Resolvido

Novo Cliente M3O Fibra

  • 11 Abril 2017
  • 4 respostas
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Boa tarde,

 

Desde o dia 24-03-2017, que está ativo o meu serviço M3O Fibra, no entanto ainda não aparece na minha àrea de cliente.
Como não faço ideia do meu número de cliente/serviço, também não tenho como o adicionar. Como proceder?

Podem ajudar? Obrigada.
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Solução por diogoricardofr 11 Abril 2017, 16:56

Em outra alternativa, também poderá deslocar-se a uma loja meo.

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4 respostas

Reputação 3
Não o tem no contrato, ou caso já tenha sido emitida, numa fatura sua? Pode entrar em contato com 16200 para mais esclarecimentos nesse sentido.
não fiquei com cópia do contrato e ainda não recebi fatura...
Reputação 3
Então terá mesmo de entrar em contato com 16200, é só indicar o seu NIF e conseguem aceder à sua ficha de cliente, após tal, conseguem indicar o seu número de cliente.
Reputação 3
Em outra alternativa, também poderá deslocar-se a uma loja meo.

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