:: Novo Canal :: SportTV 4

  • 21 July 2011
  • 57 respostas
  • 1060 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

57 respostas

Video on demand parece-me bem!!! Tipo quê? Quero ver o jogo X, pago e vejo mesmo sem ser assinante (é o principio básico do video on demand)
Se eles continuarem a comprar direitos de tudo como têm feito, aparece um concorrente para emitir o que?

Por lei penso que não pode haver um concorrente directo. (Canal de desporto a pagar) A concorrência neste caso é de canais gratuitos. (Como é o caso do BenficaTV com o pacote de jogos internacionais que comprou, a juntar as modalidades do seu clube como basquetebol, andebol, etc e o caso da TVI onde se tem falado da compra dos direitos televisivos dos jogos de futebol do Benfica que provocará um aumento nos actuais encargos da sportv, pois poderá implicar um aumento na quantia a pagar ao Porto)
Por lei penso que não pode haver um concorrente directo. (Canal de desporto a pagar) A concorrência neste caso é de canais gratuitos. (Como é o caso do BenficaTV com o pacote de jogos internacionais que comprou, a juntar as modalidades do seu clube como basquetebol, andebol, etc e o caso da TVI onde se tem falado da compra dos direitos televisivos dos jogos de futebol do Benfica que provocará um aumento nos actuais encargos da sportv, pois poderá implicar um aumento na quantia a pagar ao Porto)


Estás um bocadinho mal informado.




Concorrente da Sport TV ganha forma e poderá arrancar em 2012


O projecto de Miguel Pais do Amaral, para a criação de um canal desportivo que concorra com a Sport TV, começa a ficar definido. O empresário está disposto a investir, através da Worldcom, empresa comprada aos pais de Rui Pedro Soares, cerca de 50 milhões de euros por ano em conteúdos desportivos. Deste valor, mais de metade, aproximadamente 30 milhões, está destinado à compra dos direitos televisivos do Benfica.

Além disso, a Worldcom já apresentou propostas ou está em fase de concurso para outros conteúdos. É o caso dos jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, cujo contrato com a Sport TV termina no final da época 2011/12. Na mesma data ficam disponíveis os conteúdos da Liga italiana. A Worldcom está a disputar estes jogos e, se for bem sucedida, será com estes conteúdos que o canal deverá arrancar, já que o início de emissões, está a ser projectado para Agosto/Setembro de 2012. A somar a estas competições, estão ainda os jogos da Liga espanhola, já que a Worldcom, ainda no tempo de Rui Pedro Soares, havia já garantido os direitos de venda destas partidas para Portugal.

Depois desta data, e em Março de 2013, o canal pretende começar a emitir a Fórmula 1 e na época de 2013/2014 quer já contar com a Liga inglesa e, especialmente, com os jogos do Benfica. Aqui as negociações estão bem encaminhadas e apontam para um contrato de cinco épocas, com um valor de 30 milhões por temporada. No entanto, antes de fechar o contrato, a Sport TV ainda tem uma palavra a dizer, já que tem direito de preferência sobre estes jogos.

Fonte: CM



O novo canal de desporto parece que já tem os direitos para a Liga espanhola. Vai tentar a italiana. Mais tarde a Inglesa. E existem mais desportos e eventos para lutar pelos direitos de transmissão. Por exemplo, a Fórmula 1. E outros...

E gostava que me fosses buscar essa lei que não permite a entrada de mais nenhum canal privado de desporto em Portugal. Uma lei que privilegia o monopólio? Que não permite que haja uma saudável concorrência no panorama televisivo português? Dualidade de critérios? Mas aonde é que estamos? Na Venezuela? Aguardo pela tal lei.
A informação oficial que recebi da SportTV é:

1) O lançamento da SportTV 4 acontecerá a 13 de Agosto e o canal ficará disponível para todos os subscritores da SportTV (€25,49 /mês);
2) Os atuais clientes da SportTV HD (€27,99 /mês) verão adicionados ao seu serviço: SportTV 1 HD, SportTV 2 HD, SportTV 3 HD, SportTV 4 e SportTV 4 HD;
3) Os clientes satélite com SportTV HD (€27,99 /mês), nesta primeira fase, deverão ter acesso a SportTV 1 HD e SportTV 2 HD;
4) O serviço de Video-On-Demand vai ficar disponível APENAS para subscritores da SportTV ou SportTV HD (excluem-se subscritores exclusivamente dos canais SportTV 3 ou SportTV Golfe).

Assim sendo, a mensalidade €25,49 incluirá SportTV 1 SD, SportTV 2 SD, SportTV 3 SD e SportTV 4 SD, enquanto que a mensalidade €27,99 incluirá SportTV 1 SD, SportTV 1 HD, SportTV 2 SD, SportTV 2 HD, SportTV 3 SD, SportTV 3 HD, SportTV 4 SD, SportTV 4 HD e SportTV Liga Inglesa HD.

