Pergunta

Nova Instalação MEO - Não dá canais digitais

  • 26 August 2019
  • 0 respostas
  • 380 visualizações

A principal razão que me levou a pedir o cancelamento do serviço meo após o fim do período de fidelizaçāo foi o facto de nos dois últimos contratos os técnicos não terem colocado a box na TV que hoje em dia utilizo mais. Ou seja, estive os dois últimos anos com a BOX inativa. Em função de cada equipa as desculpas variavam, que até eu me convenci que seria muito difícil sem ter de furar a casa toda. A solução de powerline tambem não resolvia porque funcionava muito mal. Por motivos vários tive de ficar de novo com a meo, embora com equipamento inferior ao da concorrência. Colocaram-me o router technicolor, igual ao que tinha e a box é a hd.

Nesta instalação, finalmente e sem qualquer complicação colocaram a box onde queria passando a fibra por dentro da parede sem furos!! Excelente e parabéns aos técnicos!

O único senão, é que agora na TV SAMSUNG KS7000 4K onde tenho a box, quando apenas ligada por cabo, só consigo sintonizar os canais analógicos, quando antes (igualmente com a MEO) tinha os digitais também!
Apesar de ter a box nesta TV, quero igualmente ter a opção de ver os canais digitais sem box através do cabo coaxial que está e sempre esteve ligado.

Como resolver este problema?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder