Novo Aumento nos Pacotes MxO

• 15 Junho 2016
  • 0 respostas
  • 2010 visualizações

Bom dia,

Estive hoje a consultar o vosso site com o intuito de saber de alguma novidade e tive novamente mais um desgosto.

Isto deve ter sido recente porque na semana passada não estavam esses preços, mas o que acontece é que todos os pacotes com telemóvel aumentaram de preço sendo que já tinham aumentado no inicio do ano.

- O pacote M3O light que era 49,99 passa para 50,99 e agora chama-se M3O;

- O pacote M4O light que era 53,99 passa para 54,99 e agora chama-se M4O;

- O pacote M5O que era 81,99 passa para 82,99;

- O preço dos 3ª e 4ª cartões dos pacotes que eram 8,25 passam para 10 euros;

- Agora há M4O c/ 500MB, M4O Plus c/ 1GB e M4O TOP c/ 3GB.

Já reparei sim senhor que os pacotes incluem comunicações em roaming 200 min 200 sms e 200 MB por mês para usar durante 15 dias por ano. É realmente uma evolução no que toca a roaming na UE mas isso não deveria ser justificação para subirem mais uma vez os preços.

Agora pergunto, quando lançam uma nova atualização dos pacotes, só as novas adesões é que podem usufruir, e se um atual cliente também quiser atualizar tem de refidelizar mais 2 anos, mas quando o preço aumenta, é para todos! Essa atualização do preço e do roaming vai abranger todos os clientes ou só os novos? É que há 1 mês eu renegociei o meu pacote M5O onde ficou acordado que iria para 80,24 de valor base durante 24 MESES e sendo assim o preço logo no mês a seguir muda, fazendo as contas, mais 1 euro do m5o e mais 1,75 do meu 3º cartão.

Isto é brincar com os clientes. Vocês MEO NOS e Vodafone tem sempre a faca e o queijo na mão, sabem que se o cliente mudar vai encontrar igual ou pior do outro lado e passado 2 anos voltam. É um ciclo vicioso. Mas eu não me conformo. Se realmente me aumentarem na próxima fatura o preço vou ficar mesmo muito chateado.

Tenho ainda outra pergunta.

Hoje em dia há descontos espetaculares para os pacotes TV Net Voz. que preço tabelado é 42,99 mas já tenho vizinhos a pagar na meo pelo Fibra Total 100 27,49. Em comparação isso para um M4O 500MB de 54,99 é literalmente pagar o dobro para ter tudo igual apenas com um telemóvel associado ao pacote com 2000 min 2000 sms e 500MB

Faço 1 Fibra Total 100 por 27,49 + o meu telémovel com o Unlimited S por 12,49 com 2000 Min 2000 SMS + 500MB por muito mais barato e se o numero tiver campanha até posso ter o Unlimited L com 200 MB por 10,99 ficando duas faturas a parte por 38,48 muito menos que 54,99

Podem dizer que com o M4O ficamos com tudo junto numa unica fatura, mas é a unica vantagem. De que me interessa pagar o dobro para ter tudo junto numa unica fatura?? Aliás, antigamente ter tudo junto numa unica fatura era sinónimo de poupança! Lembro-me muito bem de ter TV Cabo e Clix para net e telefone, e ficava muito mais caro do que ter a meo num unico pacote com tudo e foi por isso que mudámos. Mais tarde contactaram-nos aqui em casa para juntar os 2 telemóveis só por mais 10 euros e já mais recentemente um terceiro por mais 7,75 que no final do ano passa para 8,25 e agora 10... Fazendo uma previsão, quando acabar a minha fidelização estou a pagar mais 15 ou 20 euros do que me disseram que ia pagar de valor FIXO durante 24 meses

Estou seriamente a pensar que fui altamente enganado

A minha sugestão para isto tudo, comecem a criar campanhas com desconto de 15 euros como o TV Net Voz para os pacotes M4O!

Ter um m4o 54,99 com desconto de 15 já dava 39.49 e já justificava verdadeiramente fazer um m4o com tudo junto!

Obrigado pela atenção

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder