:: Novo Canal :: AXN White

  • 12 April 2012
  • 3 respostas
  • 724 visualizações

Sony passa-se a chamar AXN White
Estará disponível em Portugal, a partir do próximo dia 14, o canal AXN White. A estreia faz do mercado nacional o primeiro em todo o mundo onde o AXN está presente com as suas três marcas: AXN, AXN Black e AXN White. Os três canais de televisão apresentam-se com personalidades distintas e complementares entre si, propondo aos espectadores desde sérias a estreias de cinema, do drama à comédia, da acção ao romance, do thriller à aventura.

Da programação do AXN White fará parte a produção de Steven Spielberg, “Smash”. Dos criadores de O Sexo e a Cidade, chegará em breve ao canal “GCB”, uma série protagonizada por uma mulher divorciada e com dois filhos, que decide voltar ao ambiente da sua infância em Dallas, onde se encontrará com o seu passado e com as suas ex?colegas de escola. O AXN White transmitirá também “Doutora em Alabama”, protagonizada por Rachel Bilson (O.C. - Na Terra dos Ricos), que interpretará o papel de uma jovem médica urbana fora do seu habitat natural.

A comédia é um dos géneros que terá lugar de destaque no AXN White. “Dois Homens e Meio”, “Community” e “A Teoria do Bing Bang” são algumas das produções que irão para o ar.

À noite, de segunda a domingo, o canal centrar-se-á no cinema. “Billy Elliot”, “Beleza Americana”, “Spy Kids”, “Habana Blues” e “Mulher com Cão Procura Homem com Coração”, são alguns dos títulos que o canal tem em carteira.
Fonte

3 respostas

Reputação 5
Movido para um tópico novo!
Crachá +7
para onde foi o canal SONY ? não o vejo em lado nenhum, espero que não tenham cortado um dos melhores canais, era dos únicos 6 ou 7 que vejo, o resto bem que podiam desaparecer todos.

Lendo a notícia percebias que o Sony foi substituído pelo AXN White.
obrigado...

Responder