:: Novo Canal :: "TOROS TV" os canal para os verdadeiros aficionados da Tauromaquia

  • 9 March 2012
  • 5 respostas
  • 3497 visualizações

Está disponível desde hoje no MEO o novo canal premium "Toros TV" que disponibiliza a melhor programação, para os verdadeiros aficionados da Tauromaquia.

O canal Toros TV tem 24 horas de emissão por dia, dedicados à tauromaquia, com as melhores corridas da época 2012. Pode ver no total 95 corridas de touros de Espanha e México.


in NovidadesTV.com

5 respostas

Engraçado, que hoje lançaram esse canal e o mais engraçado, é que daqui para a frente todas as touradas (sejam elas transmitidas em canais de sinal aberto ou fechado) vão ter bolinha vermelha, como se fosse considerado um evento para maiores de 18 anos de idade.

Ouvi isso hoje na TSF.

A meu ver deviam ser tomadas outra medidas sobre as touradas e não deviam colocar uma bolinha vermelha durante a transmissão e muito menos terem a obrigação de transmitir a tourada à noite, mas pronto, é o país que temos.

As coisas haviam de ser melhor pensadas.
Reputação 1
Mas isso é mesmo um canal novo? Dois canais pagos para touradas parece-me um exagero.
Mas isso é mesmo um canal novo? Dois canais pagos para touradas parece-me um exagero.

Vem substituir o outro, fica só um.
E já existe um gratuito, que é o AR - Assembleia da República.
E já existe um gratuito, que é o AR - Assembleia da República.


bem pensado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder