Pergunta

Novo pacote Meo

  • 19 July 2020
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Olá boa tarde fiz novo contrato com a MEO mas ainda não recebi a mensagem para ativar nem o e-mail com os novos termos acordados. É normal esta demora?!

Fiz o contrato com o funcionário Bruno Sousa.

Já veio o técnico a casa trocar o router.

 


2 respostas

Crachá

Estou na mesma situação. Fiz novo contracto na sexta feira, o que me deixou bastante satisfeito. Já alteraram os gigas no meu telemóvel e no meu hotspot. Disseram que no mesmo dia iria receber a tal sms para ativar e o respectivo e-mail com as novas condições do contrato mas até agora nada. Estou também à espera do contacto do departamento técnico para agendar a troca do router e passar para a internet de 1GB mas também não fui contactado.

Reputação 7
Crachá +24

Atualmente pode demorar uns dias. Os processos estão atrasados. 

Responder