nova adesão

  • 1 February 2021
  • 0 respostas
  • 32 visualizações

Quarta-feira dia 27/01/2021 entrei em contacto com o apoio ao cliente para fazer uma nova adesão. Colaborar prestável, simpático e pronto em satisfazer a necessidade do cliente. No mesmo dia, duas horas mais tarde voltei a realizar comunicação para falar com o colaborador, isto consecutivamente durante quatro dias e sem qualquer tipo de resposta. Hoje dia 01/02/2021 entro novamente em contacto com o apoio ao cliente desta vez para fazer a adesão com o colega ou colega de linha, quando me informam que as vantagens iniciais impostas já não estão disponíveis e que não é possível fazer qualquer alteração. Cinco dias a ligar e a aguardar uma resposta, para me dizerem que o pacote inicial que me foi proposto já não está disponível desde 31/01/2021?? Fiquei desiludida e com má impressão desta empresa tendo a mesma as tentativas de contacto com o operador e me terem pedido para aguardar que entrariam em contacto. A empresa não quis de maneira alguma resolver o problema que se tem vindo a arrastar. Não recomendo!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.