Resolvido

Netflix - não funciona!

  • 4 August 2020
  • 20 respostas
  • 5113 visualizações

Deve ser consequência de alguma atualização de software, mas a netflix deixou de funcionar na meo!

icon

Solução por Andre_MEO 4 August 2020, 14:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

20 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui está a funcionar normalmente. 

Em var Carlos tbm não funciona... Tentei tbm através da App e não dá ...

Reputação 7
Crachá +24

Aqui dá, também na app

 

Crachá

Não estou a conseguir entrar na netflix alguém sabe porque? 

Já reiniciei a box e tudo é também não funciona 

Já reiniciei box e router e não entra o Netflix na app. Em outros dispositivos está a funcionar. Só na box é que nem sequer entra

Reputação 7
Crachá +21

Olá a todos, 

 

Por favor vide esta resposta - https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/prima-ok-para-aceder-a-netflix-142926?postid=165788#post165788 é uma anomalia já identificada e já está endereçada. O problema só afeta o acesso à netflix via MEO box. 

Desde já lamentamos a situação.

Ola, 

Desde ontem que tenho o mesmo problema. Queria também informar que de há cerca de um mês para cá sempre que saio da app ou mudo de canal se quiser voltar a netflix tenho que voltar a colocar o login, o que com o comando é desesperante.

Espero que resolvam depressa pois neste momento é a unica razão para manter uma box alugada.

 

Cumprimentos

Carlos Pereira

Crachá +3

Bom dia.

 

Trocaram me a box secundária. Agora a box de substituição, não funciona com a Netflix.

Que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +24

@Gonç@lo 

Qual e a box que colocaram agora? Pode ver com apoio ao cliente, mas duvido que a troquem… ou se trocarem só por 40 euros pela deslocação do técnico. Mas só falando com eles…

Crachá +3

@Ricardo27 

Trocaram por uma cisco Cis2001. Isso é que era doce, pagar para ter a box. Ontem por culpa deles dirigi me a loja de propósito para trocar a box avariada. Cheguei lá, não tinham box em stock. Agendaram a entrega hoje, e chegou esta assim. Vê se que é das reparadas. Já liguei para lá, vão me contactar novamente.

Só em chamadas com está avaria, já perdi horas.

Reputação 7
Crachá +23

@Gonç@lo Qual é o erro ou comportamento quando tenta abrir a app da netflix? Chegou a desligar/ligar o router antes de trocar a meobox?  

se não fez, desligue a box, desligue o router, volte a ligar o router, quando fixar as luzes no router ligue a meo box. 

Crachá +3

@OmicronPersei8  eu troquei de box, porque a anterior Motorola avariou. Esta nova, que por sinal já é antiga, e recondicionada, além de aquecer muito por baixo, mesmo desligada, não dá Netflix. Já reiniciei, já forcei a instalação do firmware, já desliguei router e boxes, já troquei com a box principal, continua na mesma.

Diz que está em tem de actualizar para tentar mais tarde. Já passou um dia e meio.

 

Crachá +3

Tentei agora novamente, já da Netflix. Muito lento mas dá. Demora uma eternidade a entrar na APP, e a abrir a informação dos filmes também demora muito. Sendo a box de 2010 será que não tem as specs necessárias para a app da Netflix?

Reputação 7
Crachá +24

As boxes de 2010 nem sonhavam que algum dia iam ter que dar netflix. É normal que o hardware já não acompanhe as exigências dos programas e aplicações de hoje em dia.

Mas daí a isso ser argumento para lhe trocarem a box gratuitamente... não vai ser fácil. 

Crachá +3

Eu pago factura de 2021, tenho de ter um serviço que cumpra com 2021. Nem estou a exigir das novas. A box aquece tanto que acho que vai queimar. É normal está box aquecer muito, na parte debaixo?

Reputação 7
Crachá +23

Eu pago factura de 2021, tenho de ter um serviço que cumpra com 2021. Nem estou a exigir das novas. A box aquece tanto que acho que vai queimar. É normal está box aquecer muito, na parte debaixo?

sim é normal (por isso é recomendado que seja colocada em local aberto/com ventilação). Acerca da netflix tem algum equipamento intermédio entre o router e box? Se sim, tente ligar a box diretamente ao router MEO e teste o acesso sff. A aplicação netflix não tem muita “ciência” foi feita na lógica de webview. Se nada disso resolver o acesso sugiro que entre em contato com o apoio técnico para despistes, lá poderão ver com mais detalhes o que poderá estar-se a passar.

Crachá +3

Não acho normal a box estar tão quente desligada. A trabalhar então até ferver. A box não tem ventilação por baixo, só por cima. Onde está quente é na parte debaixo. Esta num sítio ventilado, ligada diretamente ao router por cabo de rede. Ficaram em me ligar do apoio técnico. Até agora nada.

 

Tenho uma box android e não consigo aceder a netflix desde a minha TV.

De facto, nem sequer tenho o canal 88 para ativa-lo como me disseram telefonicamente, como posso aceder a netflix?

Reputação 7
Crachá +24

@Rosa Maria Dos Santos Laya 

Veja aqui:

​Os clientes com MEOBox Android TV 4K podem ter Netflix?