News

Nova versão App MEO Android TV

  • 7 February 2023
  • 30 respostas
  • 7383 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento Versão 4.5.1

 

Esta versão traz várias melhorias:

  • Otimizações no processo de subscrição dos canais premium para garantir que os canais ficam disponíveis no momento da sua subscrição
  • Melhoria na mensagem de erro "Ligue se à Internet" para ficar mais claro quais os passos a seguir (evitar box a menos de 1 5 m do router, reset do equipamento, uso de app Smart WiFi para validar localização da box)
  • Permitir, ao manter premido o botão “Voltar”, ir para o último canal sintonizado
  • Melhorias no Replay (timeline) permitindo a minimização automática da barra na visualização de golos e avançar e recuar no vídeo 30 s e 10 s, sem fechar barra
  • Introdução de números para sintonização de canal através dos comandos das Smart TVs com acesso à app MEO

 

 

Na subscrição de um canal premium, na eventualidade de o canal subscrito não ficar disponível no momento da sua subscrição, existe um processo manual, que força a atualização da grelha de canais e dá acesso imediato ao canal subscrito.

Nestas situações, após subscrição do canal premium, deve voltar a entrar na página do canal premium que subscreveu e premir a opção “Ver Canal”.

 


30 respostas

Boa noite

Estou a querer instalar a app da meo numa xiaomi a2 com androidtv, aparece na store, seleciono,  mas depois não deixa instalar a app, Diz que não está disponível no meu pais?????

Não entendo

Estou a ficar com vontade de desistir da Meo. Há tão pouco tempo de cliente e já vou com várias avarias. Ainda ontem" domingo" entre as 19/22horas fiquei sem serviços e depois de ser reposto o serviço fiquei sem computador. Está na oficina para reparar . Hoje pelas 21,30h novamente com avaria sem som. Desligar o serviço e voltar a ligar para repor. Não Dá. 15 dias de cliente.

Para os equipamentos que não suportam a APP MEO, a solução passa por copiar para uma pen, o apk MEO que envio abaixo e instalar na box via porta USB. Desta forma, já funciona:
https://cld.pt/dl/download/b2121e60-62d2-4c25-a147-3d7861fd42a1/MEO/com.alticelabs.meo.androidtv_4.8.0_PATCHED.apk?download=true

Saiu esta semana a nova versão da APP MEO 4.8.0, mas aparenta continuar a não funcionar nestes dispositivos.

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

 

Tenho uma Nokia Streaming Box 8010 e a app da Meo, aparece disponível na googleplay.
Devem verificar.

Está disponível e dá para instalar mas ao abrir não funciona, aparece um aviso a dizer que não é compatível com o aparelho.

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

 

Tenho uma Nokia Streaming Box 8010 e a app da Meo, aparece disponível na googleplay.
Devem verificar.

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

Com o aumento enorme de equipamentos Androidtv e GoogleTV, não se compreende porque a MEO limita a instalação da sua APP nesses equipamentos. Muitos desses equipamentos são superiores aos disponibilizados pela MEO.

As outras operadoras permitem a instalação da sua APP em quase tudo que é Androidtv ou GoogleTV 

Olá! Quando vai disponibilizar a App para televisores Android da Sony gama XF? Tenho uma Sony XF9005, televisão incrível, mas a App não aparece na PlayStore, e não vejo motivo para tal.

 

É bastante estranho pesquisar por MEO na PlayStore e aparecer todas as outras Apps, incluindo todas da concorrência (Vodafone, NOS) mas também outras como RTP PLAY, opto, tvi player, sporttv, eleven, prime, disney+, etc etc.

 

Certamente não será uma limitação técnica se todas as outras funcionam

A app Meo não funciona na nova Xiaomi TV Box S com Google TV. Está prevista alguma atualização?

 

Reputação 7
Crachá +22

@TT764 qual é a versão android da box .

Tem serviço fibra ?

Reputação 7
Crachá +24

@TT764 

Aqui os equipamentos, oficialmente, compatíveis:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Adquiri uma box tv MECOOL KM7 PLUS, ao instalar a app da meo box, diz que não compatível com box tv, alguma previsão para quando seja compatível.

Diz que só é compatível com MECCOL KM9 PRO.

Crachá

Vanessa_MEO,

Delay de 25s para os canais por rf o que não acontece na box convencional.
Entramos nas gravações automáticas se sairmos voltamos ao ponto inicial nada pratico.
Ao desativar tendencias tv e tendencias videoclube voltam aparecer na versão anterior
não acontecia.
 

Eu tenho a Meo Box Android v1 e tambem uso o Meo na Apple TV e a qualidade de imagem estas queda vez pior os canais nem parecem HD mais parecem SD este service esta a ficar queda dia pior e esta sempre a falhar e eu tenho 1Gbps fiber.

“Permitir, ao manter premido o botão “Voltar”, ir para o último canal sintonizado”

Existe forma de sair da aplicação com o botão “Voltar” tal como acontece com todas as outras aplicações para android tv? Eu uso o comando da TV com HDMI CEC para controlar a box (nvidia shield) e é extremamente frustrante ter de mudar para o comando da box para ir para área de entrada da android! Não entendo porque a Meo decidiu não seguir o padrão :(

Crachá +1

@paam

Qual é a Box? É a da meo? V1 ou v2?

Aqui na V1, com versão 4.5.1, a imagem está boa. 

Acontece na V2 como também na mi box s e numa sony KD-50X80J.

O técnico disse que acontece quando está mais gente em casa e nos canais com mais audiência, e que estão a tentar resolver estes problemas. A essas horas em que a imagem é pior cheguei a experimentar a imagem nos canais digitais por RF e apresenta também problemas, não tão graves como na aplicação meo android tv. Não sei se esta reclamação chega a alguém mas  é conveniente que resolvam estes problemas.

Reputação 7
Crachá +24

@paam

Qual é a Box? É a da meo? V1 ou v2?

Aqui na V1, com versão 4.5.1, a imagem está boa. 

Crachá +1

Utilizo a aplicação Meo Android TV e a imagem da SIC e TVI anda muito má. Liguei para o 16209 e o Técnico disse para repor o sistema da Box. Assim fiz mas depois da reposição atualizou para a versão 4.5.1. e a imagem ficou muito má como antes da reposição. É conveniente que resolvam estes problemas porque não podem oferecer um produto que está sempre muito instável.

Crachá +1

Boas, com a “Introdução de números para sintonização de canal através dos comandos das Smart TVs com acesso à app MEO”, andei a pesquisar e não encontrei nenhuma lista de canais atualizada com a respectiva numeração.

Para mim, era bastante importante que fosse disponibilizada a lista em causa, pois ao percorrer os canais, a numeração não aparece nem tv nem na box.

Obrigado.

Viva,

tenho esta:

 

Viva

Essa é a box antiga (android v1).

 

A minha box é esta (android v2 sagemcom):
 

 

Eu tenho uma outra box que comprei (mi box s) e também funciona bem.
Suspeito que é algum problema que só acontece nas android v2 (sagemcom)

Reputação 7
Crachá +24

Viva,

tenho esta:

 

Já está normalisado? Aqui aparece tudo como sempre. Aparecem os 10 últimos canais visualizados. Versão 4.5.1

Boas

Tu tens a box MEO android v2 (marca SAGEMCOM) ?
 

Reputação 7
Crachá +24

Já está normalisado? Aqui aparece tudo como sempre. Aparecem os 10 últimos canais visualizados. Versão 4.5.1

Reputação 7
Crachá +24

logo já vou ver e digo-vos

Responder