Resolvido

Netflix sem legendas

  • 17 November 2022
  • 58 respostas
  • 14235 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário
  • 10 respostas

Ontem a Netflix deixou de exibir legendas na APP da Meo, já testei na app ir ao local onde posso selecionar legendas novamente (isto já sucedeu no passado e resolvia assim). Mas agora nada se altera.

Vi um episodio de uma série pelas 21.30 sem problemas e mais tarde, pelas 23h fui ver outra e já nao deu nada, testei varios filmes e nada. No PC vejo legendas sem problema

Passa-se algum problema com a APP da Meo ???

Antonio Gaspar

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2022, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Liguei para a MEO e em caso de necessidade de substituição por incompatibilidade com a netflix não é necessário pagar nada. Têm é de trocar em loja.

Eu acabei de ligar e pediram-me 40€ para fazer a mudança de box...

Reputação 7
Crachá +24

@VSMorganho

Isso será o mais normal. 

Crachá

A falta de legendas nas boxes da MEO tem a ver com os modelos ‘Mediaroom’. São boxes que já não suportam as actualizações da Netflix. Só trocando por um modelo de box mais actual. (informação obtida após contacto com a Netflix). Parece que há clientes Vodafone com o mesmo problema.
Tenho duas boxes nessa situação. Vamos ver o que a MEO vai dizer. A MEO tem de acompanhar a evolução e não pode manter clientes como boxes obsoletas, caso contrário, quer clientes, quer a Netflix, vão pagar por tabela. Se não me resolverem o problema a contento, na hora de renovar, mudo de operador. É tão simples quanto isso.

Reputação 6
Crachá +21

A falta de legendas nas boxes da MEO tem a ver com os modelos ‘Mediaroom’. São boxes que já não suportam as actualizações da Netflix. Só trocando por um modelo de box mais actual. (informação obtida após contacto com a Netflix). Parece que há clientes Vodafone com o mesmo problema.
Tenho duas boxes nessa situação. Vamos ver o que a MEO vai dizer. A MEO tem de acompanhar a evolução e não pode manter clientes como boxes obsoletas, caso contrário, quer clientes, quer a Netflix, vão pagar por tabela. Se não me resolverem o problema a contento, na hora de renovar, mudo de operador. É tão simples quanto isso.

Na hora de renovar tentas incluir a box 4K / android de oferta não terás muita dificuldade seja isso seja uma mensalidade seja meo go multi :)

Bom dia

Verifiquem, visto que ontem à noite começaram a aparecer algumas legendas.

 

Crachá

A mim voltaram já, sem fazer nada. Apenas ter paciência 

 

Crachá

Entretanto, talvez o problema já tenha sido resolvido porque as legendas voltaram.

Crachá

Hoje testei com box full HD com o sistema operativo Win CE 5.0 e o Netflix já apresenta legendas.