Novo pack Stingray Premium.

  • 7 August 2019
  • 20 respostas
  • 980 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, é para informar o pessoal do MEO fórum que o canal Stingray Iconcerts ( que fazia parte dos 200 canais e do pack MEO Total) faz agora parte de um novo pack Stingray premium por 3,99€ mês.
Os clientes com os 200 canais ou o pack MEO Total vêem assim a sua oferta a diminuir.

Serviços e canais disponíveis no pack Stingray Premium:
Canal Stingray Iconcerts ( posição 142)
Canal Stingray Loud ( posição 143)
Canal Stingray Retro ( posição 144)
Aplicação Stingray Quello ( posição 141)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Stingray Iconcerts era um canal que via muito , a meo a desiludir me
Reputação 7
Crachá +24
☹️ era um canal que via com frequência. Houve alguma informação antecipada que iria sair? Não me tinha apercebido.
Reputação 7
Crachá +17
☹️ era um canal que via com frequência. Houve alguma informação antecipada que iria sair? Não me tinha apercebido.

Boas, que eu saiba não houve informação antecipada da sua saída do pack MEO Total ou dos pacotes de 200 canais.
Crachá
De facto desaponta-me chegar a casa e não poder ver este canal, que é de eleição durante toda a semana, para perceber que passa a ser necessário pagar quando de facto estava na lista original de canais que contratualizei... e sim, vejo diariamente o canal e até ao dia anterior à sua remoção da grelha não foi visível qualquer comunicação em como iria "desaparecer".
Crachá
Bem, entretanto voltou a estar disponível :)

Espero que seja definitivo e não apenas um bug, já que continuo sem ver qualquer informação relativa ao canal nos locais habituais (mail, site, etc...)
Reputação 2
Crachá +6
toma que seja pra manter aberto
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal Stingray Iconcerts foi de novo colocado no pack MEO Total, porque a MEO foi avisada pela provedoria do cliente da Altice, depois de muitas reclamações, que tinham que avisar os clientes com 30 dias de antecedência como exige a lei.
Sendo que neste momento até o aviso surgir o canal mantém-se em grelha no MEO Total.
Também aviso que o canal Real Madrid TV sairá da grelha MEO a 31/08/2019 pois foi publicado ao fundo da página da lista de canais no site da MEO.
Quem regressar de férias em setembro vai ter algumas surpresas!
O AMC é que podia vir para dvb-t, a Radar também não está na lista das emissoras de rádio!
Crachá

Boa tarde.

Esta semana verifiquei que o I Concerts passou a ser pago. Era dos canais que mais via. Nunca fui informado de que passaria a ser pago.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, na fatura de outubro veio a informação que o canal Iconcerts deixaria de pertencer ao pacote 200 canais ( MEO Total) para fazer parte do novo pacote  de música Stingray Premium.

Crachá

Boas, na fatura de outubro veio a informação que o canal Iconcerts deixaria de pertencer ao pacote 200 canais ( MEO Total) para fazer parte do novo pacote  de música Stingray Premium.

Obrigado.
Essa informação passou-me ao lado.

Crachá

Boas, na fatura de outubro veio a informação que o canal Iconcerts deixaria de pertencer ao pacote 200 canais ( MEO Total) para fazer parte do novo pacote  de música Stingray Premium.

Já consultei a fatura do mês de outubro e não encontrei tal informação.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, na minha veio no mês de outubro.

Já viste a do mês de setembro ou a de novembro?

A mensagem está em nota de rodapé no final da 1 página da fatura.

Reputação 7
Crachá +17

A mensagem é a seguinte " A partir do dia 9 de dezembro, o canal I concerts deixa de pertencer ao MEO Total ( 200 canais), ficando apenas disponível no pacote Stingray Premium".

Tem de estar numa dessas faturas na 1 página.

Reputação 7
Crachá +24

A mim também consta na de outubro.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, já verificaram nas faturas de setembro ou de novembro?

 

Reputação 7
Crachá +24

Eu não preciso. Como disse, no meu caso, veio na de outubro. 😉

Reputação 7
Crachá +17

Boas, OK, apenas quis deixar claro que as faturas trouxeram a mensagem para os clientes, mas que pode variar nos meses , Setembro, Outubro ou na mais recente a de Novembro mediante o ciclo mensal em que o cliente está na MEO. 

Boas. Acho que temos de ver um pouco pelo nosso lado pois somos clientes em cujos contratos, MEO Total (200canais), o canal iConcerts fazia parte do pacote . 

Efectivamente o canal não deixou de ser emitido simplesmente determinaram que para nós o voltarmos a ver deveríamos pagar pois inseriram-no com um conjunto de canais, Stingray Premium.

Podem muito bem fazer essa separação desde que não nos privem e nos façam pagar para voltar a ter acesso ao canal, que efectivamente fazia parte do pacote contratado.

O pagamento para ver o canal só deveria ser na próxima renovação do contrato e aí sim poderíamos estar, ou não, interessados em ter o Stingray Premium ou efectivamente continuar, ou não, a ser cliente MEO.

 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pois mas infelizmente como eu escrevi em cima foi uma decisão do canal com o avaloo da própria MEO.

Eu como cliente ( apesar de não ver o canal) entendo a tua frustração.

Resta saber que canais ou que canal substituirá  o I Concerts no pacote dos 200 canais ( MEO Total).