Novidades nos tarifários MEO ADSL e Fibra

  • 17 Novembro 2010
  • 54 respostas
  • 780 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

54 respostas

A mim faz-me uma tremenda confusão clientes novos terem mais previlégios que os que são + fiéis. Nunca vi igual em qualquer outro negócio.
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
Lembra-te que ainda acresce o valor da box... Não sei se estás a incluir o valor da box no valor que pagas.
A mim faz-me uma tremenda confusão clientes novos terem mais previlégios que os que são + fiéis. Nunca vi igual em qualquer outro negócio.
Por esta ordem de ideias a cada 24 meses o ideal é trocar de operador já que os serviços são basicamente os mesmos mas com a vanategem de termos um preço mais baixo nos primeiros 12.
O ideal (NO MUNDO REAL) é ter fidelizações de 12 meses (julgo que é assim para antigos clientes e para novos a partir do 2o ano)...e renegociar de 12 em 12 meses...geralmente oferecem um desconto equivalente à campanha em vigor nessa altura...(a mim já aconteceu 2 vezes...)
novos tarifários:
http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/Documents/alteracao_tarif_1_jan_2011.pdf

Responder