Infelizmente não existe uma fonte que possa citar ainda, e a informação acima carece de confirmação junto dos operadores, mas não deverá fugir muito a esta base.
Epa isso de um canal alternativo era ideal, para ver se o preço baixava para uns aceitaveis 15 euros por mes. Sera que isso vai mesmo pa frente?
Reputação 1
Era bem bom e acima de tudo mais razoável tendo em conta a nossa realidade....
Podes crer que sim. Acho que aderia logo se fosse uns 15 euros e desistia da sporttv
Reputação 5
http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/Noticia_Sporttv_NovosCanais_2011_928x303.jpg

Novos Canais SPORT TV
MAIS 5 NOVOS CANAIS SPORT TV, DOS QUAIS 4 EM ALTA DEFINIÇÃO
SEM ALTERAÇÃO DE MENSALIDADE

A partir de dia 13 de agosto o MEO vai aumentar a sua oferta de canais da temática de desporto e de Alta Definição com a entrada de novos canais SPORT TV. Vão ser mais 5 canais, dos quais 4 são em Alta Definição.

SPORT TV HD €27,99/mês
Fibra e ADSL (9 Canais) - SPORT.TV 1, SPORT.TV 2, SPORT.TV 3, SPORT.TV 4, SPORT.TV 1 HD
SPORT.TV 2 HD, SPORT.TV 3 HD, SPORT.TV 4 HD, SPORT.TV LIGA INGLESA

SATÉLITE (7 CANAIS) - SPORT.TV 1, SPORT.TV 2, SPORT.TV 3, SPORT.TV 4, SPORT.TV 1 HD
SPORT.TV 2 HD e SPORT.TV LIGA INGLESA

SPORT TV €25,49/mês
Fibra, ADSL e Satélite (4 Canais) - SPORT.TV 1, SPORT.TV 2, SPORT.TV 3 e SPORT.TV 4

Com a entrada de novos canais, vai ser efetuado novo alinhamento da grelha de canais. Assim a partir de dia 8 de agosto, vamos ter as seguintes alterações:

http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/NOVO_ALINHAMENTO_SD_agosto2011.jpg

In: MEO
Dará para continuar a alugar o SPTV3 em separado, mas desta vez em HD? Eu costumo assiná-lo nas alturas em que há corridas de MotoGP.
Ou então dará mas apenas a versão SD, que é o mais certo.
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

Concordo plenamente...

Cumprimentos...
A Sporttv tem interesse em "manter" assinantes. Eu acho absurdo que ocupem o espaço precioso para terem O grande canal de tv paga, com canais de clubes estrangeiros e assim... A Sporttv é o maior canal português.
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

ganhas 2 canais sem pagares mais por isso e ainda te queixas?

e se nao ouvesse alteração nenhuma? o serviço ia continuar igual!
2? Eu só conto 1, o Sporttv 4.
2? Eu só conto 1, o Sporttv 4.

O V.O.D não conta como canal mas conta como serviço acrescido, e de borla. Mas não compliques André, é muito simples de resolver, se não estás satisfeito tens bom remédio, rescinde mesmo e não percas tempo com cartas egocêntricas para a PT a pensar só no teu umbigo. Eu por acaso tenho os canais de clubes e gosto de ver alguns jogos, mesmo que sejam em diferido. É muito simples de perceber, o que para ti pode ser mau, para outro pode ser bom. E agora? Qual é o cliente que vence? Se não houvesse concorrência ainda percebia mas aposto que a Zon tb tem serviço via satélite e que gostava de te ter como cliente. Vá, eles esperam por ti.

Acho muito bem que as pessoas mudem se não estão satisfeitas.
Hoje ligaram-me do 16200. A explicação para não termos os canais Sporttv3 e 4 HD no Meo Sat: Não há autorização da liga de desportos! O Que é a liga de desportos?
Hoje ligaram-me do 16200. A explicação para não termos os canais Sporttv3 e 4 HD no Meo Sat: Não há autorização da liga de desportos! O Que é a liga de desportos?

Não será Olivedesportos, a dona da SportTV?
... Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum...

