novo canal 3D

  • 1 May 2010
  • 22 respostas
  • 2430 visualizações

Reputação 5
Chegou, finalmente o Meo 3D, mas apenas para quem tem televisores 3D.
Posição 280.

Notícia do site do Meo:
Disponível na posição 280, o novo canal MEO 3D apresenta diversos conteúdos em True 3D: Desporto (Futebol, Nascar, Sky Diving e BTT), animação infantil, música, entre outros.

Nota: Para ver as imagens em 3D é necessário ter um televisor 3D com os respectivos óculos.

O canal MEO 3D está disponível para todos os clientes:
- MEO Fibra com MEOBox;
- MEO ADSL com acesso a canais HD;
- MEO Satélite.

22 respostas

Pessoal novo canal true 3D na posição 280.
🆒🆒🆒
Link, em baixo para mais informações.
MEO - O comando é meu :: Novo Canal MEO 3D
Mais uma vez o Meo está a dar um tiro no pé! Em vez de melhorarem os conteúdos de canais a disponibilizar aos clientes em geral, não criam canais para ninguém ver como o canal Q. O universo de clientes meo não têm tv 3d, derivado ao custo alto dos equipamentos. As pessoas ainda estão a pagar as TV HD, não tendo dinheiro para novos equipamentos. Eu sinceramente estou muito desapontado com o meo. Tanta publicidade e afinal estão a fazer o mesmo que a zon. É triste ao que isto está a chegar...
Mais uma vez o Meo está a dar um tiro no pé! Em vez de melhorarem os conteúdos de canais a disponibilizar aos clientes em geral, não criam canais para ninguém ver como o canal Q. O universo de clientes meo não têm tv 3d, derivado ao custo alto dos equipamentos. As pessoas ainda estão a pagar as TV HD, não tendo dinheiro para novos equipamentos. Eu sinceramente estou muito desapontado com o meo. Tanta publicidade e afinal estão a fazer o mesmo que a zon. É triste ao que isto está a chegar...

!00% de acordo! :mad:

Mas estarão a gozar connosco? Começo a achar que sim...:rolleyes:

Acrescento apenas que ainda que os preços das tvs 3d fossem acessíveis a todas as carteiras, com tanta informação que vai saindo sobre os possíveis efeitos desta tecnologia, eu certamente não irei arriscar nada. Nem acho que seja um grande passo na forma de ver tv. Como tal dispenso totalmente este "lixo" mediático. E continuo à espera de verdadeiras novidades (canais e funcionalidades novas que estão por explorar pela empresa meo).
Como toda esta areia que nos vão atirando para os olhos eu estou cada vez mais perto de vos libertar largura de banda e deixar esta operadora. Como por aqui, (Alto Alentejo) ainda só disponibilizam meo ADSL, fico limitado a apenas 2 tv´s; faltam as rádios na lista de canais; faltam as possibilidades de navegar entre vários áudios nalguns canais, falta a legendagem em vários canais, faltam canais básicos no pacote base, faltam canais HD (a Zen Tv é um deles!); falta inovação, fazer diferente e ser líder de mercado.Por tudo isto ao meo falta agradar aos clientes, a todos os clientes não apenas aos que "papam" tudo e calam! :p

Canal 3D... isto só visto... :rolleyes: Eu se fosse a eles lançava também um canal com aromas, outro com texturas sensíveis ao tacto e porque não um canal 4D... errrr não tinham era ninguém com tecnologia que os conseguisse captar, tal como este 3D...

A propósito na minha TV LCD o que vejo é o ecrã dividido ao meio com a mesma imagem a ser transmitida. Se utilizar a técnica do cruzar dos olhos consigo fundir as imagens numa só e assim também tenho 3d! É uma técnica que já é utilizada nas fotografias estereoscópicas.
Reputação 6
Crachá +22
actionman....dizes que há falta de inovação...tão e o 3D? É o quê? Pá eu pessoalmente não sou dos clientes que papa tudo e cala...porque quando tenho que reclamar reclamo...agora se há pessoal que não está satisfeito é só ir para a ZON ou Vodafone...
Pois podes crer, quando terminar o meu contrato de fidelização vou mudar. Porque se isto é inovação vou ali e já venho! Se todo os clientes pensarem como eu, sentimo-nos enganados mais uma vez pela empresa PT - Meo. E te garanto que a alternativa está muito mais a frente que o meo que já foi ultrapassado. Nem Boomerang, disney cinemagic, os 4 canais da cadeia discovery... se isto continuar assim no final mudo...
Reputação 6
Crachá +22
Enganado porque? Prometeram alguma coisa?
Basta ver a publicidade, dahhhh! Tanta parangona com inovação e melhorias na qualidade de conteúdos! A montanha pariu um rato!
Reputação 6
Crachá +22
Basta ver a publicidade, dahhhh! Tanta parangona com inovação e melhorias na qualidade de conteúdos! A montanha pariu um rato!

