novo menu meo

  • 13 April 2018
  • 3 respostas
  • 994 visualizações

Crachá
O novo menu meo não é fluido é mais lento que o anterior

Como posso voltar ao menu anterior?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Horrível! Lento e a barra preta quando se muda de canal é uma porcaria! Ficamos sem ver as legendas ou imagem na barra durante muito tempo! Quero o velho interface de volta! Quem faz o design destas coisas não deve ver televisão!
Reputação 2
Crachá +1
Esqueceram de ligar o turbo...


Quase dá para ir tomar um cafe quando queremos mudar de dia nas gravações automáticas.


 


Sofia=LIXO
Reputação 2
Antes, podia-se escolher durante quanto tempo os menus ficavam visíveis... agora todos têm de levar com a mesma predefinição.


 


Notei também que há 2 atualizações diferentes, consoante a idade das boxes:


 


1- nas boxes mais velhas (maiores e quadradas, com um relógio no visor frontal e teclas de navegação), a atualização é um esterco, onde aparece a tal enorme barra preta quando se muda de canal. E ao andar para o lado, continua a mesma limitação irritante (invenção idiota desde a penúltima grande atualização) em que só se podem andar 4 programas para trás (numa TV 16:9) ou 3 programas para trás (numa TV 4:3).


Continua alguma lentidão, mas nota-se que se corrigiu parte do lag (efeito de arrastamento na interface) da anterior atualização.


 


2- nas boxes mais recentes (mais pequenas, sem relógio nem visor nem botões, apenas com o botão redondo de on/of no centro da parte frontal), nota-se uma interface muito melhor, sem a tal barra preta quando se muda de canal, com a possibilidade (tal como antes) de andar para o lado e ver mais do que 4 programas anteriores, penso que voltou a ser possível ver todos os programas das últimas 7 horas, e na opção final (ao andar para a esquerda) entra automaticamente nas gravações automáticas (o que considero um erro, pois devia pedir uma confirmação, para evitar o que já se fartou de me acontecer, que é entrar nas Grav.Aut. sem querer).


 


MAU: A escolha do dia nas gravações automáticas, para além de muito menos intuitiva, demora muito tempo, e dá mais trabalho (é preciso ir completamente para o lado direito passando pelas gravações, escolher o dia, e carregar OK, quando antes bastava andar para baixo e escolher o dia da semana...).


 


Enfim, têm uma equipa de meninos a brincar às invenções das GUI de X em X meses, ora com menos ora com mais asneiras, a chatear os clientes, a obrigar a passar por constantes curvas de aprendizagem das N interfaces que vão lançando, e tudo para fazer de conta que há novidades...


 


Se por acaso eu continuar com o MEO no final da fidelização, vou exigir 3 boxes novas, todas da mesma geração, pois é incómodo ter de lidar com 2 interfaces diferentes.