Novo Meo 4O

  • 4 March 2015
  • 5 respostas
  • 1402 visualizações

Boa tarde, aderi ao pacote MEO 4O à dias por 61.99€ mes


Foi me dito que a internet ficaria a 100mb, 190 canais de televisao e 500mb de internet em cada telemovel.


Apenas a internet ficou com os 100mb(ou melhor...anda la perto!).A televisao fiquei com os 140 canais e os telemoveis com 200mb...Ja me disseram que ainda estaria em fase de atualização, será?pois ja recebi as mensagens a confirmar a adesao...


Aderi ao pacote numa loja de telemoveis, pois uns dias antes tinha sido contactado pela meo e fiquei interessado.


Agradecia que verificassem a situação rapidamente, pois se nao for como disseram nao tenho interesse neste pacote...

5 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@PedroCosta1 , para podermos ajudar, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicado a ref. 3-72970009990 no título.
Ja falei com o apoio...
os canais ja estao atualizados,


estou é desiludido porque quando me falaram deste pacote falaram em 500mb de internet em cada telemovel  e pelos vistos essa oferta nao existe...:s
Reputação 6
Crachá +22
Os 500MB são para os M5O.
Pois foi o que me disseram abocado quando contactei o apoio...


Mas quando me ligaram a falar do pacote MEO 4O a senhora falou em 500mb.


Enfim...mais um erro da assistencia, mas ja estou habituado não e a primeira vez que dao informaçoes mal
Aproveitando este topico...


Lançaram o novo meo 4o com 200mb de internet 750mb em cada cartao e 200canais,,,


É possivel atualizar ou terei de fazer nova adesao?

Responder