Bom...pelo que vi das ultimas publicidades:
- 3D vai entrar em teste agora com o Estoril Open;
- Gravação Multi-Room implementada;
- Gravação por telemóvel implementada.

Acho que há que fazer uma distinção entre conteúdos e canais de TV...a nível de conteúdos, ou seja plataforma MEO e funcionalidades, melhorou bastante.
Nunca os vi a prometerem canais de TV.
Crachá +1
Acho que a Meo faz bem em adoptar novas tecnologias, mas esperava que, antes do 3D, conseguissem melhorar a qualidade do sinal dos canais. Comparado com a ZON a Meo fica muito atrás na qualidade do sinal dos canais.
Bom...pelo que vi das ultimas publicidades:
- 3D vai entrar em teste agora com o Estoril Open;
- Gravação Multi-Room implementada;
- Gravação por telemóvel implementada.

Acho que há que fazer uma distinção entre conteúdos e canais de TV...a nível de conteúdos, ou seja plataforma MEO e funcionalidades, melhorou bastante.
Nunca os vi a prometerem canais de TV.
Prometeram o TVI24 e até agora, nada!
Gosto da ideia dos canais 3D! Pena é o equipamento não ser nada acessível a termos de preços.... 😶
Reputação 6
Crachá +22
Prometeram o TVI24 e até agora, nada!

Onde viste isso?
Cabovisão e Meo com TVI 24

Queres mais? Não façam de nós clientes parvos...
Reputação 6
Crachá +22
Cabovisão e Meo com TVI 24

Queres mais? Não façam de nós clientes parvos...

Por acaso até quero...

Vou só transcrever o que está no link:

"Foi anunciada a possibilidade de o canal TVI 24 entrar nos serviços da Cabovisão e do Meo no início de 2010, mesmo antes do fim do contrato de exclusividade de 1 ano que terminaria a 26 de Fevereiro."

Uma coisa é o MEO dizer TVI24 no MEO a partir de X e em X não estar o canal disponível, outra coisa é um artigo num site a anunciar a possibilidade de...
Eu sei que o português é uma língua traiçoeira...mas neste caso penso que não existem dúvidas.
É publicidade enganosa! Eu como a maior parte dos clientes não estão interessados em canais 3D. Queremos sim canais de qualidade e que abranja todos os tipos de temas. Eu pessoalmente estou muito desiludido com o serviço meo. Porque tanta publicidade, tanto aparato... e pufff... a montanha pariu um rato...
Reputação 6
Crachá +22
Ok...penso que não vale a pena prosseguir com este assunto.

Só para deixar claro, eu não estou para aqui a defender ninguém, até porque já cheguei a reclamar muita coisa, coisas que sabia que não estavam bem e que podiam ser reclamadas.
Eu gostava que o TVI24 viesse para o MEO, não pela qualidade, ou falta dela, do canal (penso que a informação da TVI já provou ser o que era, ou melhor o que não era, mas gostos são gosto) mas sim porque seria mais um canal e de certeza que muita gente até iria gostar. Também gostava que o MEO tivesse 150 ou mesmo 200 canais. Agora eu não vou reclamar porque ninguém me prometeu que iria ter o canal TVI24. Prometeram sim com as últimas publicidades que iríamos ter conteúdos 3D. E já os temos.

De facto, muito pouca gente deve ter televisões para conteúdos 3D... como também muitos ainda não têm televisões para conteúdos HD e no entanto já temos muitos desses canais e ninguém reclama. Porquê?

Para finalizar, reclamar é um direito que temos...mas se queremos ter resultado e sucesso nas reclamações, essas têm que ser devidamente justificadas e válidas. Se o cliente continua a não estar satisfeito mas mesmo assim continua com o serviço activo, ou não tem alternativa (o que é muita vez o caso), ou é masoquista e gosta de perder dinheiro ou então faz parte do grupo do quanto mais me bates mais eu gosto de ti. 😛
Se tivesse alternativa não teria optado pelo meo. Neste momento na minha opinião o serviço é fraco, e se pensam que com este serviço vão aumentar os clientes, acho que quem tem alternativa escolho o serviço melhor que este.
(...)

De facto, muito pouca gente deve ter televisões para conteúdos 3D... como também muitos ainda não têm televisões para conteúdos HD e no entanto já temos muitos desses canais e ninguém reclama. Porquê?

