Pergunta

Netflix - Software na MEO Box

  • 10 Janeiro 2019
  • 10 respostas
  • 1143 visualizações

Não sei se já foram alvo de queixas neste sentido mas nas MEO Box temos que estar constantemente a colocar o email e respectiva pass para aceder à Netflix, ou seja, os dados raramente ficam guardados. Por vezes mesmo sem desligar a Box, se sairmos da Netflix para ver um canal qualquer e depois voltarmos, temos que fazer login novamente o que é irritante.
Para além disso o aspecto das legendas Netflix em PC ou Android são excelentes e na MEO Box são estupidamente finas e numa TV com pouca resolução mal se conseguem perceber.

Para onde devo encaminhar esta reclamação/sugestão?

10 respostas

Reputação 6
Crachá +19
Olá @Karajo

Já encaminhámos as vossas sugestões para a NETFLIX. A MEO apenas é um canal, não tem responsabilidade na forma como os conteúdos são apresentados, nem na forma como o Login é feito (se fica presistente, se não).

E hoje, vão estar todos em frente à TV para ver a 3ª temporada de "La Casa de Papel"? 🤓
A mim também me começou a acontecer isso, mas apenas há alguns meses... E é aleatório. Tenho uma extensão que corta a corrente e a box desliga todos os dias, mas só às vezes, tipo 1 ou 2 vezes por semana faz log off...

É bastante aborrecido!
Crachá
Isso só acontece quando existe um restart da box.

Tens alguma extensão com função on/off?

Provavelmente desligas o aparelho.

pelo menos aqui só acontece isso quando existe um desligar da box.


Nada disso, nada disso :)
Nem restart, nem desligo, nem extensões com interruptor. De qualquer forma, obrigado pela sugestão.
Por acaso, agora já se aguenta há dois dias com o login feito.
Crachá
Isso só acontece quando existe um restart da box.

Tens alguma extensão com função on/off?

Provavelmente desligas o aparelho.

pelo menos aqui só acontece isso quando existe um desligar da box.
Crachá
"disseram que assim que se sai da Netflix na Box é feito o logout automaticamente mas eu já constatei que isso não é verdade. Na verdade até parece um pouco aleatório. Já cheguei a desligar a Box e voltar a ligar e o login ainda estar activo, como já cheguei a mudar de canal e voltar lá uns minutos depois e ter que voltar a colocar o user e password. "

Claro que é conversa deles. É tal e qual como afirmas. É totalmente aleatório.
A MEO contactou-me pouco tempo depois da minha exposição acerca do assunto mas aparentemente este é um tópico a que dão pouca importância. Foi-me dito que o software foi desenvolvido dessa forma e que iriam encaminhar a minha sugestão mas que não poderiam fazer mais do que isso. Relativamente à questão do login não ficar gravado disseram que assim que se sai da Netflix na Box é feito o logout automaticamente mas eu já constatei que isso não é verdade. Na verdade até parece um pouco aleatório. Já cheguei a desligar a Box e voltar a ligar e o login ainda estar activo, como já cheguei a mudar de canal e voltar lá uns minutos depois e ter que voltar a colocar o user e password. Acabei por comprar uma Android Box e usar uma segunda TV para não ter esse incómodo e poder ver as legendas como quero
Crachá
Reparo que este post já tem 4 meses, mas o que me admira é ter tão pouca participação, já que a festa continua. Tenho de fazer login a um ritmo quase diário para aceder à Netflix na MEO BOX.
Para quando uma solução por parte da MEO, para esta estucha?
Tenho apenas uma. Mas eu primeiramente questionei a Netflix sobre o assunto e já falei com a assistência MEO. Este é um defeito/caraterística do software das MEO e Vodafone Boxes. Eu aconselhei-os à melhorarem o software pois é ridículo que isto aconteça
tens quantas box meo em casa (ligado a tua conta)??
Igual para mim, fiz um pedido de assistência a meo via site, mexer na box, mas continua igual

Responder