Pergunta

Netflix Fraude

  • 20 June 2020
  • 5 respostas
  • 240 visualizações

Crachá +7

Hoje recebi uma fatura com custos adicionais do serviço Netflix, quando nunca subscrevi esse serviço, Fui ver a suposta conta e é um email estrangeiro claramente é fraude. Nem consigo aceder. 

Como nunca abro emails de phising e similares o problema parece-me que vem claramente da Meo.

 

Alerto a outros utilizadores para verem se não andam a pagar Netflix a terceiros. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde, tive exactamente o mesmo problema… 

 

Não subscrevi o serviço da Netflix e apareceu-me na fatura deste mês 13,99€ (serviços Administrativos: Pagamentos/Recebimentos em nome e por conta de terceiros Artº 16º, nº6, al. c)  ).

A Netflix está cancelada, não consigo aceder em casa, logo eu não usufuo desse serviço...

Já telefonei para o MEO Apoio e para me alterarem o valor da fatura parece que me estavam a fazer um favor… Mais, querem que eu é que vá cancelar junto da Netflix, ora se eu não subscrevi absolutamente nada, como posso cancelar uma subscrição que não a fiz?

 

Parece que estou a ser vitima de uma fraude e a MEO pura e simplesmente quer que eu é que resolva com a Netflix... 

 

Como faço para cancelar definitivamente esse serviço?

 

Alguém pode-me ajudar?

 

Antes demais obrigado.

 

Cumprimentos,

Bruno Silva

Crachá +7

Consegui cancelar na Netflix mas a Meo cobrou-me na mesma e nem quiseram saber.

Ainda não tive tempo mas irei apresentar reclamação no livro de reclamações.

 

Têm falhas de segurança e eu é que tenho de pagar?

Mesma situação, subscreveram Netflix nos 2 produtos MEO, e parece que não têm nada a ver com isso. Enfim, cada vez mais insatisfeita.

Crachá

Vejam só, fui às minhas subscrições no menu da MEO e não tenho Netflix, agora como vou cancelar um serviço que nem o tenho???

Crachá

Se for ao canal da Netflix a mesma situação, bloqueado...