Resolvido

Novo Cliente M3O Fibra

  • 11 April 2017
  • 4 respostas
  • 1935 visualizações

Boa tarde,

 

Desde o dia 24-03-2017, que está ativo o meu serviço M3O Fibra, no entanto ainda não aparece na minha àrea de cliente.
Como não faço ideia do meu número de cliente/serviço, também não tenho como o adicionar. Como proceder?

Podem ajudar? Obrigada.
icon

Solução por diogoricardofr 11 April 2017, 16:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Não o tem no contrato, ou caso já tenha sido emitida, numa fatura sua? Pode entrar em contato com 16200 para mais esclarecimentos nesse sentido.
não fiquei com cópia do contrato e ainda não recebi fatura...
Reputação 3
Crachá +8
Então terá mesmo de entrar em contato com 16200, é só indicar o seu NIF e conseguem aceder à sua ficha de cliente, após tal, conseguem indicar o seu número de cliente.
Reputação 3
Crachá +8
Em outra alternativa, também poderá deslocar-se a uma loja meo.