Novo Canal Sport TV Liga Inglesa

  • 11 August 2010
  • 29 respostas
  • 1181 visualizações

http://www.meo.pt/SiteCollectionImages/noticia_SPORTV_LigaInglesa.jpg

reparei agora nesta noticia ao visitar o site do meo, a partir do dia 13 de Agosto teremos mais um canal sportv

29 respostas

Reputação 5
Sim, e desenvolver a notícia...
Reputação 5
http://www.meo.pt/SiteCollectionImages/noticia_SPORTV_LigaInglesa.jpg
Reputação 5
Já era altura de anunciarem a data de início do TVI 24 no MEO. Sempre é mais útil que um canal "mais que premium", afinal só quem tem Sporttv HD é que vai beneficiar deste novo canal.
porque não fazem uma sporttv liga portuguesa ou Futebol a 20 euros como a GOLFE teria mais adesões a mim só me interessa o futebol portugues para ver modalidades existem a benfica TV ou eurosport
mas á desportos que a maior parte dispensava, a mim só intreça jogos de futebol
Não gostei nada desta alteração, na grelha dos canais de desporto, visto que "mandaram" o canal "Motors TV" para a posição 108!

Não havia necessidade de separar o "Motors TV", dos restantes canais desportivos. Até parece que o querem esconder lá no fundo, para depois ser elíminado da grelha do Meo...

Eles que se livrem de tirar o "Motors TV", pois perdem aqui um cliente, logo no mês seguinte!

Quanto a mais um canal SportTV, enfim...bom proveito, para quem quiser pagar o pack mais caro desses canais.


Para mim, é mais um grande "barrete" que querem enfiar aos clientes, mas não contem eles comigo.


Cumps.
A verdade é que a ZON, é muito mais célere a actualizar a sua grelha de canais, sempre que lhe falta este ou aquele canal.

Já no MEO, não vemos esta celeridade, ficando a dever uma diferença significativa nos canais disponibilizados.

Apenas agitam a "bandeira" do Benfica TV, o que é fraca coisa, comparando aos canais que a ZON tem, e que no MEO não estão disponíveis.

Vamos vêr se os Meo's abrem os olhos, ou se vai continuar tudo na mesma.

P.S: continuo a achar que o canal Motors TV, deveria ter lugar na área de desporto da grelha de canais, pois é o único canal dedicado aos desportos motorizados. Outros canais desportivos, bem menos interessantes, continuam lá, na área do desporto, como é o caso dos canais dos 5 clubes europeus.
(outro exclusivo MEO, que não vale nada).

Não há gente no MEO com visão, para estabelecer as prioridades na grelha de canais?

Enfim...


Cumps.
Perdoa-me Moreira_Meo, mas não vejo como possa existir comparação entre a disponibilização de canais entre a Zon e Meo. A Zon até pode ter este e o outro canal que o Meo não tem mas... É para todos os clientes? De que vale ter a grelha mais "recheada" de canais se os mesmos não são disponibilizados na totalidade a todos os clientes, quando todos esses mesmos clientes pagam exactamente o mesmo para ter x canais, enquanto que uns têm x e outros têm y?

Por outro lado, até compreendo que o cliente queira ter mais este e aquele canal porque, à partida, achará interessante. Mas é bom não esquecer o conjunto de processos que a PT enquanto empresa tem tido, entre os quais o caso PT-TVI e este último da PT/Telefonica/Oi. Parecendo que não, e mesmo que o cliente seja indiferente desses processos, isso influencia o próprio ritmo de trabalho da empresa. Não esquecendo que a primeira prioridade não é trazer canais, é sim continuar a prestar um serviço de qualidade (expressão que, diga-se de passagem, não é muito frequente de ouvir para os lados da Zon).

E convenhamos que, lá por não gostarmos deste ou do outro canal, não quer dizer que não haja quem goste. A ideia da organização de uma grelha de canais é a de alcançar múltiplos públicos-alvo.

