Já sou cliente da Meo a alguns anos,a minha fidelização já acabou a algum tempo embora tenha mantido o serviço ate mudar de casa,ja que estava previsto.A mudança de casa/morada acontece mudo então de tarifário/pacote e foi-me dado a escolher varias ofertas por ter aderido ao debito direto e fatura eletrónica,fiz aminha escolha,um smart phone,a mudança de casa acontece houve algumas coisas que não bateram certo com o que combinei por telefone com o funcionario mas com complacência da minha parte tudo se resolveu no dia da instalaçao,agora falta a oferta do smart phone,que por insistência minha a ligar quase diariamente para o apoio ao cliente foi-me enviado um mail a informar que não tinha direito ao mesmo porque eram so para clientes novos.Mas eu já não estava fidelizado,mais,passados poucos dias de realizar o pedido do novo pacote foram a minha conta sacar o dinheiro da fatura/pacote da casa anterior sem a minha autorização.Estou muito indignado aguardo resposta a exposição que fiz mas estou a ver que so com outra forma chegarei onde pretendoTenho os dados e registos de todos contatos que fiz.Que fazer fórum?
Obrigado.