Novo plafond 5gb no M5O

  • 22 Setembro 2016
  • 5 respostas
  • 1116 visualizações

Bom dia...
Ao consultar os tarifários da Meo, algo que faço até com alguma regularidade, verifiquei que atualizaram o plafond para novos clientes de 3gb por cartão para 5gb e como atual cliente que acabou de renovar contrato convosco telefononicamente por mais dois anos, gostaria de saber se também irei abranger desse mesmo upgrade feito para novos clientes? Acho que seria mais do que justo fazerem a quem mantém contratos convosco, já que sou vosso cliente vai para 6 anos. Aguardo resposta...
Cumprimentos

5 respostas

Reputação 1
Os 5 Gb são apenas para novas adesões. E por novas adesões entende-se actuais clientes que alteram o pacote que têm para o M5O ou novos clientes.

Se já tinha o M5O e manteve, não vai ter os 5 Gb de tráfego.

Em alternativa, altere o pacote que tem e no dia seguinte altere novamente para o M5O.

Mas repare nas letras pequenas que estão junto desta campanha. Ou seja, em vigor até 15 de Outubro.
Miguel, tem a certeza disso que escreve? Da última vez que liguei para o 16200 sobre uma situação semelhante responderam que só se aplicava aos clientes novos! Ou seja, alteração de pacote não contaria para esse efeito...


MiguelPenteado escreveu:

Os 5 Gb são apenas para novas adesões. E por novas adesões entende-se actuais clientes que alteram o pacote que têm para o M5O ou novos clientes.


Se já tinha o M5O e manteve, não vai ter os 5 Gb de tráfego.


Em alternativa, altere o pacote que tem e no dia seguinte altere novamente para o M5O.


Mas repare nas letras pequenas que estão junto desta campanha. Ou seja, em vigor até 15 de Outubro.



 
Reputação 1
se alterar para o M5O nesse prazo, será um novo cliente M5O, ou seja, de acordo com as condições da campanha, terá direito as condições da mesma.
Reputação 1
Garantidamente terá os 5 Gb nos Cartões.


E, já agora, a campanha foi prolongada até ao final de Outubro.


De forma a clarificar, os meses iniciais com 50% de desconto, entre outras ofertas, é que são apenas para novas adesões, para novos clientes.
Bom dia,


 


Acabei de falar com o 16200 e o operador disse que os 2Gb adicionais são apenas para novos CLIENTES e não para novas adesões!


Quando diz "garantidamente" baseou-se em quê?

Responder