:: Novo Canal :: SportTV 4

• 21 Julho 2011
  • 57 respostas
  • 802 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Ha e os prexos é igual para os SD e HD?
De certeza que sera assim?
Epa isso de um canal alternativo era ideal, para ver se o preço baixava para uns aceitaveis 15 euros por mes. Sera que isso vai mesmo pa frente?
Podes crer que sim. Acho que aderia logo se fosse uns 15 euros e desistia da sporttv
Cada um ve o que gosta e o que pode pagar. O resto sao tretas. Nao tem que andar a criticar quem ve quem nao ve etc.
... Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum...

Felizmente, vivemos num mundo onde impera a diferença de opiniões e de gostos... os canais que refere como não tendo "interesse nenhum", são vistos em minha casa com alguma assiduidade, uns por mim, outros pela minha mulher ou pelos meus filhos... quanto aos canais de clubes estrangeiros, que classifica como "absurdos", são aqueles onde eu perco uma parte significativa do tempo que passo a ver TV... como vê, o que para uns é interessante, para outros não o é e vice-versa... viva a diferença!
Cumprimentos...
quando se melhora o serviço é sempre bom para todos, e o melhor é que nao aumentam ao preço da mensalidade(pelo menos para ja)

Com a crise k vem ai, não devem aumentar.
E estas novidades todas, é para poderem adquirir mais conteúdos, evitando entrada de um concorrente no mercado.
Os canais SD vão continuar, vão haver SD e HD.
Os que pagam 25.49€, têm os 4 canais em SD.
Os que pagam 27.99€ levam com os 4 em HD, e Sporttv Liga Inglesa. (Falta confirmar se neste mantém-se os SD).
De certeza que sera assim?

Foi a informação que recebi deles.
E desde quando é que a SPORT TV (ou outro canal) consegue evitar a chegada de um outro canal?
Isso está dependente de quem quer investir, não é a SPORT TV que decide nada (ou deixa de decidir).

O que isto mostra é que a SPORT TV está a tentar defender-se a si mesma à possível entrada desse tal canal desportivo, o que é uma coisa completamente diferente.

Se eles continuarem a comprar direitos de tudo como têm feito, aparece um concorrente para emitir o que?
Uma boa noticia tudo em HD, já esta na hora da TV´s nacionais generalista começarem a emitir em HD.
a zon vai colocar novos canais hd no sat, a meo não pode não fazer nada, por isso deverá ser agora que entra uma nova frequencia com mais canais para o meo sat e devem de repor a rtp 1 hd
Hoje ligaram-me do 16200. A explicação para não termos os canais Sporttv3 e 4 HD no Meo Sat: Não há autorização da liga de desportos! O Que é a liga de desportos?

Não será Olivedesportos, a dona da SportTV?
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESTE TEXTO...é tempo da PT respeitar mais os clientes provincianos,afinal pratica os mesmos preços e serve-nos com material caduco tipo internet 2/4 meg etc,satelite com redução de 30% dos canais com o mesmo preço dos meninos da cidade que andam a acelar a 200 mg e dão uso aos seus leds com uma serie de canais em HD como neste caso que é o maxino que a PT nos poderia fazer sportv em sinal composto...Não obrigado,somos da provincia mas não parolos e exigimos ser respeitados como clientes ao nivel dos meninos da cidade,tambem faço parte de uma, a 80 klm de Lisboa, mas muito longe na consideração de quem manda na PT,penso que é a altura para a revolta dos parolos da PT...vamos para a rescisão,não temos de ser masoquistas e os meninos aceleras escusam de vir para aqui defender a sua dama porque já não papamos fazedores de opinião...:grrrrrr:
aqui o zype deve ser peão de brega,ou o tal fazedor de opiniões !!! com que entao sportv é luxo? claro para nós provincianos com a tanga de serviço que nos chega via satelite agora cada vez mais despido com a falta dos sportvs HD chegamos ao limite da tolerancia,acredito que se a Meo nao der a volta a este assunto em curto espaço de tempo é perder o que andaram a amealhar ao longo dos ultimos meses,porque sem os canais sportv HD fica intulerável continuar a pagar o mesmo sem acesso a estes serviços de qualidade que devem estar ao alcance de todos e não de elites que é o que os meninos da capital se devem sentir perante atitudes deste tipo.
Então e os preços ?? Com a passagem para HD de todos os canais, fica sem grande lógica o pacote SPORTTV HD, que custava mais 2,5€ por mês e incluía o canal em HD... penso que esse pacote terá de mudar de nome... eu, pelo menos, aderia ao pacote HD para poder ver os jogos em HD, com esta novidade já não é necessário pagar mais 2,5€ para ver em HD os jogos, certo?

Cumps

certo, supostamente esse pacote irá acabar, pois os outros canais vão passar todos a ser transmitidos exclusivamente em hd

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

ganhas 2 canais sem pagares mais por isso e ainda te queixas?

e se nao ouvesse alteração nenhuma? o serviço ia continuar igual!
são opiniões, tu pagas tanto como o serviço terrestre porque queres, o satelite podes ter a 10€ , mas os meninos das "provincias" gostam de ter a sportTV , que na minha opinião, são luxos.
aqui o zype deve ser peão de brega,ou o tal fazedor de opiniões !!! com que entao sportv é luxo? claro para nós provincianos com a tanga de serviço que nos chega via satelite agora cada vez mais despido com a falta dos sportvs HD....

o que tu pagas só pela sporttv, mais 10€ paga o meu serviço de televisão telefone e net completo, continua a nao ser um luxo? opiniões amigo, e como ja disse a outro, e se a sporttv nao tivesse adicionado nada? vais ter mais 2 canais sem pagar mais por isso, do que te queixas? quanto mais têm mais querem!
Engraçado, na página da MEO, na secção Satélite tem os 4 canais HD que já confirmaram não colocar na grelha.

http://www.meo.pt/conhecer/tv/?canais/Pages/satelite.aspx

1- o link nao dá

2-eu vejo isto: MEO - O comando é meu :: Canais Premium

http://screensnapr.com/e/zUWeEd.png

logo continua correto
Link certo:

MEO - O comando é meu :: MEO Satélite

por acaso tinha visto xD

mas deve ser um erro, sei lá
Boas, e será que este canal também será incluído na plataforma MEO SATÉLITE??

Cumprimentos...

Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Concordo plenamente...

Cumprimentos...

Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESTE TEXTO...é tempo da PT respeitar mais os clientes provincianos,afinal pratica os mesmos preços e serve-nos com material caduco tipo internet 2/4 meg etc,satelite com redução de 30% dos canais com o mesmo preço dos meninos da cidade que andam a acelar a 200 mg e dão uso aos seus leds com uma serie de canais em HD como neste caso que é o maxino que a PT nos poderia fazer sportv em sinal composto...Não obrigado,somos da provincia mas não parolos e exigimos ser respeitados como clientes ao nivel dos meninos da cidade,tambem faço parte de uma, a 80 klm de Lisboa, mas muito longe na consideração de quem manda na PT,penso que é a altura para a revolta dos parolos da PT...vamos para a rescisão,não temos de ser masoquistas e os meninos aceleras escusam de vir para aqui defender a sua dama porque já não papamos fazedores de opinião...:grrrrrr:

Concordo plenamente, isto começa a ser uma vergonha o que se passa com o MEO SATÉLITE. Canais novos só para iptv/fibra, SATÉLITE NADA.

Responder