Felizmente, vivemos num mundo onde impera a diferença de opiniões e de gostos... os canais que refere como não tendo "interesse nenhum", são vistos em minha casa com alguma assiduidade, uns por mim, outros pela minha mulher ou pelos meus filhos... quanto aos canais de clubes estrangeiros, que classifica como "absurdos", são aqueles onde eu perco uma parte significativa do tempo que passo a ver TV... como vê, o que para uns é interessante, para outros não o é e vice-versa... viva a diferença!
Cumprimentos...
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESTE TEXTO...é tempo da PT respeitar mais os clientes provincianos,afinal pratica os mesmos preços e serve-nos com material caduco tipo internet 2/4 meg etc,satelite com redução de 30% dos canais com o mesmo preço dos meninos da cidade que andam a acelar a 200 mg e dão uso aos seus leds com uma serie de canais em HD como neste caso que é o maxino que a PT nos poderia fazer sportv em sinal composto...Não obrigado,somos da provincia mas não parolos e exigimos ser respeitados como clientes ao nivel dos meninos da cidade,tambem faço parte de uma, a 80 klm de Lisboa, mas muito longe na consideração de quem manda na PT,penso que é a altura para a revolta dos parolos da PT...vamos para a rescisão,não temos de ser masoquistas e os meninos aceleras escusam de vir para aqui defender a sua dama porque já não papamos fazedores de opinião...:grrrrrr:
são opiniões, tu pagas tanto como o serviço terrestre porque queres, o satelite podes ter a 10€ , mas os meninos das "provincias" gostam de ter a sportTV , que na minha opinião, são luxos.
Cada um ve o que gosta e o que pode pagar. O resto sao tretas. Nao tem que andar a criticar quem ve quem nao ve etc.
aqui o zype deve ser peão de brega,ou o tal fazedor de opiniões !!! com que entao sportv é luxo? claro para nós provincianos com a tanga de serviço que nos chega via satelite agora cada vez mais despido com a falta dos sportvs HD chegamos ao limite da tolerancia,acredito que se a Meo nao der a volta a este assunto em curto espaço de tempo é perder o que andaram a amealhar ao longo dos ultimos meses,porque sem os canais sportv HD fica intulerável continuar a pagar o mesmo sem acesso a estes serviços de qualidade que devem estar ao alcance de todos e não de elites que é o que os meninos da capital se devem sentir perante atitudes deste tipo.
Reputação 1
...que devem estar ao alcance de todos e não de elites que é o que os meninos da capital se devem sentir perante atitudes deste tipo.

Mas os canais Sporttv não estão ao alcance de todos, por isso também deves fazer parte de alguma elite.
A minha reclamação enviada à Sporttv:

Cara Sporttv vejam o que me responderam no Meo sobre os canais em HD que vão ser inseridos a 13 de Agosto no Meo Satelite:

Meo - O comando é meu Boa tarde André.
Os novos canais ficarão disponíveis para todos os clientes com a subscrição Sport TV HD, com exceção dos Canais SPORT.TV3 HD e SPORT.TV4 HD, disponíveis apenas para MEO ADSL e Fibra.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Ou seja, uns são clientes de segunda. Por isso venho "avisa-los" desta situação que me vai levar a rescindir o contrato e consequente assinatura Sporttv. Com muita pena minha, mas não gosto de ser roubado e desciminado. Tiravam o Peso Pesado (que já acabou), o Q, os canais dos clubes estrangeiros (absurdos!), O SyFy SD, o Style Network,.... esses sem interesse nenhum... Agora a Sporttv??? Queremos o HD total! A 13 de Agosto rescindo. Penso que é do interesse da Sporttv que os seus assinantes sejam tratados em igualdade. Desculpem mas se a 13 de Agosto não tiver as 4 Sporttv HD, RESCINDO.

CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESTE TEXTO...é tempo da PT respeitar mais os clientes provincianos,afinal pratica os mesmos preços e serve-nos com material caduco tipo internet 2/4 meg etc,satelite com redução de 30% dos canais com o mesmo preço dos meninos da cidade que andam a acelar a 200 mg e dão uso aos seus leds com uma serie de canais em HD como neste caso que é o maxino que a PT nos poderia fazer sportv em sinal composto...Não obrigado,somos da provincia mas não parolos e exigimos ser respeitados como clientes ao nivel dos meninos da cidade,tambem faço parte de uma, a 80 klm de Lisboa, mas muito longe na consideração de quem manda na PT,penso que é a altura para a revolta dos parolos da PT...vamos para a rescisão,não temos de ser masoquistas e os meninos aceleras escusam de vir para aqui defender a sua dama porque já não papamos fazedores de opinião...:grrrrrr:


Concordo plenamente, isto começa a ser uma vergonha o que se passa com o MEO SATÉLITE. Canais novos só para iptv/fibra, SATÉLITE NADA.
aqui o zype deve ser peão de brega,ou o tal fazedor de opiniões !!! com que entao sportv é luxo? claro para nós provincianos com a tanga de serviço que nos chega via satelite agora cada vez mais despido com a falta dos sportvs HD....

o que tu pagas só pela sporttv, mais 10€ paga o meu serviço de televisão telefone e net completo, continua a nao ser um luxo? opiniões amigo, e como ja disse a outro, e se a sporttv nao tivesse adicionado nada? vais ter mais 2 canais sem pagar mais por isso, do que te queixas? quanto mais têm mais querem!

Responder