Pergunta

Netflix - má qualidade de imagem

  • 25 April 2019
  • 2 respostas
  • 391 visualizações

Reputação 2
Crachá +3
A Netflix apresenta má qualidade de imagem a 1080p na box 4K - são bem visíveis pequenos soluços - não é fluido. E não está relacionado com a velocidade internet - é mesmo do vídeo (codificação?).
Além disso, a comunicação com a respectiva app no smartphone apresenta várias falhas e o Meo Remote não funciona na app.

Peço que resolvam isto - é uma mais valia e é pena não funcionar bem.

Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1

Também tenho o mesmo problema, a netflix na app da minha smartv está constantemente com falhas na qualidade da imagem e transmissão. A meo diz que o problema é da netflix e a netflix diz que o problema é com a internet. Como fico com isto resolvido se todos estão a descartar?

Reputação 2
Crachá +3

O que eu fiz foi mudar a resolução da box para 1080i e quase não se nota problemas. Nota: a box é uma 4K - acredito que numa box mais antiga seja pior.

Mas o melhor mesmo foi comprar um Chromecast e deixar de usar a box para Netflix.