Resolvido

Novo cliente box "velha"

  • 11 July 2016
  • 9 respostas
  • 2150 visualizações

Boa Tarde,


 


Instalaram no passado dia 9 de julho o serviço meo fibra na minha residência. 


A box que me colocaram é uma antiga (apresenta riscos na carcaça e é um pouco lenta face a algumas que amigos têm, modelo: cisco KMM)


Gostaria de poder usufruir de meo jogos também, o qual esta box não permite.


Como resolver a situação? trocam a box? escrever no livro de reclamações? ou como estou em periodo experimental cancelar o serviço?


 


Cumprimentos


 


Jaime Fernandes
icon

Solução por coldviber 15 July 2016, 21:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a Meo tem a obrigação de instalar um box que funcione...a verdade é que com riscos não devia ser instalada (talvez falta de stock das novas)...


 


deves sim reclamar, peo motivo de terem colocado uma box até ja descontinuada (para foi a melhor)...se falares na meoJogos cobram 25€ pela deslocação pois deveria ter sido pedida no acto do contrato...
Qual a maneira mais eficaz e eficiente de reclamar? Obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


area de cliente ou 16209...por ser uma box e como tu dizes ser mt lenta é preferivel e mais rapido o 16209 e enviam um tecnico para trocar...
Tenho de pagar pela chamada?? looool
Vieram-me instalar o serviço no dia 22 de Junho e também me instalaram essa box, também devo reclamar e exigir que me instalem uma box mais recente ?
a box para ser trocada é so de avaria.


a box têm de avariar de alguma maneira. se é que me entendes...
Sem custos 😉
Mas vou reclamar porque é injusto dois clientes aderirem ao mesmo pacote, ao mesmo preço e um deles ter uma box nova e rápida e outro clientes ter uma box antiga, lenta e barulhenta
Podes reclamar. Mas eles dizem que podem colocar qq box. Só se o teu contrato falar em meo jogos.

Já numa avaria vieram cá e tentaram meter essa grande velha e barulhenta mas eu reclamei que tinha a outra que suportava o meo jogos e o técnico disse que nao tinha outra. E eu disse que nao aceitava outra entao lá ele "encontrou por acaso uma no carro"..