Viva!


@ amigo lithos:

Não sei porque não se pode fazer uma comparação, entre a oferta de canais da ZON e do MEO.

Essa justificação, de que existem canais da ZON que não chegam a todos os seus clientes, terá a vêr com os casos de Évora e Mirandela?

Então, no caso do MEO, para a oferta de Internet, também temos clientes de várias classes, apesar de pagarem o mesmo pelo serviço.

Não esqueço que existem clientes MEO, que por estarem mais próximos da central telefónica e terem na mesma um DSLAM Alcatel, têm direito a 3 streams de vídeo e maior velocidade de sincronismo. No meu caso, pago o mesmo, mas tenho menos velocidade de sincronismo e apenas 2 streams de vídeo, que têm de dar para as 2 boxes e para gravar...algo complicado.

E aínda há quem esteja pior, pois nem canais HD podem ter. Portanto, desigualdades entre clientes, também existe no MEO.

A ZON não tem apenas "este e o outro canal que o MEO não tem", a saber e salvo erro, tem "só" estes:

TVI24; Cacia & Pesca; NBA TV; Discovery Turbo; Nickelodeon; Panda Biggs; Disney Cinemagic HD; Boomerang; Tv Cine HD; MOV HD; Fox Life HD; Extreme Channel; MVM; Regiões TV; Festa Brava HD; Discovery HD; Discovery Science; Discovery Civilization; My Zen TV HD; MTV Music; MTV Rocks; MTV Dance; VH1 Classic; Economico TV; Phoenix News; Arte; Rai Uno; RTL; VESTI; Tv Romania; Zee TV; Canção Nova.

As questões negociais da PT, não justificam o marasmo em que caíram os responsáveis pela actualização da grelha de canais do MEO.

A qualidade no MEO, também tem que ter as suas melhorias, em canais como o "MGM", "Eurochannel" e "Fox News", por exemplo.
Agora, o que eu não acho correcto é que tenham movido o canal "Motors TV" para a posição 108, ou seja, fora da área de desporto da grelha, pois se a ideia de quem organiza a grelha de canais é a de atingir múltiplos públicos-alvo, então esqueceram-se do público que gosta de desportos motorizados, em favôr de multiplas opções de canais de futebol, alguns deles de interesse muito duvidoso, como o são os canais dos clubes europeus, nas posições 35 a 39 da referida grelha.

Já estendi em demasia o off-topic, mas o que resulta daqui é a conclusão que o que interessa é colocar os canais SportTv à frente de todos os outros de desporto. Nem que para isso se mande um canal como o "Motors TV" lá bem para o fundo da grelha.

Só espero, e volto a repetir o que disse num post anterior, que esta mudança não signifique que estão com ideias de mais tarde acabar com o canal "Motors TV", pois será a forma de perderem aqui um cliente.

Ah, já esquecia de relembrar que eu não tenho opção de escolha, portanto não vale a pena dizerem que, se não estou satisfeito, que mude de operador.

Reconheço as qualidades do serviço MEO, mas não é por ter "alguma coisa" que vou ficar eternamente satisfeito e sem criticar o que está mal ou poderia ser melhorado.

Por exemplo: duvido sériamente, que alguma vez a Fibra do MEO venha a estar disponível, na zona onde moro.
Mas, a PT, em vez de abandonar o investimento no cobre, em favôr da Fibra, poderia melhor a Qualidade do seu serviço de Cobre, nomeadamente com mais centrais com DSLAM Alcatel, em detrimento das centrais com DSLAM Siemens que, como é sabido, limitam os streams de video.

Mas não. Vão dizer que não vale a pena o investimento no Cobre, pois o futuro está na Fibra, etc.

