoções. Porque? porque não tenho alternativas crediveis. Vejo novos pacotes a preços mais em conta a oferecerem tudo em muito. Até para usufriuir dos 15 paus fo videoclube tive de pedir para activarem uma vez que, não obstante fazer parte do pacote, não estava activado. 


 


Pedi informações acerca das promoções e o máximo que podia fazer era oferecer mais plafon no videoclube e tal...que já tinha todos os beneficios e tal...(nem a box me oferecem).


 


Tenho conhecimento de pessoas com sporttv e que pagam menos do que eu e tem os mesmos serviços base...


 


Na minha zona só tenho a alternativa satelite e cabovisão (nowo)...calhando vou pensar duas vezes e voltar à cabovisão...mais barato...não tão bom mas mais barato...e por metade do preço ainda tenho as tvcines...


 


enfim...
Reputação 3
Crachá +8
16200 opção 4 opção 4 de maneira a renegociar serviço opção 4 opção 6 se não tiver telemóveis vinculados no pacote. Chamada gratuita a partir do telefone fixo ou telemóvel agregado ao pacote.
Bom dia,

 

Hoje dia 22 de Junho de 2018, liguei para os seviços da meo, nomeadamente o 16 200 afim de aderir ao serviço acima descrito de 25,90€, mas não havia função de adesão a pacotes de serviços (Tv+Net+Voz).

Decedi preencher o pedido de contacto pela meo,  e  contactaram-me rapidamente, mas para a minha decepção recebi de resposta que o mesmo desconhece o produto e que ligasse para o 16200 a facultar informaçoes.

Portanto alguém me pode dizer como posso aderir ao serviço PF.

 
Bom dia,

Agradecia vosso contacto afim de aderir ao Pacote acima descrito de (Tv+Net+Voz) de 25,90€(24 meses).

Os meus contactos:

Telemóvel: 935371569

E-mail: cassianojacome@gmail.com

 

 
,bom dia


 


A MEO continua com preços competitivos mas caso não tenha reparado esse valor foi o resultado parcial da renegociação de um cliente MEO em Maio de 2015, o pacote descrito penso que foi descontinuado.