Novo contrato

• 11 Julho 2016
  • 2 respostas
  • 1229 visualizações

Boa tarde

Fiz novo contrato (por escrito), em que teria uma mesalidade 27.49€ durante 24meses, com 1ª mensalidade grátis.

Fiz questão de referir ao vendedor que queira box compatível com meojogos.

Na Loja Meo do Dolce Vita Antas, ía adquirir o comando para puder usufruir do box, tendo a funcionária dito que a melhor opção seria efetivar a compra após a instalação ( de salientar que frisei na loja o desejo de ter a box compativél).

A instalação foi feita dia 27/06, tendo o serviço terminado por volta das 18h00.

Entretanto, a box pedida não foi instalada. Dia 28 através do 16200 fiz reclamação dessa situação.

Dia 30 deram-me resposta que para ser instalada teria de pagar 25€ de deslocação. Solicitei o cancelamento imediato do contrato, cancelamento que de forma arrogante foi negado por já ter passado o período de para revogar o contrato. (3 dias de utilização??? Passou o perído?????)

Nesse mesmo dia 30 dirigi-me a loja para cancelar o contrato, tendo a situação ficado pendente de resposta por parte da Meo no prazo de 10 dias e até hoje nada.

Hoje, recebo via correio eletrónico, uma fatura para pagamento no valor de 31.16€.

Contatei 16200 devido à fatura e "aparentemente" ficou resolvido, mas em relação à reclamação, não souberam dar resposta.

Faz hoje 2 semanas que tenho o serviço instalado... e já estou insatisfeito.

Pretendo rescindir o contrato com efeitos imediatos.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

o processo que fizes-te está correcto...deviam ter instalado a MeoJogos no acto da instalação...

tens todo o direito de desistir do contrato com justa causa...

se realmente queres desistir (tens esse direito) passa por uma loja e pede um ponto de situação do pedido de desistencia para ver se o processo avançou ou não...

tendo em conta que é uma situação anormal (no meu ponto de vista) se quiseres manda os teus dados pessoais por PM para mim para poder reportar internamente o que se passou...se avançares com a desistencia tens esse direito mas pelo menos para tentar evitar que mais alguem passe pelo mesmo...
Bom dia

Ontem (dia 11) dirigi-me à loja Dolce Vita Antas, onde pedi a cessação imediata do contrato.

A funcionária, indicou-me que iria dar o seguimento, mas que iriam ligar-me do 16200 para puder fazer o tal cancelamento, uma vez que essa situação seria através do numero e só pelo 16200 conseguiria cancelar o contrato.

Após 50min a falar com a operadora Rosa David, explicando que a não resolveram a situação dentro do prazo definido pela Meo (10 dias), e nem tão pouco tiveram a dignidade  de fazer uma chamada ao cliente (eu) para explicar o ponto de situação, estava insatisfeito com o serviço e pretendia cessar o contrato. 

A operadora disse-me que o periodo para livre resolução terminava ontem e que tinha de ser feito por escrito!!!! e que já não tinha tempo de o fazer uma vez que os correios já estavam encerrados. Que para cessar contrato teria de pagar as taxas de instalação e ativação... Solução que embora não aceitando, não me importava de pagar, mas na condição de um técnico se dirigir a minha casa e recolocar as condições que estavam antes da instalação, isto é, repor a linha telefonica operacional.

Disse-me também que o box compativel com Meojogos já se encontrava autorizada proceder à instalação mas só a partir do dia 21 de julho após as 12h, visto ainda se encontrar pendente a portabilidade do nº fixo! O que tem uma coisa a ver com a outra????

Como esperei o tempo definido pela operadora para resolver o problema, tendo sido eu o "interessado" em ficar satisfeito, uma vez que ontem além do que aqui escrevi, também liguei 2 vezes para o 16200 (através de telemovel de outra operadora, custo, cerca de 10€), informei que queria mesmo cancelar o contrato.

Depois de ser encaminhado pela loja para o 16200, e da operadora não resolver o problema, encaminhou-me novamente para a loja.

Na loja, finalmente deram-me uma folha para cessar contrato por livre resolução.

Estou à espera!!!!

Responder