Pois bem, se o futuro é a Fibra, disponibilizem-na para todos. Se é caro e existem zonas onde não se justificará o investimento, então melhorem nestas zonas o serviço de Cobre, sob pena de que, se nada fôr feito, as ditas zonas fiquem esquecidas no tempo e sem margem de progressão, dentro do que a tecnologia de Cobre pode aínda oferecer.

E acreditem: um bom serviço de Cobre, é mais que suficiente para muitos clientes, que não ambicionam grandes velocidades de sincronismo. Só é necessário que esse "bom serviço" seja uma realidade para todos.

E por aqui me fico, pedindo desculpa a todos, pelo testamento de desabafo.


Cumps.
Sem dúvida que já fiz a minha lista de favoritos. É a forma de contornar os critérios de quem constroi a grelha de canais no MEO.

Nem todos os canais interessam, e isso aplica-se também à grelha de canais da ZON.

Só queria, para terminar, explicar (uma vez mais) o que é "não ter opção de escolha para mudar de operador".

Significa exactamente que, na minha zona de residência, não há operadores com serviços concorrentes de IPTV ou cabo.

Como a alternativa Satélite não se pode comparar aos serviços IPTV e cabo, como é que se muda de operador, nestas zonas onde a concorrência não chega?

Ufa! É difícil de compreender...


Cumps.
Reputação 1
Pois, e quantos jogos vais ver por mês?

Eu não tenho Sporttv, e acho que é caro, mas ao mesmo tempo não acho. Passo a explicar: no meu caso se fosse a juntar a mensalidade da sporttv ao pacote que tenho, ficava com uma conta absurdamente cara para um serviço de televisão, internet e telefone.

Por outro lado acho que a Sporttv não é assim tão cara, tendo em conta tudo aquilo que oferece.

Futebol: Liga Portuguesa, inglesa, espanhola, alemã, francesa, italiana, champions league, liga europa, jogos de selecções e fases finais de mundiais e europeus.

Motores: F1, WRC, MotoGP, Nascar, IndyCar, Le Mans Series, Motocrose, etc.

Ténis: Wimbledon, Masters Masculino, Outros torneios. Aqui a oferta do Eurosport é melhor com destaque para o US Open, Australia Open e Roland Garros.

Modalidades: NBA, NFL e NHL (o ESPN America tem melhor oferta), Rugby, Voleibol, etc.

E podia dizer muito mais. Sinceramente, não sei existirá algum canal com uma oferta tão forte em desporto por este preço.
Reputação 6
Crachá +22
Eu recebi a noticia por mail (RSS) mas está aqui a Fonte
Reputação 6
Crachá +22
Só não percebo a rezão de o canal ser em inglês...quem é que vai fazer os comentários aos jogos? Os da SportTv com o belo do sotaque ou é directo do canal inglês?
Resta saber também se são jogos em directo ou em diferido.
Reputação 6
Crachá +22
Eu como gosto de desporto mas principalmente de futebol, e como as competições vão recomeçar, vou aderir...
Como não suporto a imagem de futebol em SD, penso que por mais dois Euros e pouco ter uma muito melhor qualidade de imagem compensa.

O pacote é caro, sem dúvida nenhuma, mas como em minha casa a politica é: Queres Sport Tv...tudo bem...pagas. E como somos 3 a pagar, não chega a 10€ lol.
Reputação 6
Crachá +22
Infelizmente as modalidades nacionais só passam na RTP2 (muito pouco) e na SportTv...
Reputação 6
Crachá +22
Só adere quem quer.

E o canal não tem custos adicionais se já subscreveres ao pacote SportTv HD.
Reputação 6
Crachá +22
O FashionTV HD já está no MEO há algum tempo 😛 (coitado do pessoal de Évora e Mirandela lol)
Mais um canal para encher chouriços, ainda por cima com custos adicionais. Meo no seu Melhor!!!
O Meo e os seus clientes alvo muito específicos...

