Resolvido

Nova Tabela de preços meo fibra Janeiro 2022

  • 21 September 2022
  • 5 respostas
  • 156 visualizações

Gostaria de saber porque  o meu tarifário M4O não foi atualizado a partir de 01/01/2022.

Visto ter havido uma atualização de 5 para 10gb de dados móveis??

Não deveria de ser uma atualização automática??

icon

Solução por A R R 23 September 2022, 23:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boas

Em 2021 o MEO na “área de cliente” de pacote M4 com 2 Telemóveis 5GB:

  • adicionaram 4 GB em cada telemóvel, recentemente ligamos para apoio e ofereceram mais 1GB, passaram de 9 para 10 GB pelo mesmo tarifário.

Na área do cliente, agora aparece +5GB em cada telemóvel.


Penso que o valor é de €4 por +5GB em cada cartão e 7€ por +10GB em cada cartão.
As funcionárias explicam muito bem.

Cumprimentos 

jose

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

porque devia?? esta no contrato que iria ser atualizado para 10Gb??

 

não me parece que isso esteja no contrato...

boas

 

abres um tópico e das a resposta a ti mesmo???

 

isto acabou de acontecer??

Acabou! A minha duvida é visto que a minha fidelização contratual foi feita dentro destas datas, não deveria o tarifário ser atualizado automaticamente para 10 gb de dados moveis a 01/01/2022

?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

abres um tópico e das a resposta a ti mesmo???

 

isto acabou de acontecer??

Gostaria de saber porque  o meu tarifário M4O não foi atualizado a partir de 01/01/2022.

Visto ter havido uma atualização de 5 para 10gb de dados móveis??

Não deveria de ser uma atualização automática??

PACOTES TV Alterações de preços válidas para adesões a serviços em pacote que tenham ocorrido entre 1 de março de 2018 e 31 de outubro de 2021 ou com atualização contratual a 1 de janeiro de 2020. As mensalidades apresentadas serão acrescidas de um desconto de € 1 na mensalidade do pacote para clientes com fatura eletrónica ativa. As mensalidades apresentadas são referentes a pacotes com fidelização de 24 meses. Em contratos com períodos de fidelização diferentes de 24 meses, ou findo o período de fidelização, acrescem € 20 na mensalidade em pacotes com telemóvel ou € 10 nos restantes pacotes. Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.