:: Novo Canal :: Sony Entertainment HD

  • 3 March 2011
  • 12 respostas
  • 791 visualizações

Reputação 5
Já foi anunciado no tópico Futuros canais MEO, mas faltava um tópico para discussão sobre o canal.
É mesmo verdade, a posição 63 já está aberta para o novo canal Sony Entertainment HD, disponível a partir de 4 de Março.

Posição: 63
Disponível para clientes MEO Total

12 respostas

Isto na prática é mais um countdown para que os canais com mais audiência passem todos para HD.
Eu nunca liguei muito aos canais HD... até comprar um LCD HD! Bem, nalguns casos a diferença é muito considerável. Por exemplo, quando há jogos de futebol, a diferença de SD para HD é tão grande que até custa a perceber como vemos em SD sem reclamar!!!! lol
Daqui a uns anos já ninguém se lembra dos canais em SD e é tudo em HD. Ainda falta algum tempo, é verdade. 🙂
Sim senhor, o Meo parece andar a mexer-se é disto que eu como cliente gosto, novidades "às duas por três" e que os bons canais façam parte do pacote!

Ainda faltam o MyZen TV-HD, alguns canais de música como o VH1 Clasic, os Discoveries e o Hollywod HD! Vamos lá Meo surpreendam-nos! 😉
Sim senhor, o Meo parece andar a mexer-se é disto que eu como cliente gosto, novidades "às duas por três" e que os bons canais façam parte do pacote!

Ainda faltam o MyZen TV-HD, alguns canais de música como o VH1 Clasic, os Discoveries e o Hollywod HD! Vamos lá Meo surpreendam-nos! ;)

O MyZen TV-HD dispenso. Para adormecer prefiro contar ovelhas. 🙂
Crachá +3
Já esta a emitir o canal?
Reputação 6
Crachá +22
Fica aqui a informação oficial:

O canal de filmes e séries Sony Tv vai estrear em alta definição no Meo, na posição 63 do pacote base para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica). O Meo continua a apostar no reforço da sua oferta de conteúdos em alta definição, desta vez com a integração do Sony Entertainment Television em HD na sua grelha de canais. O Meo passa assim a ter 17 canais HD e 15 canais de filmes e séries.



O Sony Entertainment Television oferece diversos géneros de séries televisivas (comédia, drama, aventuras, reality, familiar) e cinema actual. Sexo e a Cidade, Gossip Girl, Community, Friends, A Teoria do Big Bang, Dois Homens e Meio, Na Barra dos Tribunais, entre outras, são algumas das séries a que os clientes Meo poderão assistir em exclusivo, agora com uma superior qualidade de som e imagem.

O lançamento em Portugal do canal Sony Tv HD é marcado também pelas estreias de grande êxitos como Longe de Tudo (dos mesmo produtores de Anatomia de Grey) as comédias Mike e Molly e As Parvoíces do Meu Pai.

Desde o seu lançamento que o Meo se caracteriza por uma forte aposta nos conteúdos e numa diferenciação no mercado através de investimento em novas tecnologias e em interactividade, permitindo aos seus clientes definir uma nova forma de ver televisão em Portugal.

Sony Entertainment Television
A marca Sony Entertainment Television foi lançada em 1995. Desde então, o canal Sony TV transformou-se num modelo de televisão de entretenimento geral, com programação de grande qualidade e destinada a toda a família. Actualmente, o Sony TV está presente em mais de 100 países e chega a mais de 74 milhões de lares em todo o Mundo. A programação do Sony TV inclui estreias exclusivas de programas e séries, envolvida por uma imagem colorida, fresca, jovem e familiar, que remete para o entretenimento da melhor qualidade.



Fonte: Telecom
Já sim, com excelente qualidade de imagem tal como o AXN HD, publicidade do canal também em HD na sua grande maioria! Falta é diversificar e modernizar os conteúdos,s e bem que têm feito uma excelente evolução desde que o canal iniciou as suas emissões..
Crachá +3
Pois nao percebo.
Quando estava em casa as 15H o canal nao estava a dar. Tinha so aquela mensagem de aviso de inicio do canal a 4 de Março.
O canal vai estar integrado nalgum pacote específico?... É que li acima que e para tordos os clientes do pacote base.
Reputação 5
Pois nao percebo.
Quando estava em casa as 15H o canal nao estava a dar. Tinha so aquela mensagem de aviso de inicio do canal a 4 de Março.
O canal vai estar integrado nalgum pacote específico?... É que li acima que e para tordos os clientes do pacote base.
Não, é só para clientes com pacotes de 115 Canais, quem tem 70, mesmo com o pacote temático Séries e Família (onde está o canal em SD), não tem o Sony Entertainment HD.
Não, é só para clientes com pacotes de 115 Canais, quem tem 70, mesmo com o pacote temático Séries e Família (onde está o canal em SD), não tem o Sony Entertainment HD.



Mas se é para o Meo Total, isso inclui o pacote de 70 canais. (Digo eu)
Enfim, mais um canal da treta...
Mas se é para o Meo Total, isso inclui o pacote de 70 canais. (Digo eu)
Enfim, mais um canal da treta...

Por esse pensamento quais é que são os canais da Meo que não são da treta? Deixa-me adivinhar, são os que se debruçam sobre temas que eu gosto (desporto, documentários, whatever).

Responder