Novidades Menu MEO Box

  • 18 Abril 2017
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55 respostas

Reputação 3
Crachá +7
Apoiado, em canais de filmes e na RTP Memória a informação do ano é importante. 


 


A meu ver, na informação dos programas o separador "relacionados" deveria ser o último e não o primeiro. Estou sempre a ir lá parar quando quero ver a sinopse. 
Reputação 2
CMAS escreveu:

Obrigado pela dica! De facto consegui, repor a opção dos últimos 5 canais vizualizados, no entanto o novo formato é excessivo. Acho mais prático uma lista vertical dos 5 canais com estava antes desta actualização.


 


Deveria haver uma opção para escolher a forma com vemos os menus em vez de impor novos formatos a cada seis meses. Um pessoa habitua-se e depois depara-se com algo novo e inesperado o que torna confuso e deseja-se  voltar como estava antes.


 


Continuo a achar muito limitante só poder vizualizar no menu os próximos e os anteriores 4 programas em relação ao que está em directo e o novo grafismo com imagens maiores dos programas não era necessário e ocupa muito espaço no ecrã. Por vezes só queremos espreitar o que está para vir sem poder deixar de ver o que se está a ver e o novo grafismo do menu quebra completamente esta prática o que deve deixar muitos clientes desconcertados e irritados...



 
“Veja de imediato os 3 programas anteriores e os 4 programas posteriores ”
Meterem este texto no lado das features é uma vergonha. Voltem ao que tinham na versão anterior.
Errar é humano, mas permanecer no erro é uma BURRICE DAS GRANDES. Quem manda ai não se digna a ler este fóruns? Eu despedia o gajo que aprovou estas alterações. Ou uma sova. Ou uma sova e despedido.
Reputação 2
Por favor, reclamem para: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Se todos reclamarmos pode ser que alguém, algum dia, se interessse pela opinião dos seus próprios clientes
Se calhar é melhor escrever em Francês pode ser que assim algum funcionário, representante, responsável se digne a interagir e respeitar os seus próprios clientes, pelo menos, que diga:


"Não mudamos isto vocês são todos uns otários em serem nossos clientes quero que vão à fava não queremos saber de nada exceto em receber o que nos pagam todos os meses"


 


É triste.... deixem acabar o período de fidelização que já vos conto uma história.

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