Novidades para todo o universo meo é que nada! Nem eu esperaria coisa diferente! Comigo esta-se-lhes a acabar a xuxa...
Perdoa-me Moreira_Meo, mas não vejo como possa existir comparação entre a disponibilização de canais entre a Zon e Meo. A Zon até pode ter este e o outro canal que o Meo não tem mas... É para todos os clientes? De que vale ter a grelha mais "recheada" de canais se os mesmos não são disponibilizados na totalidade a todos os clientes, quando todos esses mesmos clientes pagam exactamente o mesmo para ter x canais, enquanto que uns têm x e outros têm y?

Por outro lado, até compreendo que o cliente queira ter mais este e aquele canal porque, à partida, achará interessante. Mas é bom não esquecer o conjunto de processos que a PT enquanto empresa tem tido, entre os quais o caso PT-TVI e este último da PT/Telefonica/Oi. Parecendo que não, e mesmo que o cliente seja indiferente desses processos, isso influencia o próprio ritmo de trabalho da empresa. Não esquecendo que a primeira prioridade não é trazer canais, é sim continuar a prestar um serviço de qualidade (expressão que, diga-se de passagem, não é muito frequente de ouvir para os lados da Zon).

E convenhamos que, lá por não gostarmos deste ou do outro canal, não quer dizer que não haja quem goste. A ideia da organização de uma grelha de canais é a de alcançar múltiplos públicos-alvo.
Moreira_Meo, de certo que não te tiro razão em grande parte daquilo que disseste. É verdade sim que no Meo também há grandes desigualdades motivadas pela natureza da própria estrutura onde o serviço está assente. No entanto, não são só os casos de Évora e Mirandela a que me refiro. Esses são só os mais recentes.

Mas se a Zon tem assim tantos mais canais que o Meo, realmente a melhor solução não deixa de ser a de mudar de operador. De resto, eu também não disse que as questões internas da PT justificavam tudo isto. Alertei sim para o facto de ser um factor que influencia bastante. Quer queiramos, quer não. Considero, sim, que mais importante do que ter muitos canais, é ter um serviço estável.

De qualquer das formas, se o problema é o da posição do canal Motors TV, tens sempre a opção de criar uma lista de favoritos e de organizar os canais ao teu gosto.
Não encontro esta notícia no site...
Ca treta malta
Eu tenho a sporttv mas é so os 3 canais, não tenho HD
Pois, e quantos jogos vais ver por mês?

Eu não tenho Sporttv, e acho que é caro, mas ao mesmo tempo não acho. Passo a explicar: no meu caso se fosse a juntar a mensalidade da sporttv ao pacote que tenho, ficava com uma conta absurdamente cara para um serviço de televisão, internet e telefone.

Por outro lado acho que a Sporttv não é assim tão cara, tendo em conta tudo aquilo que oferece.

Futebol: Liga Portuguesa, inglesa, espanhola, alemã, francesa, italiana, champions league, liga europa, jogos de selecções e fases finais de mundiais e europeus.

Motores: F1, WRC, MotoGP, Nascar, IndyCar, Le Mans Series, Motocrose, etc.

Ténis: Wimbledon, Masters Masculino, Outros torneios. Aqui a oferta do Eurosport é melhor com destaque para o US Open, Australia Open e Roland Garros.

Modalidades: NBA, NFL e NHL (o ESPN America tem melhor oferta), Rugby, Voleibol, etc.

E podia dizer muito mais. Sinceramente, não sei existirá algum canal com uma oferta tão forte em desporto por este preço.
Sim vendo deste ponto de vista a sporttv tem um preço aceitavel, porque o que pagamos por 1 mes de sporttv é o que pagamos so pa ver um jogo ao vivo e na sporttv vemos jogos ate dizer chega !
O canal ja se encontra no meo??

a Zon ja tem no meo ainda nao vi... se alguem poder confirmar.

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_28/not_zon_12ago10.jpg


Fonte: www.vivanet.pt

Responder