:: Novo Canal :: Hollywood HD

  • 20 April 2011
  • 22 respostas
  • 1603 visualizações

Reputação 5
A partir de 1 de Maio os espectadores do Canal Hollywood vão passar a ver cinema em casa em Alta Definição.
O canal estará disponível na posição 55 para os clientes da MEO.
In Destak

Posição: 55 (Hollywood SD passa para a posição 56)
Disponível a partir de 30 de Abril para clientes MEO Total.

22 respostas

Muito bom !!!!
Paulo e a fonte!?

A confirmar-se será mais uma boa notícia! Devagarinho, mas vamos na direcção certa!

Obrigado.
Aqui esta a noticia: Destak.pt | Canal Hollywood chega dia 1 em HD
gostei sim senhor:)
Reputação 5
Paulo e a fonte!?

A confirmar-se será mais uma boa notícia! Devagarinho, mas vamos na direcção certa!

Obrigado.
A fonte está lá, "In Destak", com o respectivo link.
Crachá +3
Muito bom!!!!
Falta agora o EspnAmerica HD!!!
ESPN America HD é exclusivo ZON
ESPN America HD é exclusivo ZON

Canais HD não são exclusivos, apenas o canal mãe o pode ser, neste caso então a MEO não teria o ESPN SD sequer.
Já esta disponível na MEO se forem a posição do canal!
Reputação 5
Já esta disponível na MEO se forem a posição do canal!
Eu ainda não tenho.
Reputação 1
Já esta disponível na MEO se forem a posição do canal!

Aqui nada! Reiniciei a box e tudo mas ainda não aparece....
Mas a minha preocupação é outra: com a proliferação de canais HD, gostava era de ter 2 streams HD em vez de apenas 1. Isso sim ,é que era excelente....
Neste momento Hollywood HD, não esta na minha box.
Dia 1 de Maio
Reputação 5
Dia 1 de Maio
Nós sabemos que é dia 1 de Maio, mas estamo-nos a referir ao post do afsp:
Já esta disponível na MEO se forem a posição do canal!
Nós sabemos que é dia 1 de Maio, mas estamo-nos a referir ao post do afsp:

Não está ainda disponível, pelo menos para mim e para muitos outros.
Na posição 55 ainda está o canal HWD em SD, mas se ele já o tem ainda bem.
Por aqui também não existe nenhum o canal em questão!
Reputação 5
Canal Hollywood HD a partir de amanhã, dia 30 de Abril.

Fonte: Facebook MEO
Estou desiludido com a PT. Já deu para perceber que qualquer canal em HD será sempre para o pacote Meo Fibra Total. Nem o AXN Black escapa. Em relação ao canal Hollywood bem que podia dar essa benesse aos clientes dos 80 canais mas mais uma vez só quem tem o pacote máximo de canais é contemplado. A partir de agora a PT parece que começa de forma subtil a querer obrigar as pessoas a aderir ao pacote dos 115 canais porque tudo o que apareceu e vai aparecer em HD é para o Meo Total que entra.
Estou desiludido com a PT. Já deu para perceber que qualquer canal em HD será sempre para o pacote Meo Fibra Total. Nem o AXN Black escapa. Em relação ao canal Hollywood bem que podia dar essa benesse aos clientes dos 80 canais mas mais uma vez só quem tem o pacote máximo de canais é contemplado. A partir de agora a PT parece que começa de forma subtil a querer obrigar as pessoas a aderir ao pacote dos 115 canais porque tudo o que apareceu e vai aparecer em HD é para o Meo Total que entra.

É norma que assim o seja, pois requer mais investimento por parte da MEO e concerteza não é o cliente que paga menos que vai ter direito em relação aos que pagam mais na sua mensalidade, coloca-te no lugar daqueles que pagam mais.
Por saber isto é que aderi ao MEO Total.
É norma que assim o seja, pois requer mais investimento por parte da MEO e concerteza não é o cliente que paga menos que vai ter direito em relação aos que pagam mais na sua mensalidade, coloca-te no lugar daqueles que pagam mais.
Por saber isto é que aderi ao MEO Total.

Eu não geria as coisas dessa forma. Há que saber tratar bem todos os clientes e não dar "tudo" só a alguns. Compreendo perfeitamente essa questão dos custos e da rentabilidade mas penso que a PT podia perfeitamente, e de vez em quando, lembrar-se que existem clientes com 80 canais que tb têem LCDs e Plasmas e que desta forma começam sistematicamente a ficar para trás.

Por exemplo, já lançaram 3 canais em HD para o Meo Total (Food, Sony e Travel). Agora lançam mais 3 (AXN Black, i-Concerts, Hollywood). Não dava para pelo menos deixar um destes últimos 3 canais para o pacote de 80 canais? Nem um? Deram uns "rebuçados" no início (SiFy HD, AXN HD) e chega. E os clientes com 80 canais perguntam: querem-nos obrigar a pagar mais 7,85€?

Eu não sou expert em marketing mas sei ver que ao fazer as coisas de forma só um bocadinho diferente a PT só teria a ganhar com isso, naturalmente a grande maioria dos canais em HD teriam de ir para o Meo Total mas sempre sobrava uma réstea para os restantes clientes. E com isso de certeza que haveria um maior nível de satisfação para clientes sem o pacote Meo Total.

Da forma como eles fazem as coisas o que fica é que o que importa são os clientes do Meo Total. Os outros, se quiserem, que se juntem a eles.
E para não falar nos clientes do Meo Sat. Esses, coitados, são tratados como "lixo".
7,85€ ????

é só 5€ mais caro o pacote superior
Reputação 5
7,85 ????

é só 5 mais caro o pacote superior

É uma diferença... ele está a referir-se ao pack MEO Total que podemos adquirir no Comprar Canais. Tu estás a falar na mudança de tarifário para o Total 12 Plus, que é a mesma coisa mas mais barato.

Responder