:: Novo Canal :: SportTV 4

• 21 Julho 2011
  • 57 respostas
  • 802 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Video on demand parece-me bem!!! Tipo quê? Quero ver o jogo X, pago e vejo mesmo sem ser assinante (é o principio básico do video on demand)
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.
A Sporttv tem interesse em "manter" assinantes. Eu acho absurdo que ocupem o espaço precioso para terem O grande canal de tv paga, com canais de clubes estrangeiros e assim... A Sporttv é o maior canal português.
2? Eu só conto 1, o Sporttv 4.
Hoje ligaram-me do 16200. A explicação para não termos os canais Sporttv3 e 4 HD no Meo Sat: Não há autorização da liga de desportos! O Que é a liga de desportos?
Engraçado, na página da MEO, na secção Satélite tem os 4 canais HD que já confirmaram não colocar na grelha.

http://www.meo.pt/CONHECER/TV/CANAIS/Pages/satelite.aspx
Link certo:

MEO - O comando é meu :: MEO Satélite

Responder