Resolvido

Netflix Sem legendas Box Meo

  • 19 November 2022
  • 14 respostas
  • 1825 visualizações

Crachá

Boas

De repente a fiquei sem legendas na Box da Meo. Testei no pc , telemovel e Box da Vodafone e continua a dar.

O problema é apenas na Box da Meo que nao permite a atualização necessária para que se consiga ver as legendas.

Contactados os respectivos serviços de assistencia da MEO, a solução é pagar 4.99€ por uma BOx 4K.

Mais alguém com o mesmo problema?

Como é obvio a solução apresentada pela MEO está fora de questão.

icon

Solução por Ricardo27 19 November 2022, 19:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Voltei a ter legendas na Netflix na minha box, devem ter feito alguma atualização de SW.

Alguém mais confirma que as legendas já funcionam?

Reputação 4
Crachá +12

Voltei a ter legendas na Netflix na minha box, devem ter feito alguma atualização de SW.

Crachá

@Joseca Almeida

Com renovação do contrato e da fidelização? 

Sem qualquer alteração ao contrato e sem alteração da fidelização. De referir que também sou cliente meo energia.

Obrigado 

Boa noite,

Como procedeu para lhe efetuarem a troca gratuita da box? Estou com o mesmo problema e também não vou pagar nenhum valor extra.

Boas 

Liguei para a assistência e questionei se teria custos. Se fosse o técnico a casa, teria um custo, se fosse levantado em loja seria grátis. 

Agendei a troca na loja mais conveniente e devolvi o velho e levantei o novo, sem qualquer custo ou outra questão.

@Joseca Almeida

Com renovação do contrato e da fidelização? 

Sem qualquer alteração ao contrato e sem alteração da fidelização. De referir que também sou cliente meo energia.

Obrigado 

Boa noite,

Como procedeu para lhe efetuarem a troca gratuita da box? Estou com o mesmo problema e também não vou pagar nenhum valor extra.

Ou a Meo me troca a box sem custos, ou desisto da Netflix. Mas quando chegar a altura de renovar o contrato com a meo tudo isto vai ter um peso importante na decisão de renovar ou não.

 

Subscrevo completamente as suas palavras.

Não vou adquirir nenhum equipamento... Se a solução for cancelar a Netflix, o contrato com a MEO não será certamente renovado.

Crachá

@Joseca Almeida

Com renovação do contrato e da fidelização? 

Sem qualquer alteração ao contrato e sem alteração da fidelização. De referir que também sou cliente meo energia.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Joseca Almeida

Com renovação do contrato e da fidelização? 

Crachá

Problema resolvido.

 

MEO trocou Box sem qualquer custo.

Obrigado a todos pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

A Meo não vai investir em atualizações de box antigas. É, p. ex., como as versões Android nos telemóveis, conforme vão saindo novas versões, os telemóveis mais antigos já não têm acesso a elas e podem existir aplicações que depois não funcionam.

Quanto a trocar gratuitamente, depende da situação contratual do cliente. Se estiver perto do fim da fidelização e ligar a troca da box a um novo período de fidelização, até poderá conseguir.

Crachá

Ou a Meo me troca a box sem custos, ou desisto da Netflix. Mas quando chegar a altura de renovar o contrato com a meo tudo isto vai ter um peso importante na decisão de renovar ou não.

Boas 

Também estou com o mesmo problema, tenho duas box's e nenhuma delas têm legendas.

Reputação 7
Crachá +24

A meo não tem como resolver. A Netflix já não suporta os sistemas das boxes mais antigas.

Pode pedir a troca da box, mas poderá ter custos. Pode também comprar uma box Android TV ou smart TV. 

Crachá

A sua box já não suporta a app da netflix. Veja este tópico:

 

 

Pois, a essa conclusão eu já tinha chegado. O que acho estranho é a MEO não resolver o problema alegando que não são obrigados a disponibilizar o serviço de streaming. E a solução apresentada seja a cobrança do aluguer duma nova box

Reputação 7
Crachá +24

A sua box já não suporta a app da netflix. Veja este tópico: