Nova oferta MEO e M4O (Fibra/ADSL/Satélite)

  • 1 July 2014
  • 5 respostas
  • 1369 visualizações

Reputação 5


In: Vivanet

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Os clientes actuais M4O vão ser migrados automaticamente para a versão Light (a nível de mensalidade)?
Boa tarde


Sou vosso cliente à uma série de anos (ptcliente00031128) e tenho o serviço MEO Total 24 Plus.


 


Soube da vossa alteração nos clientes com M4O para M5O.


A minha pergunta é a seguinte: eu pretendia mudar para o M5O, com mais 2 cartões, portanto quero 4 cartões. Visto que me encontro na situação de poder rescindir com vocês quando quiser e ter propostas da NOS e Vodafone bastante interessantes, gostaria de saber quais as condições que vocês me oferecem. Fico a aguardar a vossa oferta, mas desde já vos digo que com o tempo de cliente que já tenho com a vossa empresa, espero usufruir das mesmas condições que vocês estão a oferecer aos clientes que eram M4O.  Não estou a pedir nada de mais, até porque mudando para alguma das empresas concorrentes, eles oferecem-me um preço igual ou mesmo inferior ao vosso. Desde já agradeço a vossa compreensão. Cumprimentos
Reputação 5
Olá @@@gamboa, o que lhe sugiro é ligar para a linha de retenção (16200 > 4 > 6) e perguntar o que têm para oferecer. Mas à partida não deve conseguir ainda o M5O, ele por enquanto é apenas para quem recebe a carta (antigos clientes M4O). Provavelmente ele começará a ser comercializado nos próximos dias, mas por enquanto não. Mas pode conseguir outros descontos.


 
Os clientes que já têm estes pacotes verão os preços alterados na factura de Agosto?


 


Ou teremos que recorrer ao habitual costume de negociar ao telefone como se estivéssemos num bazar de rua em Marrocos ou numa banca de ciganos na Feira do Relógio?
Crachá +1
Tenho o Meo Mega no plano Satélite com Sportv Premium HD e BTV, 2 Meobox normais e 1 livre de mensalidade, plano fixo 24 com promoção telefónica (chamadas ilimitadas 24H), Internet ADSL 12 Mb (nunca alcanço esses mb). Pago 82 euros e picos por mês.


 


Moro em zona de Fibra, mas sou cliente pioneiro de Satélite e não pretendo mudar para Fibra.


 


1º Existe algum plano mais económico e vantajoso para mim, tendo em conta que não quero perder os meus bonus?


2º O que é Bundle 2P?

Responder