:: Novo Canal :: TV Brasil Internacional

  • 29 November 2010
  • 13 respostas
  • 874 visualizações

Reputação 5
Já está disponível para todos os clientes o canal TV Brasil Internacional.

A TV Brasil Internacional é o canal da TV Pública brasileira para o exterior, destinado a divulgar a realidade económica, política, social e cultural do Brasil para outros povos e para os milhões de brasileiros que vivem noutros países.


Posição: 84

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O MeoForum já fez uma votação sobre os canais presentes na concorrência que o MEO deveria ter e já comunicou os resultados ao SAC. Infelizmente, a participação não foi muito expressiva, mas as criticas essas nunca pararam.
Dentro de em breve vai haver outra votação do género feito por nós, sendo que os resultados vão continuar a ser enviados para o SAC.
É o máximo que podemos fazer é comunicar os desejos dos nossos membros ao MEO.
Canais realmente com qualidade, nenhum ISP os tem, pois esses são têm os direitos de transmissão muito caros, por isso a MEO, ZON, CLIX e VODAFONE vão pondo palha e mais palha......................

Mas não deve ser assim. Não pode ser assim. Afinal de contas eles todos não trabalham para os seus clientes?
A verdade é que estas coisas acontecem (ainda agora a Zon foi desencantar a Rai News, mais um canal aberto) e muita gente se queixa mas fica-se por aí. Isto não pode acontecer e há que lutar e fazer ver a eles (aos operadores) que não podem "brincar" com os seus clientes.
Fazer abaixo-assinados é uma das alternativas. Alguns milhares de clientes irem contra estas politicas de colocar canais "free view" que toda a gente consegue apanhar de borla num satélite.

Mas se ninguém faz nada, se anda tudo caladinho, eles vão continuar a proceder desta forma. Obviamente que para eles é o que mais lhes convém, metem mais um canal para fazer número e tentam assim enganar o cliente mais ingénuo.

Um cliente quando paga por um serviço de TV não é para um operador colocar canais abertos na sua grelha, e mesmo que o faça nunca nos números que estão actualmente. Se forem a contar são mais de 10 canais abertos... É muita fruta. É um abuso. Pergunto-me até quando? E quando será o próximo?
Canais realmente com qualidade, nenhum ISP os tem, pois esses são têm os direitos de transmissão muito caros, por isso a MEO, ZON, CLIX e VODAFONE vão pondo palha e mais palha......................
Record News, Press TV, NHK World TV, Tele Sur, BVN, 1+1 e VTV4 da ZON são de uma qualidade. Ui, que qualidade que eles têm… O.o
actioman, já sei que a oferta de canais do meo não te agrada.
Mas neste caso, sobre esta imagem que "postaste" tenho 2 perguntas para ti:
- onde arranjaste a imagem?
- quais são as imperfeições que tu detectaste e de que te queixas?
Cumps

É tirada através de um plugin que tenho na minha TV Samsung, chamado "ScreenCap". Quando estou a visualizar um canal posso fazer capturas da imagem! ;)

Quanto às imperfeições, deixo aqui a mesma captura mas com mais qualidade e tamanho. No entanto já o disseram tem a ver com a falta de resolução na origem! Mas nem todos os canais são assim, ora vejam o canal e Globo e logo verão!

http://img19.imageshack.us/img19/9680/tvbrasil.jpg



Talvez seja uma resposta do Meo a Zon, como sabe a Zon colocou recentemente a Record News.

Se esta foi a resposta... Muito fraquinha então!:mad: Quando deixei a Cabovisão (que por certo começou hoje o seu VOD!) este foi um dos canais que senti a perda, junto com o MyZenTv HD.

Era um canal com algumas reportagens de qualidade e muito educativas. Mas também está presente no satélite de forma livre, por isso...
Talvez seja uma resposta do Meo a Zon, como sabe a Zon colocou recentemente a Record News.
Reputação 1
Crachá +8
Exacto john3voltas. E se não fosse a forte comunidade brasileira residente em portugal este canal seria dispensável.
Crachá +7
Exactamente Nuno.
O sistema usado no Brasil é essencialmente diferente (para pior) do usado no resto do mundo.
Enquanto no Brasil uma imagem é composta por 480 linhas, na maioria do resto do mundo trabalhamos com 576 linhas visíveis no ecrã.
Faz uma enorme diferença e daí a fraca qualidade que a imagem do actioman tem.
Mas além disso, parece-me que o actioman está a capturar a com uma placa analógica o que ainda provoca menor qualidade.
Cumps
Reputação 1
Crachá +8
Eu nunca vi um canal sul americano com uma boa imagem.
Crachá +7
actioman, já sei que a oferta de canais do meo não te agrada.
Mas neste caso, sobre esta imagem que "postaste" tenho 2 perguntas para ti:
- onde arranjaste a imagem?
- quais são as imperfeições que tu detectaste e de que te queixas?
Cumps
Acrescento esta imagem do canal:


http://img21.imageshack.us/img21/9541/tvbrasilsmall.jpg

A imagem roça o sofrível. Ou seja, o canal independentemente de ser bom ou não, com esta "qualidade" não será nada apelativo estar a ser visualizado...
Uiii é só canais de topo! Isto sim é um serviço de vanguarda!
Quando os outros operadores souberem desta maravilhosa aquisição haverá grandes invejas certamente... :p
Agora só falta um canal turco e outro polaco! :rolleyes:

"Ó Abreu dá cá o Meo" :mad:

PS- Confesso que ainda não vi o canal e até posso estar a ser injusto com a sua qualidade..., mas o que eu quero destacar (utilizando o sarcasmo, claro está) é a falta de visão desta gente. Eu sei que eles andam mais interessados no mercado brasileiro e timorense, mas podiam disfarçar um pouco e melhorarem MUITO a sua oferta HD ou pelo menos maior diversidade de bons canais e não "isto"...
Crachá +1
Não estou a perceber a política de aquisição de canais por parte da MEO. Ultimamente não se aproveita nada. Deviam era apostar na qualidade de serviço, e na aquisição de canais HD que tenham interesse ao público em geral.

Responder