Nova actualização da box deixou box muito lenta
Não percebo porque é que fizeram a actualização nas boxes antigas se as mesmas não têm capacidade para o novo firmware?
Gostava de saber como posso fazer o downgrade do firmware ou como trocar a box para uma que funcione bem com o novo firmware.
Obrigado
Já falei com algumas pessoas com as box's antigas e todos eles têm o mesmo problema. É muito lenta, as imagens demoram entre 5 a 10 segundos a aparecer. Tenho de carregar nos botões do commando várias vezes para ir para onde quero. Devo de salientar que a box já era um pouco lenta antes desta actualização mas agora...
Eu tenho o pacote M5O com net de 200M
Só fiz uma sugestão. Pessoalmente tive esse problema mas resolvi com o restart. Tenho uma motorola bem antiga, das primeiras, e não tenho esse problema.
tb tenho fibra só que 100
Aproveitei para ver a nova box e descobri que também é lenta! Os menus e imagens deveriam de aparecer instantaneamente e não só ao fim de uns segundos.
Todas a vezes que se anda para cima,baixo,esquerda ou direita, são mais uns segundos que se tem de esperar para aparecer os thumbnails.
Parece-me então que é mais uma questão de programação do software/firmware do que das limitações do hardware ou as duas coisas.
Comparei com uma box de um amigo, que tem o serviço da Zon. Até me deu vontade de chorar......
Espero pelo fim da fidelização, e adeus Meo.
Já vi que não sou o único e a experiência de TV do MEO já foi melhor do que é actualmente.
https://portaldaqueixa.com/login?redirect_url=https%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fnew-complaint
Estou com os mesmos problemas em 16 de Junho de 2021!!!!
Parece que estamos no Séc. XX!
A imagem pára nas gravações e em directo, além da lentidão da BOX. Dizem que é da memória RAM, dos Servidores, etc... Vou reclamar enquanto tiver estes problemas. Através da ANACOM, DECO e outros meios.
É grande KMM3010 fabricada em 2010 por cabo
Tenho vergonha de uma operadora portuguesa???????? MEO estar assim.
Essa ainda é aquela que tem as horas no display? Essa box está ultrapassada. Não há milagres. Vai estar sempre lenta. Já pediu a troca à meo? De preferência em combinação com renegociação de contrato.
Não e ainda fui contactado por uma sENHORA arrogante. E quanto mais desculpas me dava, mais se enterrava a ela em nome da MEO. Deu-me aquela motivação que estava a precisar.
Mas eu, quando tenho razão, não desisto do que pago e do que tenho direito.
Entretanto até um técnico vem cá amanhã! Não sei o que vai fazer, porque à bem pouco tempo esteve aqui um e fez o possível e impossível. A não ser que tenha ordem para substituir a BOX. Não acredito!!!!
Com tranquilidade, todos os dias...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.