:: Novo Canal :: SportTV 4

  • 21 July 2011
  • 57 respostas
  • 1060 visualizações

Reputação 5
Sport TV lança novo canal em Agosto

A Sport TV lança um novo canal de desporto no seu pacote básico, a Sport TV4, que arranca as suas emissões a 13 de Agosto. O novo canal terá emissões diárias entre as 18.00 e as 24.00, durante a semana, e entre as 13.00 e as 24.00, ao fim-de-semana.
A nova oferta da estação de televisão vem substituir o canal Sport TV HD e vai ser emitida em alta-definição, bem como os canais Sport TV1, 2 e 3. "É uma grande inovação na televisão portuguesa. Somos a primeira estação em Portugal a emitir totalmente em HD e uma das primeiras no mundo", explicou Nuno Ferreira, director de programas da estação.
A inovação da Sport TV estende-se, também, à criação do serviço Video On Demand e ao alargamento da emissão da Sport TV1 para 24 horas por dia. Tudo a custo zero para os já assinantes. "O serviço grátis é uma forma de manifestarmos a nossa solidariedade com as famílias do País, em tempos de crise", contou ao DN Bessa Tavares, administrador da estação.
Quanto a novidades nos conteúdos da grelha, serão anunciadas em breve.

In: Diário de Notícias

ALTERAÇÕES:
Canais Sport TV 1, 2, 3 passam a ser transmitidos em HD (Sport TV HD deixa de emitir)
Canal Sport TV 1 passa a ser transmitido 24 horas por dia.
Novo Canal: Sport TV 4 em HD
Novo Serviço: Video on Demand.

57 respostas

a zon vai colocar novos canais hd no sat, a meo não pode não fazer nada, por isso deverá ser agora que entra uma nova frequencia com mais canais para o meo sat e devem de repor a rtp 1 hd
Engraçado, na página da MEO, na secção Satélite tem os 4 canais HD que já confirmaram não colocar na grelha.

http://www.meo.pt/CONHECER/TV/CANAIS/Pages/satelite.aspx
Engraçado, na página da MEO, na secção Satélite tem os 4 canais HD que já confirmaram não colocar na grelha.

http://www.meo.pt/conhecer/tv/?canais/Pages/satelite.aspx

1- o link nao dá

2-eu vejo isto: MEO - O comando é meu :: Canais Premium

http://screensnapr.com/e/zUWeEd.png

logo continua correto
Link certo:

MEO - O comando é meu :: MEO Satélite
Link certo:

MEO - O comando é meu :: MEO Satélite

por acaso tinha visto xD

mas deve ser um erro, sei lá
Sem faltar ao respeito a ninguém, deixo aqui a minha opinião. Quando quero ver um jogo importante vou até ao café. E além disso, torna-se muito caro ter a SportTV. Para mim podem também abrir a SportTV 5 6 7 8 9 e 10, que enquanto se praticarem estes preços, não irei aderir. Um abraço a todos os membros deste fantástico forum
Partilho a mesma opinião! Embora ocasionalmente compre o canal apenas quando dá mais que 3 ou 4 jogos que me interessam! Mas na realidade, o canal até podia custar 50€ mes que os clientes seriam os mesmos!

Responder