Nova proposta: Deezer, Smart Net Music


Olá! Tenho o M5O C/ 2 telemóveis associados. Sabem se com a nova proposta da Meo - Deezer Premium, Smart Net Music e 2 Gb posso ter disponiveis estes serviços nos 2 telemóveis? Ou terei que pagar mais para isso? E na televisão, continuaremos a ter um music streaming, à semelhança do Meo? Obrigado

11 respostas

Reputação 3
Olá Migacho,


 


São elegíveis para as ofertas de substituição MEO Music as seguintes situações:


 


  • Os números de telemóvel que estejam registados no serviço MEO Music;
  • Os pacotes ou tarifários de comunicações com o serviço MEO Music incluído na mensalidade.
 


Para saber se é elegível e consultar a oferta e as respetivas condições aceda a https://www.meo.pt/servico-musica.


 


Na TV do MEO, o serviço MEO Music será descontinuado. O serviço Deezer Premium+ também não estará disponível na TV do MEO.


 


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada, 

Reputação 1
Boa noite Sabrina,

 

recebi a vossa proposta pela descontinuação do serviço Meo Music ( que lamento). 

Este serviço, desde que sou vosso cliente, tem sido oferecido e como sabe , tem um valor comercial de 6,989€. Agora a meo, propõe este pacote, mas todo ele limitado no tempo, pois passados 3 meses(deezer) ou um ano (restantes ofertas) deixam de ser gratuitos.

Como pensa a meo de ressarcir os clientes que sempre tiveram um crédito de 6,989€, pela oferta incluida do pacote que adquiriram?

 

escreveu:
Olá! Tenho o M5O C/ 2 telemóveis associados. Sabem se com a nova proposta da Meo - Deezer Premium, Smart Net Music e 2 Gb posso ter disponiveis estes serviços nos 2 telemóveis? Ou terei que pagar mais para isso? E na televisão, continuaremos a ter um music streaming, à semelhança do Meo? Obrigado

 

Reputação 1
Sim, ambos os telemóveis irão beneficiar da oferta.

Reputação 1
Altice=a chatice


Também eu lamento que o Meo Music tenha deixado de existir. As ditas «alternativas» são sempre a perder. O Deezer premium por 3 meses nem vale a pena fazer o registo por tão pouco tempo. O Spotify que realmente podia ser uma boa alternativa, não é o PREMIUM e isso sim seria uma oferta. A alternativa que falam de 12 meses de Spotify é uma falácia e porquê? Porque o Spotify com música aleatória e com publicidade no meio das músicas já é GRATUITO para todos, seja cliente Meo/Altice ou não. O que interessava de facto era o Spotify PREMIUM, esse sim sem publicidade e pago por qualquer cidadão comum. Estou quase certo que as outras ditas «alternativas» não são ofertas, são sim mais do mesmo que referi. O Meo/Altice faz um jogo de palavras, retira e chama descontinuado, não oferece nada e chama alternativa. A única oferta que vejo de facto por 12 meses (e nada tem a ver com música) é mais 2 GB de dados móveis. No meu caso pessoal nada me acrescenta porque eu já disponha de 3GB por mês e só consumia metade desse limite. Liguei para o «apoio» ao cliente (chamada de valor acrescentado) e meteram a cassete com a conversa «chapa 5». Confrontados com tudo o referi atrás e depois de muita repetição da minha parte, disseram:   «isso já não sei...nós não temos informação de como funciona cada umas das aplicações seja Spotify ou Deezer, que nada têm a ver com o Meo/Altice». Essa resposta significa que o Meo/Altice não têm qualquer parceria com estas bibliotecas de música. Conclusão, o Meo/Altice não tem substituto para o Meo Music, foi retirado (chamam descontinuado) esse direito ou mais valia para o cliente e não existe qualquer oferta ou alternativa. As alternativas que Meo/Altice fala, são mais sugestões que estão ao alcance de qualquer um, a isto é chamada «mão cheia de nada». 

Sem falar do facto de que para usufruir da oferta que dão dos 3 meses gratis de deezer ter der se fazer registo em que obriga colocar cartão de crédito ou PayPal... Portanto... Eu não tenho nenhum dos dois o que faz com que não possa usufruir da oferta ... Uma vez que esta nas condições do meu contrato a oferta do MEO music eu vou verificar legalmente se posso rescindir com justa causa porque é ridícula a compensação que dao aos clientes. 

Reputação 1
Tenho MEO 5O e aceitei a proposta, melhor que nada ter. Mas não gostei da atitude da Altice MEO, ao cortar um serviço substituindo-o por umas migalhas válidas por um ano. Em outubro acaba o meu contrato de fidelização e mudarei de operadora. Não o fiz o ano passado porque não queria contribuir para despedimentos, mas esta situação é aberrante.


A app meo area de cliente ainda publicita Meo Music

Reputação 1
Não subscrevi o Deezer.
Em outubro sairei da MEO se não repensarem as compensações

Concordo com quase tudo o que foi dito, era utilizar assiduo do Meo music foi uma grande perda para o cliente sendo de facto uma excelente opção de música sem anuncios nem paragens!! O que a Altice oferece é qualquer coisa a roçar o ridiculo.. ativei a oferta mas nem estou a autilizar, o deezer nem ligo a isso 3 meses.. joke!! O resto das ofertas sem ser premium no minimo se tivermos a fazer por exemplo desporto ...chatas!!! Com interrupções e anuncios!! O que vale é que a minha fidelização está " graças a Deus " a terminar e menos um cliente ALTICE!! E desta vez será mesmo com uma cruz em cima se não melhorarem as ofertas e tratarem os clientes como pessoas inteligentes e sem nunca se esqueceram que somos nós que fazemos a V. empresa e não o contrário!!

Reputação 1
Se a Altice/MEO não melhorar substancialmente a oferta, e de forma definitiva, em outubro sairei.


Tenho utilizado a Apple Music no carro. Desde o início do mês estão contabilizados nos 10GB, 200 MB... O resto é contabilizado no consumo normal.


Palavras para quê?

Responder