Pergunta

Nova grelha de canais MEO não sintoniza corretamente

  • 23 June 2020
  • 4 respostas
  • 678 visualizações

Boa tarde

Estou à mais de 40 minutos à espera que me atendam o telefone então vai por aqui.

Ontem fui brindado com a alteração da grelha de canais.

Hoje já segui as indicações dadas tanto pelos vossos serviços que aparecia na tv como por indicações aqui no site e após nova sintonização existem canais que não aparecem, outros que estão com imensa chuva e ruido e nem sequer ficaram organizados na grelha como era habitual.

Estou a sintonizar em duas televisões com sinal digital.

Uma vergonha tanto na demora a atender como nesta alteração de grelha.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Subscrevo e reforço a mensagem anterior Contato telefónico impossível também eu já estive mais de 25 m várias vezes. O Mymeo é um site de marketing não é um site de ajuda. Lamentável

Nós os clientes MEO devíamos mudar em bloco para a Nos ou Vodafone e acabar com a MEO

 

A Constantino

Crachá

Boa tarde

Estou à mais de 40 minutos à espera que me atendam o telefone então vai por aqui.

Ontem fui brindado com a alteração da grelha de canais.

Hoje já segui as indicações dadas tanto pelos vossos serviços que aparecia na tv como por indicações aqui no site e após nova sintonização existem canais que não aparecem, outros que estão com imensa chuva e ruido e nem sequer ficaram organizados na grelha como era habitual.

Estou a sintonizar em duas televisões com sinal digital.

Uma vergonha tanto na demora a atender como nesta alteração de grelha.

 

Na sua TV, altere a sintonização para modo antena.

Na minha resultou.

Crachá +1

Boa tarde

Estou à mais de 40 minutos à espera que me atendam o telefone então vai por aqui.

Ontem fui brindado com a alteração da grelha de canais.

Hoje já segui as indicações dadas tanto pelos vossos serviços que aparecia na tv como por indicações aqui no site e após nova sintonização existem canais que não aparecem, outros que estão com imensa chuva e ruido e nem sequer ficaram organizados na grelha como era habitual.

Estou a sintonizar em duas televisões com sinal digital.

Uma vergonha tanto na demora a atender como nesta alteração de grelha.

 

Na sua TV, altere a sintonização para modo antena.

Na minha resultou.

Boa tarde

A minha televisão é uma Sony Bravia (de 2006). Experimentei várias opções no menu mas não aparece a opção de sintonização “modo antena”. Consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +24

Veja este post do @Cavaleiro2017 

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/sem-servico-de-tv-e-apoio-tecnico-141965?postid=162668#post162668