:: Novo Canal :: Presidenciais 2011

  • 20 January 2011
  • 11 respostas
  • 620 visualizações

Reputação 5
Novo canal interactivo "Presidenciais 2011".
Dia 23 de Janeiro, acompanhe em directo e saiba tudo sobre as Presidenciais 2011.
Prima o botão vermelho do comando e aceda em directo aos resultados e à emissão em simultâneo dos canais RTP1, SIC e TVI, a partir das 20h00.

in GuiaTV MEO


Posição: 16

11 respostas

eu não o tenho
Reputação 5
Foi acrescentada no post principal as últimas informações sobre este canal.
Reputação 6
Crachá +22
Eu também não tenho esse canal. Já reiniciei as boxs e nada.
Reputação 5
Retiraram o canal ontem à noite, durou pouco tempo na grelha. Pode ser que regresse no Domingo.
No pouco tempo que esteve disponível, consegui apanhar no GuiaTV o que escrevi no primeiro post, espero mesmo que volte no dia das eleições.
Pois Eu espero que não volte, para que quero essa treta, quando tenho 6 canais a transmitir o mesmo!! Quero é canais dignos desse nome e que se deixem das tretas Ídolos, casa dos enredos...
Continuo sem ter este canal! E no menu desapareceu a referência ao canal! Será que desistiram da ideia??
Crachá +3
Se reparares no post inicial este diz a partir das 20 horas.
Mais uma mentira desta companhia! Eu não tenho o canal que tanto se falava. Quando começam a surgir promessas sem que cumpram, isto vai longe e num bom caminho. Enfim mais uma borrada feita...
Reputação 5
Parece que se arrependeram, nem canal, nem aplicação interactiva.
Reputação 6
Crachá +22
Oficialmente nenhum canal sobre as Presidenciais foi anunciado. O que apareceu na posição 16 pode ter sido um teste para efectivamente ter um canal interactivo mas podem ter ocorrido problemas técnicos etc... Mas volto a referir...oficialmente esse canal nunca existiu.
Reputação 5
Uma resposta do MEO no Facebook sobre o não aparecimento do canal na noite das eleições:

Bom dia, fomos informados que o canal esteve previsto mas a sua emissão não se concretizou.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Até breve,
Luís Oliveira

Responder