Novo pacote fibra

  • 5 September 2018
  • 0 respostas
  • 160 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por. Este meio fazer a seguinte reclamacao. 

 

Foi me proposto passar para um pacote fibra o qual eu aceitei e tinha sido agendado a sua instalação na passada sexta feira. 

 

No entanto , ninguém veio nem me foi comunicado qualquer tipo de contacto a dizer o que se passava.

 

Após ter ligado 3 vezes para o serviço a clientes nesse mesmo dia e ter esperado quase 45 min por um atendimento informaram me que iriam me contactar para ré agendar a instalação. 

 

Algo que ate hoje ainda não se produziu. É de lamentar que perdi um dia inteiro de trabalho,, e sinto que a meo está sem consideração pelos seus clientes. Será neste caso uma boa opção ir para a concorrência, pois pelos preços que praticam para novas adesões 3m fibra na minha zona pois ainda ficaria mais barato e sendo que a qualidade de Apoio na meo tem vindo a ser nula, não vejo razões para ficar na meo. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder