Resolvido

Netflix sem legendas

  • 17 November 2022
  • 58 respostas
  • 14241 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Ontem a Netflix deixou de exibir legendas na APP da Meo, já testei na app ir ao local onde posso selecionar legendas novamente (isto já sucedeu no passado e resolvia assim). Mas agora nada se altera.

Vi um episodio de uma série pelas 21.30 sem problemas e mais tarde, pelas 23h fui ver outra e já nao deu nada, testei varios filmes e nada. No PC vejo legendas sem problema

Passa-se algum problema com a APP da Meo ???

Antonio Gaspar

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2022, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Reputação 7
Crachá +24

.A Netflix vai deixando de suportar o software de algumas boxes. Neste caso deve ter sido o seu modelo que deixou de suportar.

Crachá

Julgo que gratuito é que nao é, pacote meo que me foi vendido, inclui acesso a app netflix entre outras. Ninguem me informou que algum dia teria de adquirir equipamento para aceder a determinadas apps... Trocaram me a box por uma melhor a cerce de 1 ano, agora fico sem acesso a netflix??

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser algum bug… já tentou reiniciar a box?

Reputação 2
Crachá +2

Já tentei isso e nada… acabei por verificar que alguns filmes/séries afinal têm legendas.

Mas outros que seguia deixaram de dar, funcionava pelas 21 horas, tentei ás 23 horas e nada, continua sem dar de manhã.

Séries que seguia e agora estao sem legendagem:

breaking bad

better caul saul

undercover

notre dame

 

série com legendas

deadwood

inside man

 

Nao percebo que se passa mas tem algo de errado com a app da meo, no PC vê-se tudo ok

 

Crachá

Reporto que me encontro com o mesmo problema desde ontem com a Box da Meo. Reniciei mas s m efeito. Noutros dispositivos as legendas funcioname bem.

 

Confirmo! Estou com o mesmo problema deste ontem. Queixei-me primeiro à Netflix, mas através deles cheguei à conclusão que o problema é mesmo da MEO.

 

Liguei para a MEO e em caso de necessidade de substituição por incompatibilidade com a netflix não é necessário pagar nada. Têm é de trocar em loja.

Lamentavelmente também me aconteceu o mesmo. O problema é das boxs antigas, uma espécie de prémio por sermos clientes há já algum tempo. Infelizmente a proposta da meo passa por alterar a box para uma nova mediante o pagamento mensal de 2.99€, o que considero uma proposta ridícula para atuais e antigos clientes quando os novos clientes tem a box e router novos sem custos. Tenho os mesmos equipamentos há anos e tenho reclamado com frequência da perda de qualidade do serviço e apesar da responsabilidade dos equipamentos ser da Meo, eles recusam a fazer a actualização dos mesmos. Uma verdadeira vergonha com os atuais clientes e um abre olhos para os novos que queiram subscrever os serviços da MEO. 

A mesma situação … propoem a troca da tua Box por 2€ por mes … ficando com uma Meo4K.

Um desrespeito pelos clientes

Crachá

Mas para essa nova box 4k nao tera ser tv 4k? Ja agora, a minha box foi mudada a uns meses atras, supostamente muito melhor, mas fiquei sem legendas na mesma... 

Crachá

Agradeco a esclarecedora rwsposta, ja fico com uma ideia de como devo proceder... Grato

Bom dia, depois de ter tido o mesmo problema desloquei-me à loja da meo, falei com o apoio cliente 16209 e no início foi-me dito que teria de mudar para a 4K a 2€ por mês coisa que recusei. Depois liguei para o 16200 e voltei a explicar a situação e aí já me foi proposto trocar por outra box que não é a 4K! mas já testei e a Netflix está a funcionar corretamente. Pequena observação esta box na caixa tem mencionado “cliente Netflix”

Reputação 2
Crachá +2

Estive em contacto com a Netflix, existe um problema qualquer de facto, estao a trabalhar para corrigir essa questao.

Entretanto a minha soluçao para ver aquilo que está sem legendas é selecionar dobragem em Português com sotaque do Brasil, nesses casos

 

 

Reputação 7
Crachá +24

 Netflix na App da MEO?

Desconheço .

Ligue para o apoio ao cliente da Netflix.

Reputação 7
Crachá +24

@Trutafario 

deve ser a app Netflix na box da meo.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 exato , o que são coisas bem diferentes, isso tem que ser pelo apoio ao cliente da Netflix, o número é gratuito.

800855853

Reputação 2
Crachá +2

Sim, eu contactei a netflix, já estao a trabalhar no assunto.

Crachá

Bom dia, depois de ter tido o mesmo problema desloquei-me à loja da meo, falei com o apoio cliente 16209 e no início foi-me dito que teria de mudar para a 4K a 2€ por mês coisa que recusei. Depois liguei para o 16200 e voltei a explicar a situação e aí já me foi proposto trocar por outra box que não é a 4K! mas já testei e a Netflix está a funcionar corretamente. Pequena observação esta box na caixa tem mencionado “cliente Netflix”

Pode dizer-me de que marca é a sua nova box ?
obrigada

Confirmo estou com o mesmo problema.

Liguei para a MEO e em caso de necessidade de substituição por incompatibilidade com a netflix não é necessário pagar nada. Têm é de trocar em loja.

Eu acabei de ligar e pediram-me 40€ para fazer a mudança de box...

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk o que é que o streaming da Netflix, tem a ver com a MEO?

 

Trutafario, claro que tem a ver com a MEO. Funciona em todo o lado, menos na box…. 2+2=4

Sei que as respostas vêm de usuários, mas se a MEO resolver o problema, então estes foruns realmente servem para alguma coisa. 

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk desconhecia que dava em todo o lado , veja se resolve, definições-preferências do dispositivo-reposição.

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk outra tentativa e não sei se resolve, vai a App Netflix-limpar dados .

Reputação 7
Crachá +24

Afinal o problema é outro… a box deixou de ser compatível para aceder à Netflix.