Resolvido

Netflix sem legendas

  • 17 November 2022
  • 58 respostas
  • 14234 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
  • Estagiário
  • 10 respostas

Ontem a Netflix deixou de exibir legendas na APP da Meo, já testei na app ir ao local onde posso selecionar legendas novamente (isto já sucedeu no passado e resolvia assim). Mas agora nada se altera.

Vi um episodio de uma série pelas 21.30 sem problemas e mais tarde, pelas 23h fui ver outra e já nao deu nada, testei varios filmes e nada. No PC vejo legendas sem problema

Passa-se algum problema com a APP da Meo ???

Antonio Gaspar

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2022, 13:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ser algum bug… já tentou reiniciar a box?

Reputação 2
Crachá +2

Já tentei isso e nada… acabei por verificar que alguns filmes/séries afinal têm legendas.

Mas outros que seguia deixaram de dar, funcionava pelas 21 horas, tentei ás 23 horas e nada, continua sem dar de manhã.

Séries que seguia e agora estao sem legendagem:

breaking bad

better caul saul

undercover

notre dame

 

série com legendas

deadwood

inside man

 

Nao percebo que se passa mas tem algo de errado com a app da meo, no PC vê-se tudo ok

 

Reputação 2
Crachá +2

Estive em contacto com a Netflix, existe um problema qualquer de facto, estao a trabalhar para corrigir essa questao.

Entretanto a minha soluçao para ver aquilo que está sem legendas é selecionar dobragem em Português com sotaque do Brasil, nesses casos

 

 

Reputação 7
Crachá +24

 Netflix na App da MEO?

Desconheço .

Ligue para o apoio ao cliente da Netflix.

Reputação 7
Crachá +24

@Trutafario 

deve ser a app Netflix na box da meo.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 exato , o que são coisas bem diferentes, isso tem que ser pelo apoio ao cliente da Netflix, o número é gratuito.

800855853

Reputação 2
Crachá +2

Sim, eu contactei a netflix, já estao a trabalhar no assunto.

Crachá

Reporto que me encontro com o mesmo problema desde ontem com a Box da Meo. Reniciei mas s m efeito. Noutros dispositivos as legendas funcioname bem.

 

Confirmo estou com o mesmo problema.

Confirmo! Estou com o mesmo problema deste ontem. Queixei-me primeiro à Netflix, mas através deles cheguei à conclusão que o problema é mesmo da MEO.

 

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk o que é que o streaming da Netflix, tem a ver com a MEO?

 

Trutafario, claro que tem a ver com a MEO. Funciona em todo o lado, menos na box…. 2+2=4

Sei que as respostas vêm de usuários, mas se a MEO resolver o problema, então estes foruns realmente servem para alguma coisa. 

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk desconhecia que dava em todo o lado , veja se resolve, definições-preferências do dispositivo-reposição.

Reputação 7
Crachá +24

@rrrakkk outra tentativa e não sei se resolve, vai a App Netflix-limpar dados .

Reputação 7
Crachá +24

Afinal o problema é outro… a box deixou de ser compatível para aceder à Netflix.

 

Reputação 2
Crachá +2

Nao consigo abrir esse link


Retorna ‘ Infelizmente não possui acesso a esta página. ‘

 

 

Reputação 7
Crachá +24

.A Netflix vai deixando de suportar o software de algumas boxes. Neste caso deve ter sido o seu modelo que deixou de suportar.

Reputação 2
Crachá +2

Bolas, será essa a questao, entao?

Quer dizer que o pessoal todo que nao tem legendas agora, em breve deixa de ter seja o que for? Bonito serviço

OK, pelo menos já se tem alguma informaçao

Reputação 7
Crachá +24

@AGSM 

Certamente que é isso… têm vindo a descontinuar vários modelos de boxes… que modelo é a sua?

Reputação 2
Crachá +2

A minha já é velhota, Motorola, já tinha com adsl, depois mudei para fibra e mantive-a por ainda funcionar ok.

Mas vou mudar, já pensava mudar para 4K, sendo assim é o que farei.

Reputação 7
Crachá +24

@AGSM fique com ela e compre uma mi box, pelo preço que lhe vão pedir pela troca , por pouco mais é sua .

Reputação 2
Crachá +2

Pois… se calhar nao é mal pensado :)

Liguei para a MEO e em caso de necessidade de substituição por incompatibilidade com a netflix não é necessário pagar nada. Têm é de trocar em loja.

Reputação 7
Crachá +24

@gomes-1 

Não me parece que isso seja assim tão linear… acho que teve sorte!

Boa tarde

Estou com o mesmo problema, consigo ver mas sem legendas. Na TV, em outros dispositivos funciona bem.

Netflix diz ser culpa da box da Meo.

Meo diz que Netflix deixou de ter compatibilidade com a Meo e comprar uma Smart TV ou nova Box 4K…

Ou seja, ficamos sempre a perder dinheiro por um serviço adquirido e pago…