Pergunta

Nova Morada Novo Tarifario

  • 26 November 2019
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Crachá

Já sou cliente da Meo a alguns anos,a minha fidelização já acabou a algum tempo embora tenha mantido o serviço ate mudar de casa,ja que estava previsto.A mudança de casa/morada acontece mudo então de tarifário/pacote e foi-me dado a escolher varias ofertas por ter aderido ao debito direto e fatura eletrónica,fiz aminha escolha,um smart phone,a mudança de casa acontece houve algumas coisas que não bateram certo com o que combinei por telefone com o funcionario mas com complacência da minha parte tudo se resolveu no dia da instalaçao,agora falta a oferta do smart phone,que por insistência minha a ligar quase diariamente para o apoio ao cliente foi-me enviado um mail a informar que não tinha direito ao mesmo porque eram so para clientes novos.Mas eu já não estava fidelizado,mais,passados poucos dias de realizar o pedido do novo pacote foram a minha conta sacar o dinheiro da fatura/pacote da casa anterior sem a minha autorização.Estou muito indignado aguardo resposta a exposição que fiz mas estou a ver que so com outra forma chegarei onde pretendoTenho os dados e registos de todos contatos que fiz.Que fazer fórum?

Obrigado.


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4 respostas

Reputação 2
Crachá +5

Já sou cliente da Meo a alguns anos,a minha fidelização já acabou a algum tempo embora tenha mantido o serviço ate mudar de casa,ja que estava previsto.A mudança de casa/morada acontece mudo então de tarifário/pacote e foi-me dado a escolher varias ofertas por ter aderido ao debito direto e fatura eletrónica,fiz aminha escolha,um smart phone,a mudança de casa acontece houve algumas coisas que não bateram certo com o que combinei por telefone com o funcionario mas com complacência da minha parte tudo se resolveu no dia da instalaçao,agora falta a oferta do smart phone,que por insistência minha a ligar quase diariamente para o apoio ao cliente foi-me enviado um mail a informar que não tinha direito ao mesmo porque eram so para clientes novos.Mas eu já não estava fidelizado,mais,passados poucos dias de realizar o pedido do novo pacote foram a minha conta sacar o dinheiro da fatura/pacote da casa anterior sem a minha autorização.Estou muito indignado aguardo resposta a exposição que fiz mas estou a ver que so com outra forma chegarei onde pretendoTenho os dados e registos de todos contatos que fiz.Que fazer fórum?

Obrigado.

 

Boas,

aqui no forum ninguem te vai conseguir ajudar a não ser alguem interno da meo…

Sugiro queixa no livro de reclamações (sim aquele vermelho...) e queixa na provedoria de cliente aqui: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Não te deixes ficar!!!

Um cliente até é novo quando renova o contrato segundo a lei

 

Força nisso!

Crachá

Sim irei inclusive na ANACOM igualmente.

Obrigado!

Reputação 2
Crachá +5

Sim irei inclusive na ANACOM igualmente.

Obrigado!

A ANACOM não sei se te safa, nunca fazem nada de jeito…

Mas sim tenta por todos os meios disponíveis, se possível dá feedback aqui

 

Cumps

Crachá

Bom dia.

Este caso está resolvido o telemóvel foi-me hoje entregue juntamente com um pedido de desculpas.

Obrigado aos que me tentaram ajudar e obrigado a MEO também.

Feliz Natal para toda a comunidade e Ano Novo com muita felicidade paz e saúde!