(...)

Brincalhão! Só podes estar no gozo!:D Então tu queres comparar canais HD, mundialmente difundidos e cimentados, com uma tecnologia que apareceu baseada em interesses economicistas antes que tudo e que será certamente passageira. Viram que nos cinemas teve algum êxito e logo pensaram que tinham a "galinha dos ovos de ouro" para venderem mais tv's! Desengane-se quem julgar que o futuro da televisão passa pelo 3D actual (certamente é um avanço! Mas nada que fique para durar). Quando vier o 3D sem óculos será algo com maior viabilidade, mas não será essencialmente isso que fará vender TV's. A crise que se vive a nível mundial, está para ficar e acreditem ou não isso será sempre um muro difícil de transpor na hora de mudar de televisão como quem muda de camisas.
Eu como muitíssima gente, comprei televisão no ano passado. LCD's maioritariamente e alguns plasmas. Ora para quem investiu uma média de 900/1000€ na "brincadeira", não estará certamente com vontade de trocar de TV tão depressa. E eu considero-me do grupo dos amantes do cinema em casa, que gastámos rios de dinheiro num bom sistema de som com colunas por tudo o que é recanto e claro num bom ecrã para desfrutar da imagem. Este grupo (que será sempre um grupo alvo neste tipo de novidades), pensa como eu. Esperámos uns anos para ver se a tecnologia LCD apresentava boa imagem a preços acessíveis e agora que investimos, temos muita pena mas não vamos mudar tão depressa! Por isso quem aposta tudo no 3D vai ter de as comer ao pequeno almoço ou colocá-las ao preço da "uva mijona" e assim contar com as compras em massa do zé povinho (sem desprestigio para ninguém, pois apenas me quero referir ao grupo de pessoas que compra uma TV sem paixão alguma, apenas por necessidade ou porque a antiga avariou ;)).

Dentro de um ano tiramos conclusões... Agora comparar 3D com HD... tss tss :rolleyes:



Se tivesse alternativa não teria optado pelo meo. Neste momento na minha opinião o serviço é fraco, e se pensam que com este serviço vão aumentar os clientes, acho que quem tem alternativa escolho o serviço melhor que este.

Exactamente! O actual serviço Meo tem apenas sucesso perante 3 tipos de clientes:

- Os mal informados que "papam" o primeiro serviço que lhe venderem;
- Os fascinados com uma publicidade avassaladora e tremendamente enganosa;
- Os que não têm alternativa alguma.

A alternativa e o caminho a seguir para um sucesso duradouro e permanente seria serem escolhidos por realmente apresentarem um bom serviço, sempre inovador (sem ser irrealista, como comercializar um canal 3D que não serve para mais de 2 dúzias de clientes num país inteiro!) e que se preocupe com a opinião e queixas dos clientes. Mas o que vende muito no imediato é o engano, ainda que depois venham a ter dificuldades no futuro.

Eu estou prestes a mudar para a Cabovisão, pois apesar de ser um operador que quase sempre anda na cauda dos serviços TV, neste momento fica bem à frente do Meo. E como o serviço videoclube a mim não me diz nada (mais barato tenho eu no clube de vídeo da esquina e até me oferecem umas pipocas, etc), estou só há espera até ao final do Verão.
Boas,

tens toda a razão actioman, a "treta" do 3D da Meo faz-me lembrar a "treta" do 1Gb de Download da Zon, só servem para alguns...e para enganar os outros...mas enfim...é o que temos...

Cumprimentos
O 3D é para quem ainda está noutra dimensão...
Onde viste isso?



"Estamos em negociações com a TVI", afirmou Zeinal Bava à margem da conferência de imprensa de apresentação de resultados de 2008 da Portugal Telecom.

"Os clientes do Meo vão ter acesso a este conteúdo, o TVI 24, e gostaria que isso acontecesse ainda este mês", acrescentou.

in Publico em 18 de Fevereiro de 2009 MEO quer o canal de informação TVI 24 - Media - PUBLICO.PT

Como vês, eu tenho razão, prometeram sim! Já passou um ano.. e nada!
Reputação 6
Crachá +22
"Os clientes do Meo vão ter acesso a este conteúdo, o TVI 24, e gostaria que isso acontecesse ainda este mês"

:)
Ainda não vi nada a definir uma data exacta...
É óbvio que o MEO vai ter esse canal agora quando não se sabe. O Zeinal só disse que gostava de o ter no decorrer daquele mês, não disse que íamos ter o canal durante o mês.

Responder