Olá boa tarde fiz novo contrato com a MEO mas ainda não recebi a mensagem para ativar nem o e-mail com os novos termos acordados. É normal esta demora?!
Fiz o contrato com o funcionário Bruno Sousa.
Já veio o técnico a casa trocar o router.
Olá boa tarde fiz novo contrato com a MEO mas ainda não recebi a mensagem para ativar nem o e-mail com os novos termos acordados. É normal esta demora?!
Fiz o contrato com o funcionário Bruno Sousa.
Já veio o técnico a casa trocar o router.
Estou na mesma situação. Fiz novo contracto na sexta feira, o que me deixou bastante satisfeito. Já alteraram os gigas no meu telemóvel e no meu hotspot. Disseram que no mesmo dia iria receber a tal sms para ativar e o respectivo e-mail com as novas condições do contrato mas até agora nada. Estou também à espera do contacto do departamento técnico para agendar a troca do router e passar para a internet de 1GB mas também não fui contactado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.