A partir de hoje, dia 17 de Novembro, vão haver novidades a nível dos pacotes de MEO ADSL e MEO Fibra.
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_34/not_meo_16nov2010.gif
Fonte: Vivanet
Página 3 / 3
A mim faz-me uma tremenda confusão clientes novos terem mais previlégios que os que são + fiéis. Nunca vi igual em qualquer outro negócio.
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
Lembra-te que ainda acresce o valor da box... Não sei se estás a incluir o valor da box no valor que pagas.
A mim faz-me uma tremenda confusão clientes novos terem mais previlégios que os que são + fiéis. Nunca vi igual em qualquer outro negócio.
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
O ideal (NO MUNDO REAL) é ter fidelizações de 12 meses (julgo que é assim para antigos clientes e para novos a partir do 2o ano)...e renegociar de 12 em 12 meses...geralmente oferecem um desconto equivalente à campanha em vigor nessa altura...(a mim já aconteceu 2 vezes...)
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
O ideal (NO MUNDO REAL) é ter fidelizações de 12 meses (julgo que é assim para antigos clientes e para novos a partir do 2o ano)...e renegociar de 12 em 12 meses...geralmente oferecem um desconto equivalente à campanha em vigor nessa altura...(a mim já aconteceu 2 vezes...)
Página 3 / 3
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.